+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

14.2.15

♥ Minhas Voltas ás Aulas ♥ :Meus Materiais Escolares / Look / Como foi *u*

Oiii Garotas !! Tudo Bem ? Eu seei que o post tá super atrasado , eu ia postar esse post antes mais deu um super trabalho para tirar as fotos que foram tiradas do meu celular :p e peço para não ligarem para a qualidades das fotos , então vamos lá princesas ?? Cliquem em Leia Mais :3





Os Cadernos :

Caderno de 10 Matérias ( Barbie)
(Ah , esse caderno foi lançamento em 2014, mas achei ele mais fofo do que os desse ano e resolvi comprar *u* )

Esse caderno acima foi de 10 matérias , mesmo estando no nono ano não comprei aqueles cadernos nem de 12 e nem de 15 porque acho muito pesado carregar todos os dias para a escola .. e pensando nisso resolvi fazer igual o que a minha amiga Gabi ela estuda comigo genthy *w*  Comprei um caderno de 10 matérias ,e outro de uma matéria  para fazer cálculos e algumas anotações, tem dias nem levo o de 10 materiais e uso apenas o de uma haha ^^

Caderno de uma Matéria (Barbie)
                                    

A Agenda 


A agenda que eu comprei foi com a capa igual ao caderno de uma matéria , eu ia comprar com capas diferentes ,mas como eu não comprei meus matérias em uma loja só , acabei me confundindo haha :p



Mais Materiais *-*



Grampeador Rosa
  Cola Barbie
Tesoura Barbie
Borracha de Saltinho Barbie
Mini fita Rosa
Bíblia (sim na minha escola Bíblia também tem que levar pois a aula de filosofia foi substituída esse ano por Ensino Religioso )
Bloquinho de Notas rosa brilhante
Canetinhas Hidrográficas 



Lapiseira Barbie
Lápis da Barbie 
Lápis com pingente de coração 
Lápis da Capricho 
Apontador da Barbie
 Mini fitas eu já falei na outra imagem 
Borracha de lápis
4 Canetinhas em gel 
Canetas da Barbie Rosa e azul 
2 Canetas que são rosa mais riscam azul heuheu



O que eu vou reutilizar :


Eu vou reutilizar meu estojo rosa de pelúcia porque procurei muito um estojo bonito mas não encontrei :(  Minha Caneta de Coelhinho , quando ela começa a falhar só é trocar o tubinho de dentro e a caneta fica novinha *-* Uma caneta preta ( que minha amiga Gabi tinha pedido emprestada no ano passado e só devolveu esse ano ashuahsuahs ) e todas as minhas canetas coloridas . E também 2 lápis um de lacinho e o outro com uma flor com plumas ( que eu e minha mammy customizamos *w* )

A Bolsa 


E também , a bolsa tinha que ser da Barbie ela é bem fofa e eu até coloquei a etiqueta dela novamente para mostrar para vocês <3 

O Look do primeiro dia de aula 

Mdss Genthyy não liguem as roupas amassadas, a blusa tava guardada e a saia também e eu terminei tirando as fotos com as roupas todas amarrotadas  T^T  A Blusa era da Barbie e Destaquei mais perto para mostrar para vocês que a estampa da blusa era cheia de cabecinhas da Barbie kkkk
Sim, no primeiro dia de aula eu fui de salto, mas ele não era tão alto era um salto médio *-*




Sobre meu primeiro dia de aula : Gente meu primeiro dia de aula foi perfeito gostei bastante rever as amigas e ver que todas elas continuavam lá foi muuito bomm *w* Os professores foram bem legais fizeram gincanas rimos  conversamos , as pessoas novatas se apresentaram e etc ... 



Beem Foii isso meninas !! 
Ah e como prometido vou divulgar o Blog de uma amiga minha Letícia Pink  o Blog dela Clique aqui *U* Desejo-lhe muuito sucesso amiga!! 
P.s.: Meninas Peço para vocês que tenham calma porque tem várias meninas que pediram para divulgar o blog aqui ,mas divulgo sempre os blogs das minhas leitoras que realmente gostam do meu blog e que comentam sempre :3

Beeijinhooos Meninas fiquem com Deus <333





75 comentários:

  1. Respostas
    1. Awnnt Obrigada Angela *w*

      Beeijinhoosss !! *3*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Amei o Material e o Look amei mais ainda Rsrs. Fatima Poderia Fazer um Layout Para Mim?

    Kisses aguardo sua resposta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigadaa Amiga !! *----------*
      Mesmo eu não tendo tempo , não se preocupe logo logo vou disponibilizar mais um Lay Free <33

      Beeijinhuuss <3

      Excluir
  3. Ai Fah que lindo seu material o meu foi quase todo rosa mais não era da Barbie! Ano que vem vai ser fichário hehe!

    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own Obriigadaa Déh <33

      Nossa sério ?? Que legal amiga <33 Divoou do mesmo jeito ahazou !!
      Faz um post sobre seus matériais escoles no seu blog também *u*

      Beeijinhooooos *33*

      Excluir
    2. Ah Fah pode deixar que eu vou fazer hehe!

      Kisses :3

      Excluir
  4. Amei migah, só vou afalar como foi, porque o meu celular está com carregando e o tablet só tem camêra frontal :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt que bom que goostou amiguxaa *u*
      Ai que bom vai ser super legal do mesmo jeito o seu post amiga !!
      #Ansiosa para ler ele <333
      Acontece amiga não se preocupe <3

      Beeijinhoooos !!

      Excluir
  5. Amg (te considero uma amiga :) tem problema ???) Seu material é perfeito *o* amei amei .... o seu look foi divo vc deve ter arrasado (deve ser top a sua escola nao precisa ir de uniforme) o meu material nao teve quase nada rosa mais eu gostei dle kk ....

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn também te considero uma Amg Daii <33 ( Claro q nn tem problema divosaa )
      Ownn Obriigadaaa amigaaa <33
      Séria bom se fosse mesmo haha mas na minha escola pode ir de roupa apenas na primeira semana de aula :/
      Mesmo sendo rosa ou não , com certeza seus matériais devem ter arrasado *u*


      Beeeeijooooos !! *3*

      Excluir
  6. Adorei, seu material é muito fofo. Mas sei lá sapato de salto pra ir a escola, deve deixar um pouco desconfortável, mesmo sendo primeiro dia.
    Kisses,

    Princess Girls Blog♥
    Twitter♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt Obrigada que bom que Gostoou Flor !! ^^
      As vezes pode encomodar mas por isso mesmo optei por um salto médio e achei bem confortavel pois na escola ficamos as vezes mais sentados na sala do que andando hehe !!
      Que bom que Gostou volte sempre amorinha ♥

      Beijin *33*

      Excluir
  7. Amei o post, e que material mais fofoo!

    Beijos,
    www.sorrisodegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnntss Obriigadaa Floreee *u*
      Fofo mesmo né ? haha *---*

      Beeijinhoos!!

      Excluir
  8. Amiga eu estou usando o Layout Cute Doll. Se quiser dar uma Olhada:

    http://pattyworld1.blogspot.com.br

    Kisses de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn me sinto super feliz por você ter gostado do meu Lay free <33
      Não se preocupe amiga , como eu já falei vou Disponibilizar mais um para download <333


      Beijooos!!

      Excluir
    2. Sim vou deixar esse pois eu achei ele muito fofo e depois quando você disponibilizar eu coloco o outro :}

      Kisses <3 <3

      Excluir
  9. Amei pq vc n tira uma foto com o look

    ResponderExcluir
  10. Adorei tudo lindo ! *-*
    No ano passado eu comprei uma bolsa igual esta , porém acabei nem usando , rs .

    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Me encanto todo todo , el bolso esta maravilloso me encantan todos esos brillos y me gustaron muchos sus cuadernos e especial el de 1 materia, su ropa del 1 día es muy linda , su blusa es hermosa .Saludos y buen regreso a clases
    Mariangeles-f.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa Fátima que arraso, o seu post ficou muito perfeito amiga adorei, as fotos tudo, e verdade você arrasou no seu look e nos seus materiais no primeiro dia de aula, porque aliás eu estava lá rsrs, eu achei sua bolsa muito linda apesar de eu não gostar muito de rosa, mais você gosta ela é linda adorei o post ficou incrível!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Amei ver o seus matérias, e post.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Ah vai lá no meu blog
      Eu já postei o meu material escolar
      pattyfashion1.blogspos.com.br

      Excluir
    2. Ah vai lá no meu blog
      Eu já postei o meu material escolar
      pattyfashion1.blogspos.com.br

