+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

9.11.14

*.¸¸.*☆* Tag a Leitora quer saber ♥ 。◕‿◕。 ☆* + Divulgando Blog ♥-♥

   Heey  Flowers *---* Como estão ? Eu sei que estou devendo posts para vocês e especialmente umas tags que algumas amigas minhas me indicaram <3 Então resolvi postar hoje a Tag que fui indicada no blog da Ray 。◕w◕。 o  ♥Patty Princess♥  *---* Vamos láa ???


                           







*.¸¸.*☆* Tag a Leitora quer saber ♥ 。◕‿◕。 ☆*


☆ Qual / câmera lente que você usa??

R : Não faço videos ~rsrs
☆ Qual programa você usa para editar fotos ??

R : Photoscape e PhotoFiltre

☆ Qual programa você usa para editar videos ??

~ não sei editar videos ;,(   

Quem tira suas fotos??

Na maioria da vezes eu mesma ^^

☆ Você ganha dinheiro com o Blog ? Como ?

Não ganho dinheiro com o blog , vejo ele como se fosse um meio de me divertir, ajudar as meninas  fazer o que eu gosto e conhecer novas pessoas ^^ Mas quem sabe no futuro né ?

☆ Qual cor de tinta você usa no cabelo ?

Não uso tinta no cabelo , ele é cor castanha natural com californianas 

☆ Quem fez seu blog ?

Euu mesma ^^

☆ No que você trabalha além do blog ? Qual sua profissão ?

Não trabalho , sou estudante 
xD

☆ Ostentação e riqueza influenciam no sucesso de um blog ?

Não , pois o que influencia um blog á fazer sucesso é o conteúdo e o entendimento no que posta e logico que também uma boa criatividade para criar um layout bem elaborado

☆ Sua família e amigos entendem o que é ser blogueiro(a) ?

Minha família entende um pouco mas não tanto , algumas amigas minhas entendem e até são blogueiras :D 

☆ O que você faz com as makes/produtos que ganha ?

Testo elas e se forem legais uso de novo a mesma marca ,do produto que ganhei .

☆ Como conseguir parcerias ? já teve problema com alguma empresa ?

Não tenho parcerias . Quem sabe no futuro ;)

☆ Qual blogueira você quer ver respondendo essa Tag ?

R : Gabi Styles <33


Divulgando o Blog Pink Paradise 
♥ Para visitar o Blog clique aqui ♥

Bem meninas esse blog é de uma amiga minha , ele é de patricinhas ( mas se você não é uma pode visitar ele pois as dicas servem para todas as meninas *-*) Lá tem dicas ótimas visitem por favor ele :3 Garanto que não vão se arrepender *---*

OBS : Bem meninas estou divulgando o blog Pink Paradise pois ele é de uma amiga minha , só divulgo blogs das pessoas que são minhas amigas e que seguem e sempre comentam nos meus posts , okaay ? =^3^=




Foii isso ai Meninass *---*

Beeijoos!!!

65 comentários:

  1. Obrigada amiga *-*
    Amei o tag :)

    Fica com Deus Kisses <3 Te adoro

    http://pattylindaglamorous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadaa amigaa <33
      Awnn que bom que Goostou *--*

      Também fique com Deeeus Divaa :3

      Kisses!! =^3^=

      Excluir
  2. Ameiii suas respostas .Quando poder divulga meu blog

    rs ou meu canal .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnnt que Bom que Goostou Princesaaaa <33
      Clarooo divulgo sim Amigaa *---*

      Beijiinhoss Leth *u*

      <333

      Excluir
  3. Amei o post.....Estou babando no seu novo template eu realmente adorei...Fatima, você que fazer parceria com o meu blog? :3
    http://fofocaepatricinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee Liinda *w*
      Awwnt q bom q Goostou do post ♥ :3
      Eu ainda não tenho onde colocar os afiliados do blog flore , mas logico que podemos fazer parceria :3 Assim q eu fizer um cantinho para por os afiados eu vou colocar seu blog *-* espero que faça o mesmo ♡

      Kisses ! (>^ω^<)

      Excluir
    2. Ok baby,
      Eu já tenho a página para parcerias e afiliados, então só vou esperar você me colocar ai hein!?
      Hahaha thank you flower..

      Excluir
    3. Awntt que bom Flore!!
      Rsrs *-*
      Quando o lugar dos Afiliados estiverem prontos eu vou no seu blog e aviso *w*

      Beijinhos cor de Rosa ! >3<

      Excluir
  4. Eu sinceramente amei o post e o novo template também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn quee bomm que vc Goostou Floreee :33
      Fico suuper felizz em saber disso <333

      Beeeijinhooosss !! ♥♥♥

      Excluir
  5. Amo Tags... Pois conhecemos melhor a leitora!!
    Ameiii o novo Layout, perfeito, super fofo *O*
    Amiga foram bem elaboradas suas respostas *W*

    Kisses*-*
    #ByeBye

    bypatricinhasepetss2s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigadoo Amiguuuxxa *-----*
      Awn que bom q gostoou do Novo Lay *w*
      Obrigadaaa mesmo amiigaa <333

      Kisses !! *3*

      #ByeBye!

