+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

7.9.14

♥ Pedido da Leitora ♥ - Como contar para os seus pais que você é fã de alguém ?

  Olá Meninas ! Tudo bem ? Comigo Sim  Bem como eu já falei antes os dias estão bem corridos para mim por isso não postei esses dias ,e as vezes nem tenho tempo para olhar as minhas mensagens no WhatsApp por esse mesmo motivo :p Mas enfim  o Post de Hoje vai ser a Pedido da Leitora  Jai Oliver  Vamos lá ? Cliquem em Leia Mais 

                 

 Bem meninas o Pedido foi esse *-----* 






 Agora as Dicas !! 



 Converse 

Bem flor converse com seus pais e falem na calma tudo bem direitinho e também fale o porque que gosta tanto dele(a) então chame eles para ter uma conversa bem calma e se quiser pode ser um de cada ,Ex : Primeiro pode conversar com sua mãe e após com seu pai ,ou vice-vessa ... Mas o que é importante é você falar tudo para eles ...

Explique 

Uma das coisas mais importante é você explicar o porquê você ser fã de alguém para seus pais. Muitas vezes eles não aprovam alguns cantores ou outras pessoas ,mas lembrem-se sempre que o que os pais dizem devemos obedecer .Mais se falar tudo com jeitinho e saber explicar e falar boas qualidades do seu ídolo eles devem aprovar ...

Não Fique nervosa 

Não fique nervosa nem muito menos ansiosa ,afinal são seus pais e eles  com certeza entenderão seu lado de gostar de algum famoso e etc ... Então não se preocupem e pensem positivo *-*

Se eles não aceitarem ... 

Bem meninas se eles não aceitarem (que eu acho pouco provável ) não fiquem com raiva dos seus pais ou coisa assim ,eles sabem o que são melhor para vocês e se vocês ficarem com raiva deles só vai piorar ainda mais a situação pois seus pais não aceitaram agora mas quem sabe eles futuramente podem aceitar e dependendo do jeito que você reagir eles podem até mudar de ideia não é mesmo ? Então não fiquem triste e nem achem que é o fim do Mundo ...

Se eles aceitarem 

Então se aceitarem ai você vai ficar super feliz kkkkkk aproveite o tempo de conversa para falar sobre ele para seus pais e falem das qualidades dele e etc... E bem agora que seus pais já sabem e já aceitam que você gosta de algum famoso seu sonho pode ter mais chance de se realizar *w* 


Bem Fofa para conhecer ele vocês precisam saber onde mais ou menos ele mora se for no mesmo estado ou cidade que você mora ficará mais fácil ,mas se você mora longe marque um dia para viajar e ir para a cidade dele ou até mesmo ir para algum jogo de futebol que ele estiver e pedir algum autografo para ele e etc... Mas se você não poder viajar ou mora muito longe dele não desista do seu sonho flor , você pode tentar mandar mensagens para ele nas redes sociais tentar ver se ele te responde e etc... Também vale pensar que algum dia pode até ter alguma promoção ou sorteio para conhecer ele né ? Então Boa sorte linda e espero que consiga realizar seu sonho ;*




Meninas foi esse o post e espero que tenham gostado ^^ 
Fiquem Com Deus *u*





15 comentários:

  1. amei kkkkk
    lovatic aqui \o/ deu certo
    Faz um de como eles deixarem você sair sozinha e outro de como aceitarem vc namorar? ah tb um de como agir com seu namorado kkkkk só se vc puder ^^

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que Gostou >3<
      Haha *--* Lovatic ?? Awn eu também Gosto da Demi <3
      Clarooo que sim Flore ,eu já fiz ele só é olhar no Blog *---*

      Kisses !! *33*

      Excluir
  2. Legal u.u num esqieça de me por cm ppstadora bjs fike com.deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥Que Bom que Gostou Mireli♥

      Kisses !!!! ♡♡♡♡

      Excluir
  3. Nossa ótimas dicas Fáh eu não tive esse problema, só falei e pronto vai sou directioner e pronto kkk, ele não ia dizer pra eu parar de ser, quer dizer se as pessoas da banda fossem ruins e não prestassem, mas não eles prestam eles prestam muito são muito divos *----* amo eles, e também sou Fã da Demi e de muitos outros cantores..rs também gosto de alguns jogadores de futebol *--*
    tudo bem eu gosto de um monte de gente kkk
    Beijinhos Fáh!
    ♕→ Fashion Glitter← ♕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs Obriiigadaa Gabiii ♥♥♥♥
      Nossa que legal que vc nn teve problemas com hehe *-*
      "pq eles prestam kkkkkkkk"
      Botando moral né amiga xD


      Beeijiinhoos Liiindaa <3

      Excluir
  4. Amei suas dicas , me ajudou bastante haha *


    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwntss que bomm Floree ♥♥♥
      Suas dicas também me ajudam muito <3

      Beeeijinhoos ● 3●

      Excluir
  5. Minha omma adora realmente meus idols,principalmente a Demi,Ari e Sel! Ela acha o membros do Exo muito fofos,e ate acha o Jorge Blanco bonito '-' kkkkkkkk mas o problema é com o justin unico que ela gosta muito :/
    chu :* adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥Oiie Giovannaaaa ♥

      Tambémm amo muito Sel, Demi Ari <33 AS musicas delas são ótimas♥
      Serio ? rsrsrs
      Haha , eu tinhaa uma amigaa que ela era Belieber a ponto de Morrer xD
      Queee Bom que Gooostou do Pooost Gio *----*

      Kisses !! ;*

      <3



      Excluir
  6. Acho tão legal a pessoa ser fã de alguém, ter alguém que te inspira e que te deixa feliz rs. Eu por exemplo sou fã da Beyoncé, e quando eu estou triste eu escuto as músicas dela e super me animo =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Flor !Ter alguém para se inspirar é muuito Bom <33
      Também gosto de escultar musicas para aumentar o astral *---*
      Não sou fã da Beyoncé mas gosto muito das musicas dela ! <3


      Beeijinhooos!! >33<

      <33

      Excluir
  7. Ótimas dicas, como seempre Fá *--*

    BeijOos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnt Obriigadaa Dezza <33


      Beijiiinhoos Amigaa <33


      <3

      Excluir
  8. Que lindo seu blog! seguindo,gostei do post , é difícil mesmo falar de quem você é fã... seguindo
    princes-kawaii.blogspot.com.br
    kiss

    ResponderExcluir