+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

19.8.14

Tag *-* ٠•● ♡ Me conhecendo melhor ♡ ٠•●

Hoooy Meninas!!! *--* Bem hojee vim com uma Tag bem legal (Não vou postar os pedidos de post hoje porque estou em semana de provas ,talvez poste eles amanhã :3 ) Bem eu fui indicada no Blog da Minha BFF  Gabi Styles  do Blog suuuper #Divo Fashion Glitter *-* Bem, então Vamos lá ??
                          
Awwnn me dá um Pouquinhooo >.< 






REGRAS:

- Escrever 11 fatos sobre mim
- Responder 11 perguntas de quem te indicou a tag.
- Fazer 11 perguntas para os indicados
- Indicar 11 blogs para responder a tag

- 11 fatos sobre mim :

1º Amo Deus acima de todas as coisas. 
2º Sou evangélica *----*
3º Não Gosto de suco de Graviola rsrs
4º Amo ler os Gibis da TMJ ( Turma da Mônica Jovem :3)
5º Vou fazer 14 anos em Outubro :3
6º Amoo Gatos >.<
7º Sou Patricinha *w*
8º Amo Postar, Ser Blogueira é tudo de Bom <3
9º Amo Shopping !
10º Sábado é meu Dia preferido xD
11º Gosto de contrariar as vezes...




1° Oque pretende fazer no futuro ?

R- Terminar os estudos e depois fazer alguma faculdade que eu goste, Gente eu ainda não sei o que quero ser quando me formar '-'

2° Por que decidiu criar o blog ?

R- Um dia, Quando eu estava jogando Stardoll ouvi falar sobre blogs que ensinavam várias coisas para o jogo então me veio a ideia de criar um blog mas naquele tempo eu queria criar um para postar coisas sobre Stardoll [...] , mas logo depois vi que eu não sabia fazer um blog (Shuashuashuashuas)  e na época eu não conhecia o Blogspot e enfim acabei desistindo de fazer um blog...
Mas com um tempo depois descobri o blogspot e resolvi fazer um blog (mas não sobre Stardoll)  e acabei sabendo mexer e postar nele sozinha mesmo e depois fui aprendendo cada vez mais, até que estou aqui com ele hoje rsrsrs :3


3°  Por que o seu blog tem este nome ?

R- Bem antes meu Blog se chamava" By Patricinhas s2" mas com um tempo resolvi mudar ( a irmã da minha amiga (Gabi) que me deu a ideia de mudar o nome do Blog *--* ) então ele se chama Pretty Girlies :3 Bem é um nome bem cute e fofinho até porque euu amo o estilo Girlie *---*

4° Oque você acha da sua escola ?

R- A minha escola é Legal, só algumas pessoas que são chatas -.-'

5° Item indispensável no seu guarda-roupa ?

R- Calça Jens *w*

6°  Comida favorita ?

R- Nossa não tenho "uma "comida preferida...São muitas kkkk
Miojo xD Brigadeiro de Panela,Salada de Frutas e etc...


7° Tem irmãos ? Quantos ?

R- Um Irmão (#superchato)

8° Música preferida ?

R- Kelly Clarkson : Stronger *-*

9° Tem algum Ídolo ? Qual ?

R- Com toda a certeza Deus *---*

10° Sua vida em poucas palavras ?

R- HTML (super complicada)

11° Uma palavra que te define ?

R- Stronger 



 11 Perguntas para os Indicados : 

1- Oque pretende fazer no futuro?
2- Por que decidiu criar o blog?
3-  Por que o seu blog tem este nome?
4- Oque você mas gosta na sua escola?
5- Item indispensável no seu guarda-roupa?
6-  Comida favorita ?
7- Tem irmãos? Quantos?
8- Música preferida?
9- Tem algum Ídolo? Qual?
10- Uma curiosidade sobre você?
11- Uma palavra que te define?