      Excluir
  6. Adorei seu post, suas respostas, valeu por me indicar eu vou responder sim, você como sempre arrasando nos pots, to muito feliz por você ter voltado amigaa!
    Beijinhos *--*
    fashionglittergabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigadoooo Gabii *ww*
      Awnt mal veejo a hora de ler suas respostinhaaas ! <3
      Que Boom que Goostou amigaa !
      Obg Peloo carinho *u*

      Beeijiinhooos! <3

      Excluir
  7. Adoro essa TAG haha , da pra saber bastante de quem escreve rs
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt que Bom que Goostouu Floreee <3 *----*
      É verdade concordo com vc amiga ;)

      Beeijiinhooos !!!

      Excluir
  8. Oiie Fah...

    MDS, que blog perfeito! Me ensina a fazer layouts assim hahaha.

    Enfim, quera pedir um post: Itens básicos de maquiagem para iniciantes. Minha amiga é iniciante e não sei dizer a ela.... Faz pra mim?
    OBS: É meio que urgente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Oiiee Aga ♥

      Awwnn Obriigadaaa Floree xD Quando eu aprender a mexer mais um pouco em HTML posto Tutoriais aqui no Blog ♥
      Claro faço siim o Post amigaa ♥

      Beeijiinhoos !! *u*

      Excluir
  9. Oi linda, tudo bem? Adorei a Tag, deu pra conhecer um pouco mais sobre você. Adorei saber que leva mais o blog como diversão, entrar nesse mundo só para ganhar dinheiro não trás felicidade ><
    Me encantei com seu blog, e já estou seguindo :)
    Beijos linda
    www.sombradosdezoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amanda ! ♥
      Verdade Flore !! O que vale é levar o blog como um lugar para se descontrair e ajudar outras leitorass <333

      Obrigaada Por seguir o meu Blog Flore!!
      Irei seguir o seu também :3

      ♥ Beeijinhoos Amanda ! ♥

      Excluir
  10. Respostas
    1. kkkkkkkkk

      Oiaaa eu aquii Amigaaaa \o/


      Beeijiinhooooosss !!! >333<

      Excluir
  11. Oie,amei a tag e amei seu blog hahah *-*,uma fofura em tanto ^^
    um beijo
    http://coisasdathaysilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awntt obrigado Floreee! *uu*
      Que bom que Gostou *--*

      Mil Beijinhos!

      >3<

      Excluir
  12. Oi amiga!!!!Amei a tag!♥♥
    Fiquei com invejinha,divulga meu blog também? :3

    #KissesDaMari!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee Amiguuxa ! ♥o♥
      Rsrsrs *---*
      Claro que sim Amigaaa! *u*
      No meu próximo Post >3<

      ♥ Kisses!! *--*

      Excluir
  13. Patricinhas= Tapete das emos :*
    As emos são divas já as patricinhas pirigas *uu*
    Dai uma retardada mental vem e fala: Aiiii, que cocota mais mal educada
    Tô nem ai *--* Podem falar à vontade
    Suas roupas vem do brechó e o cabelo do bombril *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe não ter respondido antes , eu estava chamando um Psiquiatra para você 。◕‿◕。

      Excluir
    2. Que interessante .. Eu também estava achando umaboa plástica para a cara feia de vocês patricinhas *-*

      Excluir
    3. Querida seu recalque passou do limites Cocota,Invejosa,recalquada,Ridicula,Cabelo de loouucos

      Excluir
    4. Olha o que você fala do blog da Fah sua cocota invejosa,recalcada,você não merece nem uma bala de 5 centavos da padaria sua chata invejosa,malvada,ruim,seu tapete vermelho falsificado de um e noventa e nove! Meu cabelo não vem de bombril e sim de uma pessoa chamada Deus que nem se quer você acredita! Nossas roupas vem de marcas super chiques e da Chanel também, já as suas são roupas de mendigas todas rasgadas o que eu acho um Ó que é totalmente fora de moda! E olhe o seu português cocota! Até junto as palavras você deixa de tão vergonhosa que você é! E por favor cocota emo retardada mental idiota! Sabe como confundi uma emo retardada? Maça! Se você não entender é por que é retardada! Kkkk sua besta deve ter pura minhoca na cabeça! Se não gostou do blog o que veio fazer aqui? Criticar! Saiba que se você veio fazer isso é por que você é muito burra sua antypatty emo feia ridicula que nem tem coragem de por uma foto decente ou fofa que ainda é de uma menina de mangá com bóia! Olha querida vou te falar uma frase! Quanto mais pedras para nós você joga meu castelo vai ficando mais incri´vel e cheio de diamantes por que você é penas um vidro quebrado no chão!

