+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

4.9.14

Como ir a uma Viagem (O que levar ,como se comportar ) + Como ir a uma feira de ciências ^^

 Hello Meninas !! Como Vão ? Espero que bem e que me perdoem pelo meu Mega Sumiço desses Dias :/  foi por falta de inspiração e não tive tempo algum e pra piorar a internet da minha casa tava com alguns problemas por causa do roteador , mas ainda bem que já está tudo resolvido e minha internet já Voltou *-*
Acho que semana que vem vai ter revisão de provas na minha escola e sem contar as apresentações que vou ter que fazer sobre os trabalhos com as minhas amigas . Também fiquei sem postar porque eu estou meio viciada no Jogo Amor Docersrsrs *w* Comecei a Jogar e achei bem legal porque dependendo de você  a história do Jogo pode ser do seu jeito :3 A Minha Docete se Chama  PerfeitaPinkStar ♥  para quem quer saber mais sobre o jogo clique aqui :3
Eu também adicionei um novo Gadget Tradutor para que garotas que são de outros países possam ler também o Blog *-----*
   Agora chega de enrolação e vamos ao Post !! Cliquem em Leia Mais ♥  

                               



 Primeiro Post : 



     Como ir a uma viagem ? 


O que Levar 



 Roupas 

Invista em peças curingas que podem combinar com várias peças assim ficará mais prático e além de economizar espaço na mala :3 Também vale levar blusinhas mais soltinhas e com estampas que possam combinar com outras peças que você levar ^^
E Dependendo do lugar você pode escolher que tipo de roupa usar ...

 Ex : Sítio ou fazenda  

Blusinhas , vestidos com estampas florais Sapatilha , sapato  e Jeans ^^
,Fica bem legal e ainda deixa o look bem fashion ,pois super combina com o lugar além das peças serem super fofas *--* E não precisa só usar estampas florais vocês podem investir em outras peças e até mesmo algumas delas com estampas em xadrez :3

 Ex : Casa de Praia (Praia) 

Biquínis ,shorts, sandálias  ,e regatinhas coloridas ^^ 
Bem caso você for para um lugar mais litorâneo o bom é apostar em cores alegres e também em alguns tons mais claros , se quiser pode se jogar nas cores ainda mais agora que está chegando o verão ... *-*

 Ex : Casa de parentes 

Jeans ,Vestidos, saias ,sapatilhas ,sandálias ...
São várias as peças que vocês podem usar em uma viagem para a casa de algum parente ,mais dependendo do local você pode levar peças mais simples (para ficar em casa) ou até mesmo peças mais elegantes (se for o caso de você não ter muita intimidade na casa dos parentes que você viajar ) Mais não se esqueçam de levar peças bonitas para passar uma boa impressão *-* E dependendo do clima você poderá usar uma roupa como um vestido com um casaquinho ou um shorts jeans com uma blusinha fashion :3


Bem Meninas esses só são alguns exemplos mas como vocês sabem dependendo do local você poderá ir mais clássica , despojada e etc... Além de que você levará a roupa de acordo com o local . Se for passar mais dias leve sempre mais roupas e peças intimas ,pois sempre é bom andar prevenida ...

 Acessórios 

 Bem já os acessórios você podem levar alguns desses abaixo : 

 Colares ,anéis ,pulseiras ou brincos 

Eles dão um super visual no Look e te deixa mais fashion ,então nada melhor que levar eles na mala de viagem *-* Logico que dependendo do lugar que você for porque não irá ficar toda produzida para para uma simples ocasião pois dependendo de onde você for você poderá usar um estilo mais simples ou um estilo mais fashion e chamativo ;)

 Bolsa/Necessaire 

Leve sempre ela não importa a ocasião . Nela deve ter tudo o que você precisar porque já pensou precisar retocar a maquiagem ou até mesmo retocar as unhas para algum evento (se você for sair para conhecer alguns lugares ,pois já que está viajando pode ter grande chance de você ser convidada para ir para alguma festa ou até mesmo jantar/almoçar fora ) Leve ela dentro da sua Bolsa com tudo que você usou e que irá precisar ^^ Bem para quem quiser saber mais sobre o que colocar na sua Bolsa/Necessaire  clique aqui *-*


 Para higiene:

Leve os itens que você usa no dia á dia e não se esqueça deles pois são muito importantes para uma viagem afinal eles  são a parte principal para manter a higiene .