Indicados:

P.s: Algumas meninas não indiquei pois já foram indicadas nos outros blog ^^




Bem Lindinhas fooi essa a Tag espero que tenham Gostado >3< 

Beeijinhos meninas e fiquem com Deus *------*

<3



23 comentários:

  1. aaaaaa que post perfeitooo, nossa fátima suas respostas foram ótimas sério eu amei o post, que bom que você fez e que gostou também, nossa mas que legal ficou muito lindo seu post suas resposta você arrasa *-------*
    nossa eu não sabia dessa história de como você criou o blog '-' mas bom saber kkk
    arrasou na resposta de sua vida em uma palavra HTML (super complicada) kkkkk
    é verdade a nossa escola é legal tirando algumas pessoas '--'
    Beijinhos eu aodoreeei esse post, e acho que você já deve ter notado isso..rs
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnn Obrigadaa Amiguxxa *-*
      Você que arrasa Gabi >3<
      Que bom que agora você sabe kkkk
      #HTML :3 Shuahsuahsuahsas
      Tirando muitas pessoas néah ?kkkkk

      Notei sim rsrsrs *w*

      Beeijinhoss Amoree *---*

      <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Awwn obrigaada Emily *---------*
      Que Bom que Gostou >3<

      Beeijinhooos!

      :3

      Excluir
  3. Esta Tag é super legal ^^
    Já respondi ela no meu blog !
    Amei suas respostas <3 '

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt Obrigadaa Thay *----*
      Eu também achei ,a Tag é mesmo legal ^-^
      Eu já vi a Tag no seu blog ,e também ameei suas respostas <3

      Beeijinhoss!!

      Excluir
  4. Nossa que post ótimo!!!Acho seu blog super cute e D-I-V-O!!!Poço fazer um post desse no meu blog (só que com as minhas respostas),e no final coloco os créditos do seu blog?Esperando resposta!!!

    http://manual-de-patricinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn Obrigada Bela *------*
      Logico que pode sim Flor !! ^^
      Se eu soubesse antes que você gostaria de fazer ela no seu blog,eu teria te indicado na Tag :3
      Mas meso assim pode postar !!

      Beeijinhoss!! <3

      Excluir
  5. Que tag ,mais fofa!Obrigado por me taguiar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiigadaa Mari <33
      De nadaa Sua Fofa *w* Foi um prazer *-*

      Beeijinhos Amiga *3*

      <3

      Excluir
  6. Adorei as respostas.
    E obrigada por mim indicar na tag. Em breve irei responder.

    BeijOos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Andrezza *---*
      De nadaa <3
      Fooi um prazer >3<
      Aguardo ansiosa para ver suas respostas !

      Beeijinhoos!! *33*

      *-----------*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Que Bom Raquel ♡
      Estou aguardando para ver no seu blog as respostinhas da Tag ♥

      Beeijinhos! ☆-☆

      Excluir
  8. Legal essa tag gostei dela algumas das suas respostas seriam parecidas com as minhas ahsuahs eu mesma não sei no que vou me formar ;-; temos algumas coias em comum :3
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que Bom Bea ♥-♥
      Serio? Shuahsuahsuhas, somos duas q n sabem no que vai se formar agora xD
      Own que legal ! Que bom que temos coisas em comuns (>^ω^<)

      ♡ Beeijos Amore >3<

      ♥-♥

      Excluir
  9. Ficou muito bom o post ameii...Eu tb amo essa musica Stronger
    Bjs com gloss pink
    http://julyellelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Que Bom que Gostou Princesa ♥
      Euu amo essa musica ♡-♡
      muito linda e perfeita ★
      Awn que Bom que vc Gosta >3<

      ♥Beeijinhoos!!♥

      ♡♡♡♡

      Excluir
  10. Ai que Diwo! Você também gosta de Turma da Mônica Jovem <3 Segui! Segui de volta?????? http://lii-garotasvaidosas.blogspot.com.br/ :3

    ResponderExcluir
  11. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonnnww floweeer, tanks por ter me indicado eu vou fazer o post sim! não se procupe, ammeeei o post supeer perfect! eh seriio tanks :3

    ResponderExcluir
  12. Oiie ' Eu queria te pedir um Layout ^^

    Como a gente pode conversar ? :)

    Beijinhos :**


    http://garotaeavitrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir