+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

11.2.15

Novidades + Novo Layout do Blog

Oii Meninas Tudo bem ? Desculpa por ter ficado esses dias sem postar porque eu estava aproveitando esses  dias para terminar o novo Lay do blog ^^ O que vocês acharam ? Ah , Meninas desculpa se não estou respondendo no WhatsApp , é porque a memoria do meu cell ficou cheia e automaticamente excluiu várias conversas do meu cell e também alguns contatos :( Mas quem tem meu número e quiser que eu adicione novamente só é mandar uma mensagem falando o seu nome e que me conhece daqui do blog *w* Haha :3 E Desculpa mesmo meninas por não ter postado ainda os meus materiais da escola mas não se preocupem que vai ser no próximo post *u* e se der também vou postar a foto do meu look e falar como foi o meu primeiro dia de aula, se bem que foi beem legal mas do que eu imaginei que seria , mas que pena que foi só primeiro dia mesmo de aula porque os outros foram horríveis amo ser dramática inclusive quando o assunto é matemática , vou parar se não termino contando tudo sobre meu primeiro dia de aula nesse post mesmo kkkk

P.s.: Vocês viram que a Alice do antigo blog Patricinhas Lindas Pink, (que atualmente é Cherry Glitter) fez uma votação escolhendo se apagaria o blog ou faria outro ? Pois é eu votei na 1 porque me lembro muito bem que assim como eu, várias meninas se inspiravam lá ,e ainda amavam o blog , mas como a Lice queria um novo recomeço achei legal a opção um de um novo blog e não apagar o Antigo PLL , e como resultado final a opção um ganhou (ebaa) o novo blog dela é o Night Visions  bem lindo , e eu já estou seguindo e vocês ?? *w* 


                                   


Então é isso meninas nãoo se preocupem quem tinha me pedido para divulgar o blog aqui no meu post eu vou divulgar <3 Desculpa por não ter divulgado ainda meninas !!
Beeijinhooosssss !!

29 comentários:

  1. Respostas
    1. Awnnt Que boom amigaaaa!!! *uu*

      Beeijiinhuuus!! <33 *---*

      Excluir
  2. Anwwwwwwww Faah (nossa tenho muita intimidade com a guria já chego chamando d fah) .
    Entao , oque dizer desse lay ? MDSSS TA DIVINOOO SCRR!!
    Você também é desse jeito na escola? Mdss vc me intende eu não gosto muito de matemática kkkk números e mais números eu fico tipo -MIM TIRA DAQUEEEE- ,ahshhsahaahshsfshshs (que risada estranha masoquei) muito muito muito obrigada por ter postado sobre o novo blog de verdade vim agradecer em nome das minhas miudinhas lindas ( as outras postadora do blog) .
    Assim logo logo o novo blog vai crescer.
    Mas desejo que consiga os seus seguidores que tu é uma pessoa mt especial de vdd <333 .
    Se puder fale comigo lá no hangouts ( acho q é assim o nome desse troço).
    Bjsssssss :3
    N vou nem por meu blog pq vc já Savé qual é mais vamos fingir q eu coloquei meu blog
    (Endereço do blog) :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnntts Miih pode me chamar como quiser sua Divosa *u*
      Divino *u* ?? OMG brigadaaa estou sem palavras agora *w*
      Sou sim heuheuheu posso tirar nota boa em qualquer uma mais em matemática .-. O Bom é que a profs gosta de mim, ai eu nunca fico de recuperação :v Mas não sei pq , na aula dela me dá vontade de hibernar e só acordar ano que vem >.< ksksksks
      Awnntss de nadaa estrelinha *u* Foi com prazer que fiz isso para vocês <33
      Sabe que eu desejo em dobro para vcs *w* <3
      Falo sim , haha ( tbm acho esquisistranho esse nome hangouts ashuahsuahs :v )

      Beeijinn Amorinhaaa <333

      <33

      Excluir
  3. Amei!! migahh como sempre você divou beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn Jô suua Liindaaa *ww*
      Obriigadaaa Florzinhaaa *u*
      Vc é um amooree <33 *---*

      Beeijinhooos Amigah *33*

      Excluir
  4. Amei visita Meu blog http://blogarotanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é liinnddoo, as postagens divinas, o layout também. Amei!