      Excluir
  15. Adorei seu materiais ** Amei ''-''

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  16. Ameei seus materiais <3
    Em breve postarei os meus haha .
    Beijos &&
    feitaparaprovocar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que blog perfeito!!! Amei seus materiais, look, tudo impecável <3
    legalmentepatricinha-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. ameiii
    divulga meu blog
    http://isinhapattypink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi posso ser postadora, sou eu a dono Do PMMP KISS

    ResponderExcluir
  20. já estou seguindo seu blog, segue o meu pettysfashion.blogspot.com, visitem meninas é um blog de pattys

    ResponderExcluir
  21. Oi flore,você foi indicada para uma tag em meu blog.
    Kisses <3

    patricinhaspinkss2s2s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Ameiii seus materiais muito fofos.Fáh te mandei um E-mail preciso quje responda.

    ResponderExcluir
  23. Aiinw que liindo seus materiais,tudo muito fofo ♥ Os meus também foram pinks. Enfim,amei seu blog,ele é perfeito. Já estou seguindo *--*

    Me visita? fashionistas--online.blogspot.com.br/ ♥
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  24. Que demência '-'
    Patricinha bakka mitai u-u
    vc num deve ter nem 15 anos e deve estar usando salto '-' dps fica com a coluna toda fudida e não sabe pq u-u
    agr vão vir mil patricinhas me chamando de cocota "uiii cocotaaa aaiiiiii cocotaaaa aiiiiiiiiiiiiiiii" cocota é o caralho :v
    foi mostrando as pernas pro universo na escola né krida? '-' fla sério, escola é lugar de respeito, não demostrar as pernas -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se você não é patricinha que se retire, pois cada um fica no seu canto, se seu canto são os ignorantes idiotas que acham que ''rock 'n' roll, uruuul'', você que fique com é da sua laia. Aposto que ninguém aqui te incomodou, e você vem aqui reclamar? Que você se foda!

      Excluir
    2. Olha se você não é patricinha que se retire, pois cada um fica no seu canto, se seu canto são os ignorantes idiotas que acham que ''rock 'n' roll, uruuul'', você que fique com é da sua laia. Aposto que ninguém aqui te incomodou, e você vem aqui reclamar? Que você se foda!

      Excluir
    3. Abazure ^-^ Trouxaaa ><
      Quem disse que eu gosto de rock?
      Eu gosto sim :v MUAHSAMSUAHSMASUHS
      Ngm aqui me incomodou? vcs me incomodaram muito, sabe oque fizeram ? NASCERAM!
      Plis minha krida, ignorantes bakas? Mano vc n deve saber nem oq é música boa de verdade, não deve saber nem oq é cú e ta aqui reclamando, vc tem cara de ter uns 6 anos, se não for menos, ainda mais com esses argumentos de bosta seus '-' vlw flw

      Excluir
    4. ketlen, por alguém gostar de rock essa pessoa é retardada, sério mesmo?

      Excluir
  25. Oiie, gostaria de pedir toturiais para o blog!
    Tanks!

    ResponderExcluir
  26. Posso ser postadora? Tenho experiência. Porfavorzinho *-*

    ResponderExcluir
  27. vc poderia divulgar meu blog???http://blogarotanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu mudei o nome do blog http://diferenteney.blogspot.com/

      Excluir
  28. Lindos!! ♥--♥ Visitem meu blog,please >> http://my-life-candy02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Fatima deixa eu ser postadora pf tenho experiência

    ResponderExcluir
  30. Amei♥♥♥♥
    http://docealgodao1899.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  31. Aii que liindos seus materiais Honey ♥ Todos os meus materiais foram pinks too, a maioria da Jolie ♥ O look é so cute ♥

    Kisses :*

    My blog: http://thepatricinhasperfs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Amei o post.

