+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

24.1.15

Volta ás aulas arrasando ! - ♥ Como voltar ás aulas com tudo ♥

Oiie Meninasss !! Por favor não me matem eu sei que estou passando bastante tempo sem entrar :( Mas enfim , não sei se eu já falei para vocês ,mas eu divido o PC com o meu irmão acreditem isso é uma das piores coisas do mundo mas vou tentar me organizar para dar tempo para atualizar o blog sempre , até porque eu sei que é chato entrar no blog e ver que eu ainda não atualizei as postagens :/Mas vamos parar de rodeios e ir direto ao que interessa ! Bem meninas no post eu vou deixar o Manual Pink que eu tinha feito para vocês no ano passado , se lembram ? Bem mas mesmo assim as dicas vão ajudar bastante vai ser tipo um Re-post e vou colocar também outros posts que irão ajudar vocês <33 Cliquem em Leia Mais :3

                                 
(Alguma Brunática , para me abraçar ?? #Haha *-* Bruh Super Barbie <33 Amoo )






Manual Pink (Completo *-*) 



Bem meninas não importa se você é do estilo patricinha ou não mas mesmo assim o manual ajuda bastante e nos posts vem falando sobre dicas de comportamento ,como organizar os materiais e etc <3Aah , eu estooou cheiaa de novidadees :3 Bem primeiro é que talvez o próximo post seja mostrando meus materiais escolares *w* E meninas eu também estou pensando em  mudar o layout do blog *-* e quando eu mudar vou disponibilizar esse que está atualmente para download , oque vocês acham ? Ele é bem simples de por a única coisa que você vão precisar editar é o cabeçalho ;)


Obs: Meninas eu sei que muuitas meninas me pedem para fazer layouts exclusivos para elas , mas eu não posso atender aos pedidos delas, pois quando eu estou fazendo um layout para meu blog as vezes fico muuitas horas de frente ao PC e seério dá muito trabalho :/ Mas enfim a única maneira que vocês encontrarem layouts feitos por mim vão ser os que eu vou disponibilizar para todas aqui no blog e em casos especiais se eu fizer algum sorteio (que seria bem legal :D) e quem ganhasse eu faria um layout exclusivo . Então meninas me desculpem ,mas logo logo vocês vão ver vários layouts feitos por mim não se preocupem ,quando eu acabar de usar um Lay no meu blog vou disponibilizando para vocês *-* Nossa como eu escrevo muitoo '-'

Beeijinhooos Cor de Rosaa <33

29 comentários:

  1. Vc é perfeita <3 vou entrar em todos os manuais estava precisando muuiiito kkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnt Obriigadaa Daii *w*
      Vxê q é Perfeiita *u*
      Own que BOm que ajudooou !!

      Beeijinhooos!! *333*

      Excluir
  2. Li todos o ano passado rs
    Um beijo!

    http://blogsranathalia.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que BOm Nathaliaa *--------*
      Fico feliz que tenha gostado ^^

      Beeijinhooos!!

      Excluir
  3. Estou ansiosa migah *-*

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnt *---*
      Amigaa sua fofa :33

      <333

      Beeijinhooooos!!

      Excluir
  4. oi eu tava lendo os posts mais antigos pra poder saber de td do seu blog e eu vi o rotina de paty que estuda a tarde eu queria que me fiseses esse post mais com hoearios diferendtes ok



    as aulas começam as 13:00 por isso saio de casa 30 min antes
    termina as 17:45 cego as 18:10 e as 21 eu vejo novelas por favor faz o post rapidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Alecsandra *-*

      Os horários são só ideias , ou seja você pode mudá-los e ajeitar de acordo como é sua rotina , por Ex: se você acorda de 10:00 da manhã e no horário que e fiz vem dizendo que tem que acordar de 8:00 você pega e coloca para 10:00 horas e faz tudo que eu coloquei lá só que do seu jeito *u*

      See precisar de ajuda pode comentar aqui *-*


      Beiijinhooos Cor de Rosaa *333*

      Excluir
  5. Eee Fah você voltou! Menina eu tava achando que você tinha deixado o blog mais você voltou , e isso de que você tem que dividir o pc com seu irmão tudo bem! Ai muito obrigada pelo post tava precisando hehe *-*!