 Pente e Escova para cabelos
Bronzeador e Protetor Solar ,para proteger a pele e deixa-lá mais bonita *-*
Hidratante Desodorante ,Sabonete e Perfume para a Pele
Suas maquiagens e seu creme removedor de make *-*
Mini kit para Unhas
Lencinhos e cotonetes e floquinhos de algodão
Escova de Dente ,Pasta dental e Fio dental
Shampoo/Condicionador e seus cremes para o Cabelo ^^
Toalha de Rosto e Toalha para o Corpo .


 Como Organizar a sua mala ? 

Bem meninas a organização é super importante para não se esquecer das principais coisas e além disso a organização deixa tudo mais prático e  arrumado *----*

Vídeo *-*




Comportamento :

Bem no comportamento...

♡ Visite novos Lugares saia para passear se  possível . Assim você vai deixar sua  viagem ainda mais Legal!

♡ Se quiser registrar o Momento não se esqueça de levar a sua câmera ,assim  você poderá gravar ou filmar os melhores momentos da viagem .

♡ Se divirta muito na Viagem, curta cada momento até porque você tem que  aproveitar esse seu tempo livre para ter um dia super Legal  ;)

 Seja carismática e faça novas amizades e se conhecer pessoas novas seja o máximo possível educada com elas (mas só se você quiser ser amiga dessa pessoa )

  Tenha cuidado com suas coisas e mantenha todas elas muito bem organizadas para não perder nada .

♡ Passe uma Boa impressão ,assim todos verão como você é educada e fina por isso sempre tenha etiqueta e saiba se portar nos lugares *--*

♡ etc ...♡


Bem meninas são essas as Dicas de Como ir para uma Viagem ,mas dependendo do local vocês só precisam levar o necessário ^^
E se á caminho da viagem demorar um pouco ,você pode levar alguns passatempos como jogos de tabuleiro, cartas ,té mesmo revistas ,livros ou Gibis *-* Assim o tempo passará mais rápido ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Segundo Post

Como ir na Feira de Ciências ?

Bem meninas nesse pedido a leitora Sarah pediu para explicar o comportamento ... Na minha escola teve uma feira de ciências onde as pessoas assistiam várias apresentações de cada sala ,e a diretora de lá da escola fez um tipo de Projeto para todos os alunos decorarem a sala de acordo com o tema (A minha foi sobre a Mata Atlântica e o IDH índice de desenvolvimento humano rsrs ) Então vamos lá!

Primeiramente Meninas o melhor é estudar bastante para no Dia da Feira de Ciências vocês não ficarem travando lá na frente porque já pensou ficar lá na frente das pessoas sem saber o que explicar nem o que falar ? Então estudem ,bem eu não indico decorar porque se você só decorar você não irá aprender o assunto e corre o risco de esquecer ,mas se você aprender  você poderá explicar normalmente do seu Jeito.

Não fiquem nervosas na hora das apresentações, bem eu sei como é complicado você apresentar a matéria estudada para pessoas que a maioria você não conhece ( na minha escola a diretora chama os alunos de outras escolas para ver nossas apresentações )
então o jeito é manter a calma e pensar positivo pois se você estudou o assunto com certeza irá dar tudo certo

 Se poder vá bem arrumada e com algumas bijus bem lindas e um penteado super fofo *-* Leve a Necessaire ,pois ela vai ajudar bastante ^^

♡ Procure pensar sempre positivo e que tudo vai dar bem e que nada dará errado ...