      Kiss de nojo para você sua cocota que não dá nem para falar de você!

      E Kiss do esmalte Taboo da Chanel que eu acho perfeito!

      Bye bye!!

      Excluir
    5. Gataram seus dedos de bruxa atoa, pq eu não li nada
      bjbjbjbjbjbjbjbjbbjjbjbjbjbjbjbjbjjbjbj

      Excluir
  14. Que template maravilhoso flor ♥, parabéns.
    Adorei a TAG, é super bacana conhecer melhor os blogueiros, né?
    Você é uma fooofa!

    Beijoos ;*
    http://garota-interior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnnt que bom que goostou Mari *-----*
      É verdade :3 Tags são boas para nos conhecermos mais <3
      Vc é um Amoor!

      Beeijinhoos!!

      Excluir
  15. Fátima,princesinha <33 que saudade de você princesa <33
    Super amei o post,pretendo responder essa tag assim que der.

    Beijos,
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leeth *----*
      Sua divosa :3 Também estava com sauudades de vc <33
      Awnt que bom que Gostoou <3333

      Beeijinhoos!!

      Excluir
  16. Fátima,quando ver meu comentário,gostaria de dizer que fiz uma tag e te indiquei.

    Link::::http://patricinhas-princesas.blogspot.com.br/2014/11/tag-os-sonhos_23.html

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy Floree!!
      Sorry por não ter ido lá flore :(
      Desculpa pela demora em responder eu estava ocupada , mas não se preocupe ainda vou ir lá para ler sua tag !!

      Beeijinhooos!!

      Excluir
  17. Olá princesa!
    Amei o post, e o teu blog é perfeito, já o sigo♥
    Será que podias dar uma visita ao meu blog? É sobre os 1D. Criei-o há pouquissimo tempo.
    Agradecida :)
    Beijinhos♥
    http://directionerforever0202.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooooii Flor !! Obriigada *-*
      Já fui lá e já sigo o blog <3
      Acheei ele bem legal :3

      Beeijinhoooos!!

      Excluir
  18. Oi Linda*-*Amei seu post,Queria que você fosse postadora do meu^^ Link: http://thepatricinhasperfect.blogspot.com.br/

    Pink Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooii Lú sorry por não ter respondido antes flore :(
      Sorry Lú , mas infelizmente não tenho tempo para postar no seu blog :(, mas acho ele super fofinho *-*
      Lógico se eu tivesse tempo postaria com prazer nele <3
      Espero que entenda ;)

      Kisses!!

      Excluir
  19. muito legaal parabens e eu espero q vc tenha susseso pq eu amo esse blog ちゅー❤︎ kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnnntt Obriigadaaa Nath *-------*
      Você não sabe como eu fico feliz em saber disso <33
      Você é um Amooor !! *w*

      Beeijinhoooos!!

      Excluir
  20. Oooi Linda adorei seu post, inclusive estou seguindo o blog agora !
    Beijocas ..
    http://feitaparaprovocar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada Floreee!!
      Eu também estou seguindo seuu Amoree!!

      Beeijinhooos!

      Excluir
  21. Visitem meu blog http://www.biakaylabellavit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi amiiga sou eu Karol do WhatsApp!!
    Divulga meu Blog http://pattykerol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro fofa vou anotar para divulgar em breve nos meus posts !

      Beijinhoos!!

      Excluir
  23. Meninas Visitem meu blog:http://pattykerol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Hello,Honey!!!Amo seu blog e babo nele todos os dias rsrsrsrs se puder divulga meu blog ?e eu aceito Criticas okay?http://pattyspinkg1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoooy Fofa!!
      Awwnnt Obrigadaa pelo carinhoo Cristina *-------*
      Claro que sim , vou anotar e em breve divulgo *-*

      Beeijinhoooosss!!!!

      Excluir
  25. Sumiu de novo Fá **
    Saudades de seus posts ''-''

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnt eu sumo mais morro de saudades de vocês <3333


      Beeijinhooos Dezza <33

      Excluir
  26. Ooi Amei a tag Fá. Quando puder divulga o meu blog?
    Meninasinteligentes1.blogspot.com
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Duda !!
      Own que bom que Gostou Floree!!
      Flor o link do seu blog não está funcionando :/

      Beeijinhoooos!!

      Excluir
  27. Ameei teu blog <3 e seu Layout amigs :3


    Beijks <3

    Boas Festas !! :*


    http://garotaeavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Obrigadaaa Floreee!!
      O seu blog também :33

      Beeijinhooooos!!

      Excluir
  28. Amei o Post! passa no meu blog: http://clicheadolescentefc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada Flor!!
      Já passei lá ameii seu blog e estou seguindo ele *w*

      Beeijoos!!

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Que post legal!eu achava que você ganhava dinheiro kskks
    Divulga meu blog?pfv comecei hj ♡♡
    KIsses Pink ♡☆

    ResponderExcluir