    My blog:

    patricinhaglamourosa1.blogspot.com.br

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy Flore *u*

      Awnn Obrigada florzinha *---*
      Fico feliz que tenha gostado :3
      Vou visitar seu blog *u*

      Miil beiiijinhoos !!

      Excluir
  6. Oi flore. Fico feliz que tenha voltado.
    Layout lindo.

    Kisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii Amandinha *w*
      Awnn e eu fico feliz que tenha gostado do post *w*
      Obriigadaa Floree :33

      Kissus ;*

      <33

      Excluir
  7. Ki bom que vooc voltou Fá **
    Saudades dos seus posts :} Sumi não '

    Adorei o layout :D

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drezza *ww* <33

      Awwntts amiga tava morrendo de sdds de vc <33
      Eu que estou com sdds dos seus posts Drê *u*
      Ownn fico mega feliz que você tenha gostado *-----------*

      Kisses <33

      Excluir
  8. Divo como sempre seu layout novo ta perfeito e eu tbm votei na opção 1. Rsrs

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigadaa Daii *w*
      Vc é um amor <3
      Haha como eu \o/ achei melhor a opção 1 porque acho que as postagens do blog iriam me fazer falta :( Mas ainda bem que a opção 1 ganhou né ?? rsrs

      Beeijinhooos Daii !! *w*

      Excluir
  9. ameiii!!! poderia divulgar meu blog aqui fatima!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada Linda que bom que gostou *-*
      Siim flore , vou colocar na listinha , mas para isso você tem que passar o seu link e comentar sempre nos meus posts *---*

      Beeijinhoos!!

      Excluir
    2. nossa fatima!!!muito obrigada vc me respondeu que legal olha o link ai meu amor http://pattyoriginal.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. Fátima adorei o novo Lay. Eu também votei na opção 1 e queria pedir para você tem como fazer um Layout para mim? Eu estava procurando Layouts grátis mais não achei nenhum que eu gostasse. Então Poderia?

    Kisses

    barbiesonline1.blogspot.com.br
    pattyworld1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Amora *w*
      Obriigadaa Amore !!
      Que bom que já conversamos sobre isso lá no hangouts *w*

      Beeijinhoos Diva Divosaa *u*

      <33

      Excluir
    2. Heeey Amora *w*
      Obriigadaa Amore !!
      Que bom que já conversamos sobre isso lá no hangouts *w*

      Beeijinhoos Diva Divosaa *u*

      <33

      Excluir
  11. oi linda!!! eu queria deixar o link do blog que eu ja teria te pedido e por favor se puder publicar e seguir ficaria muito feliz queria ter seu contato do face ou whats para conversar em particular gosto muito de vc e queria pegar dicas diva
    kisses cor de rosa!!! (aprendi com vc e faco no meu blog kkk) fique com deus!!!

    ResponderExcluir
  12. Hello honeys, tudo pink? Bom meu nome e Matheus mas eu me vejo cmo Megan tenho 15 anos e smp adorei o style das pattys tanto q meu filme favorito e Mean Girls <3 e esses dias assisti o G.B.F e me perguntei sera q eu posso ser uma patty ou nem pensar? Me respondam pls. Kisses Pink <3

    ResponderExcluir
  13. Eu amei seu blog esta lindo,sempre arrasando no layout, gostaria muito de ser afiliada do seu blog, ficarei muito feliz.
    http://blogescoladepattys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oii Fátima, gosto muito do seu blog, pena que você ta meio sumida <3 mais dá uma passadinnha no meu blog <3 http://fabulouspatty1216.blogspot.com.br/
    Agradeço
    Kisses <3

    ResponderExcluir