    Kiss de uva Fah!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Déboraaaa <33333
      Amiga linda :33, todo dia que não posso postar fico pensando em todas vocês <33 Se depender de mim acho que nunca vou deixar meu bloguiinhooo *w* É tão bom receber amigas como vocês aquii <33
      De nada amigaa é sempre um prazer ajudar <33

      Beeeijinhoooss *w*

      <3

      Excluir
  6. Oi fá ,saudades amigaa!!! Ah adorei seu post.Ah falta 1inscrito pra completar 100 inscritos o meu canal e de agradecimento farei um especial,se tiver alguma ideia de especiais é só deixar no comentário do meu blog(que mudou de endereço) leticiapinkvaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leth *uuu*
      Awnnt amiga eu qu emorro de sdds de vcc <333
      Nossa amigaa !! Parabéns pelos 100 inscritos desejo todo o sucesso do mundo sempre para você !!
      É tão bom ter vocês aqui <33

      Beeeijooos Amigaa!!

      Excluir
  7. Ameiii a dicas principalmente as de makes ... queria perguntar uma coisa tipo minha mae compro um batom cereja e eu gostei muito tava pensando em usar assim o batom e um rimel e talvez uma sombra rosa oque acha da para usar a sombra sem a make fica muito pesada ? Eu posso usa o batom dessa cor ?? Thank's bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii Daii *------*

      Se é os primeiros dias de aula pode siim :D
      Mas o importante é não ficar usando sempre pq fica com a impressão de make muito forte para a escola e tipo vc pode usar sempre que quiser mas o importante é ficar inovando e variando (por ex: Um dia make com batom mais forte e amanhã gloss clarinho..) e por ai vai ;3
      Que bom que gostoou do post amigaaa ! Awn Obrigadaa !!! *33*

      Beeijinhoos amiga espero ter ajudado *w*

      ***MENINAS EU JÁ LI OS COMENTÁRIOS DE TODAS VOCÊS NÃO SE PREOCUPEM QUE LOGO LOGO RESPONDOOO !!***

      Beeijinhooooss (Amooo vcss <33 *----------* *w*)

      Excluir
    2. Thanks mais agr nao posso mais usa make :'(( a minha vista fica embaçada por causa do sono e a make as vezes piora :'(

      Excluir
  8. Perfeito estou desejosa pelo proximo post!!!
    Sera q voce pode postr um sobre ser patty princesa (sei q voce ja fez mas gostava de um mais detalhado com passatempo rotina dicas de estilo, comportamento em todas as situacoes, musicas, tudo mesmo) é q eu sou muito timida e acho q esse estilo combina mais comigo.
    Bisus cherry!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnntt Obriigadaaa Floree *u*
      Que bom que Gostoou :33
      Clarooo faço siim *-----* <33
      Obrigada Pela ideia Amoriinhaaa *33*

      Desculpa se demorei para responder , viu flor ^^ Seu post será mais ou menos depois do post que eu vou fazer sobre minhas voltas ás aulas ou seja ele será postado mais ou menos ainda nessa semana , a primeira parte, porque vou fazer em partes para deixar tudo beem claro e explicadinho *w* <33

      Kissuss *uu*

      Excluir
  9. Já vi o Manual Pink, muito legal, tem ótimas dicas, que bom que você voltou ebaaa!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que bom amiguxa *w*
      Me lembro quando vc comentou aqui sobre o manual no ano passado *w*

      Beeijinhooooooos!!!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Fiz um post também com esse assunto *-*
    Visita meu blog? Rs
    worlddapatricinha.blogspot.com
    Kisses *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal Emily *u*
      Visito siim princesaa *---*

      Beeijinhoos!!

      Excluir
    2. Emily , fui visitar seu blog mas o link está errado :/

      Beeijoos Floree

      Excluir
  12. ADOREI o post honey
    http://pattyfashion1.blgspost.com.br
    segue? Já estou seguindo
    Obg!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt que bom que Gostou Kaylane *-*
      Sigo siim Fofa ! <3

      Beeijoos!! *33*

      Excluir
  13. OMG Você também é Brunatica :3 Virou minha BFF rsrs. <3 <3

    ResponderExcluir