+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

8.11.14

Novo Layout *-* ~Volteei !!

 Hooy minhas doçuras açucaradas <3 Quanto tempo ,não é mesmo ? Bem acho que até algumas de vocês devem ter pensado que eu abandonei o blog ou coisa do tipo ... Enfim. Esses dias eu pensei em mudar o Layout do blog até porque eu já estava enjoada do outro :p rsrs e pensando nisso fui procurar algum layout free que fosse a minha cara mas infelizmente não achei nenhum que fosse do jeito que eu estava procurando </3, e como eu sabia mexer um pouco em HTML pensei: "Porquê não ,eu mesma criar meu próprio Layout ? " e assim com muito trabalho e sofrimento shuahsuhas consegui fazer um layout que realmente estivesse querendo para o meu blog *u*. Pode não ter ficado perfeito mas pelo menos ficou bonitinho hihihi *-----*Mas eu usei a ajuda de vários blogs legais como o Bunny Crazy , GNMH Mania de Garota , e etc.. *3* Aaah e também quero agradecer ao carinho de todas as leitoras que se preocuparam comigo enquanto eu não estava por aqui :3
E meninas eu voltei mas não sei se vou postar frenquentemente :( E não se preocupem irei retribuir todos os comments dos posts anteriores  *-*

 Beiijos e Abraçoooss suas Cheirosas !! ~kkk~
Fiquem com Deuus 

                   

28 comentários:

  1. Respostas
    1. Awwnnt Obrigaadaa Mel =^3^=

      Beijinhoooos !!! *------------*

      Excluir
  2. Amei o Layout perfeito ele! Eu tava com saudades suas e por favor posta logo por que eu amo os seus posts!
    Kiss de uva!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Déboraa <33
      Que bom que Gostoou do Layout Princesa ^^
      Awwnt Floree obrigadaa <3 Vc é um Amooor :3
      Claro vou postar o máximo possíveeel ;)

      Beijinhoooos Cor De Rosa >3<

      <3

      Excluir
  3. Que bom que voltou amiga!!!
    Estava até preocupada com você :3
    Beijinhos ♥♥
    ♥ pink-kawaii-glitter.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnt obrigada pelo carinhoooo Marii <333
      E eu estava com muita saudades de vcs todas rsrsrs *------*

      Beeijinhooos !! <33

      Excluir
  4. Layout Perfeito! Estava ficando preocupada, amiga! Estava com saudades! :)

    luanadomanski.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigadaa Luana *----*
      Awnnn obrigada Floree !
      Eu também estava <3
      Fazia muuito tempo que eu não postava para vcs </3
      Mas que bom que eu já vooltei *---* rs

      Beiijooos!!!

      Excluir
  5. Que bom que você voltou hehehe , adorei o layout ><
    Beijocas
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn Obriigadaa Divaaa <333
      Eu estava com saudadess de vcs !!

      Beeijiinhooos !!!!!!!


      Excluir
  6. Respostas
    1. ♥--------♥

      Awwnt voolteii siim Mirelli <333333333


      Kissessss !!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  7. Fá senti sdds . Fiz um post no meu blog pra quem quisesse fazrr pergunta se vc quiser...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnt eu tbm <33
      Claaro divaa , já fui no seu blog olharr <333
      Não vejo a hora de ter suas respostinhas *w*

      Kisses !!!

      Excluir
  8. Que bom quer voltou! Estava sentindo a sua falta!
    Amei o layout *-*

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnn *------------*
      Eu também estaaavaa <333
      Obriigadaaa Amiigaaa *u*

      Beeijinhooos !!!!

      Excluir
  9. Que bom que voltou! O layout ficou mt bonito no seu blog.
    *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnt Obriigadoo pelo carinhoooo Amandaa *uu*
      <3333

      Kisses!!! :*

      Excluir
  10. Ki bom que vooc voltou Fá '
    O layout ficou lindo e fofo, igual voc :3

    Beijinhos :*
    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnnttt Obriiiigadaaa Dezza !!! :33
      Euu fofa ?? Awnn Obrigada !!!!!!
      Vc é um amoor amigaaa <333


      Kisses !!! *--------*

      <3

      Excluir
  11. Aaaaaiiii meu Deus Fátima Arrasou no Layout ficou a sua cara mesmo muitoo lindoooooooooo você arrasa amigaaa! que bom que ótimo que voltou a postar, estava morrendo de saudades dos seus posts *------*
    Beijinhos lindaa!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaabii *oooooo*
      Obriiigadaaaa Amiga vc não sabe como eu fico feliz em saber que vc goostou do meu novo Layout <33333 *w*
      Awnnt Vooltei sim a poostar amiga :3
      Euu que estava com saudade dos seus posts *-------* <3333

      Beeijiiinhooos Amiiiigaa !!!

      Excluir
  12. Amei...💜💜 gente me ajudem sou nova com blog ..então se seguirem eu sigo de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Flor!!
      Qual o link do seu blog ??

      Beijinhoos!!

      Excluir
  13. Hi honey,amei o post e amo o blog mas gostaria de saber em qual site fez ele.
    Super kiss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Flore!!
      Que bom que goostou !!
      Eu o layout com a ajuda de blogs de tutoriais e editando a HTML
      Coloquei no post alguns blogs que me ajudaram :)

      Beeijinhooos!!

      Excluir