    Lovecandys2s2s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oiiie Miinhass Divosas !!!
    Sorry não ter respondido ainda vcs <3
    Confesso que vcs e o blog são tiipo parte de miim e com vcs passei bons momentos e para mim está sendo difícil ter que deixar vcs assim esperando :// Maas prometo PROMETO MESMO MENIINAS !! Não vou abandonar o blog de jeiito nenhum ( Nem que nehuma invejosa , como ai acima vi nos comentários venha me xingar me fazer desistir mais não vou pois a sua crítica serve como mais um passo para o meu sucesso :D ) e que também não vouu perder tempo com pessoas que não gostam do blog né ? Pq nem Jesus consegui agradar a todos, imagine euxinha !!! Hahaha ! Mais eu tenho mais o que fazer do que me preocupar com aqueles que xingam e que falam que não gostam , pq eles sim estão desocupados e não tem o que fazer ...
    E MUUITO OBRIIGADA QUEM COMENTA E QUEM SEGUE O BLOG , QUANDO VOLTAR VOU RETRIBUIR TUDINHO E EM DOBRO MEUS AMORES <33333

    Big Beijinhos Cor de Rosa !!
    Fiquem com Deuus *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por não abandonares, eu amo o teu blog. De coração :)

      Indiquei-te numa tag lá no meu blog, e adorava que respondesses :)
      Beijinhos♥

      http://docealgodao1899.blogspot.pt/2015/06/tag-tag-das-oito.html

      Excluir
  34. Amei seu post honey ! Você pode fazer um ensinando como fazer um blog super fashion ? Beijinhos cm glitter linda !!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Amei o post Fátima♥Amei seu máterial incluse nossos cadernos,os lápis da Barbie e Capricho,e nossa bolsa é igual♥Amei seu look achei super fofo e fashion♥Estou sentindo saudades♥
    Aah queria te perguntar se você aceita fazer afiliação com meu blog: http://thepatricinhasperfect.blogspot.com.br/
    Eu mudei o nome para Girly Girlies ♥ Beijinhos amiga ♥

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Oii honey amei seu blog e seus materiais parabens lindah

    ResponderExcluir
  38. Oi Fátima. Por que não posta mais aqui no blog?! Saudades dos seus posts.
    Kiss <3

    lovecandys2s2s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. olá honey amei seu blog entro todo dia! bjs de patty!

    ResponderExcluir
  40. N sou patty, nem gosto de rosa pra falar a vdd, amo ver seu blog, acho vc um amor de pessoa, mas n abandine o blog, têm muitas pessoas que amam seu blog!❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ; sou amiga dela ! Ela não abandonou ;ela ainda é dona desse blog e ama muito oque faz . Ela tá com alguns probleminhas no PC dela ; então fica dificil para ela postar .Bjsss

      Excluir
  41. Que perfeito *---*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Ameii o post linda, quiser dar uma passadinha em meu blog agradeço amore patricinhasteens123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Ameii o post linda, quiser dar uma passadinha em meu blog agradeço amore patricinhasteens123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. AMEI o teu blog ♥ Super cute *-* Faz + Posts!

    ResponderExcluir
  45. Ammeeeeeiii seu blog honey vc e demais
    Kisses
    Kisses

    ResponderExcluir
  46. Amei seu post, seu material e seu blog !!
    Amei tudo parabéns !!

    http://byswet.blogspot.com.br/

    Kisses !!

    ResponderExcluir
  47. Ameei td honey..td piink rs

    Bjoos com gloss *--*

    ResponderExcluir
  48. Ameei td honey..td piink rs

    Bjoos com gloss *--*

    ResponderExcluir
  49. Amei o Post♥
    Se vocês fazem parcerias, Adoraria fazer parceria com este blog!
    Beijos♥♥
    MEU BLOG: http://blogdamaah5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. fatimaaaa o que aconteceu??? o blog não vai mais voltar?? eu amo esse blog

    ResponderExcluir
  51. De qual filme é essa parte final de vídeo que você colocou?

    ResponderExcluir
  52. Muito lindos quero pra mim! Sabe esses corações que você colocou na listinha? u.u eu tenho uns iguais :D olha meu blog: http://patricinhasprincesaspinka2.blogspot.com.br/ gostei muito do seu layout e do blog gostaria de ser uma postadora também!

    Nome: Larissa

    Idade: 13 anos

    Email: thaissatarosa@gmail.com Beijos :*

    ResponderExcluir
  53. GENTE TEM UMA SÉRIE DE POSTS DE COMO SER PATRICINHA NO http://joanalince.wixsite.com/patricinha-popular Sério, a escritora é uma fofa, eu até virei amiga dela e ela me ajudou a ser patty! SUPER recomendo esse blog além desse ser meu 2º fav!(◠ω◠✿)

    ResponderExcluir