♡ Quando for a sua hora de apresentar e você esquecer da sua fala ,você pode colocar algumas palavras no lugar tipo do seu jeito ,pois é bem melhor do que  ficar parada sem saber o que falar ... E quase ninguém vai notar que você trocou algumas palavrinhas hihi *----*

Se poder fique perto das suas amigas e procurem ajudar elas se precisarem para nenhuma de vocês ficarem nervosas ou ansiosas .

Se divirta um pouquinho ,quando tiver um tempinho de sobra lanche e ande pela escola com suas amigas para descontrair o clima de ansiedade e nervosismo...

Não se Atrase ! Chegue pelo menos 10 minutos antes da feira começar pois quanto mais cedo melhor porque você não vai correr o risco de chegar em cima da hora ou atrasada ;)


                                 


Bem foram essas as Dicas espero ter ajudado , eu fiz de acordo com a feira de ciências que eu fiz no meio desse ano na escola ,então essas  dicas foram mais ou menos as que eu usei e sei que se vocês usarem vai ajudar bastante ! Meninas só para vocês terem ideia ,a feira de ciências da minha escola começou de umas 8:00 horas da manhã (mais eu cheguei as 7:30) Bem e só terminou ás 16:00 horas porque algumas pessoas ainda estavam arrumando a sala e tirando algumas decorações ,mas eu fui para casa de 16:00 horas mesmo eu ajudei o pessoal da sala á tirar algumas decorações mas eu estava muito cansada para ficar mais tempo na escola e resolvi ir para casa descansar rsrs  *w* e na horado almoço os alunos podiam ter uma folga de 1:00 hora para ir em casa almoçar e voltar ^^

 Foi Esse o Post Meninas !! Espero que tenham Gostado *-* 
E mais uma vez desculpa por ter deixado o Blog esses Dias :(


♥ Beijinhos e Fiquem Com Deus *u*

14 comentários:

  1. Ameii o post e exatamente como eu queria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Obrigada Alice ♥ ;3
      Awn que Bom que o Post te ajudou Flore *---*

      ♥ Kisses and Bye Bye ! ♥

      Excluir
  2. Adorei o post,também jogo este jogo.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Que Bom que Gostou Leth *---* ♥
      Sério ? Que Legal Amiga ♥
      Depois você me passa o nome da sua Docete ;)

      ♥ Kisses!! ♥

      Excluir
  3. Amei o post. Fá me aceita lá em Amor Doce meu nome é "Misslarapink" Bye kisses

    pattylindaglamorous.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Awnn que Bom que Gostou Larinha *w*
      Já te aceitei Princesa ! *3*

      Kisses !! ♥3♥

      Excluir
  4. Fátima amei as dicas foram ótimas e bem proveitosas como sempre, seu post ficou muitoo divo super fofo, verdade tem que estudar bem pra na hora de apresentar não errar, feira de ciências eu prefiro assistir kkk, porque da trabalho e assisti é tão bom *---* rsrs, as dicas pra quem vai viajar ficaram ótimas eu adorei!
    Beijinhos *--*
    ♥Visite ⇨Fashion Glitter ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ awnt *---* Que Bom que Gostou Bibi :3 ♥
      Haha *--* Eu também prefiro mil vezes assistir xD

      ♥ Beijinhos Gata *3*

      Excluir
  5. Respostas
    1. ♥ Que Bom que Gostou Flor! ♥

      ♥ Beijinhos !! >3<

      Excluir
  6. Ameei o post..Ele está bem completo :)
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Melissa *u*
      Que Bom que Gostou Princesa !! *-----------*

      Kisses !! ♥3♥

      Excluir
  7. Fátima eu vou viajar para Natal lá em joão pessoa. Então essas dicas também serve para quem vai para lá?

    ResponderExcluir
  8. Eu também jogo amor doce e amo meu nome é lolyyyyyyyy me adc la

    ResponderExcluir