+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

18.8.14

Sumi + Sorry *-*

Hooy my capcakes de chocolate :3 Como vão??? Espero que não estejam bravos pelo meu sumiço >.<
Bem o motivo por ter deixado o blog suuuper parado nessa semana foi porque estou me dedicando bastante para as provas...A revisão de provas começou na semana passada e fiquei mega ocupada sem nenhum espacinho de tempo para postar no blog :/ E no fim de semana ainda tive que ir para a escola dia de sábado fazer três provas :( e o resto do meu FDS  fiquei estudando para as provas dessa semana... E Me Desculpem pelo tempo que estou demorando para postar os pedidos, prometo que assim que acabar minhas provas irei postar todos ;3
Bem mas hoje vi que o PC da minha casa está com um problema horrível e não pega nenhum site com exceção dos de jogos e o Facebook '-'...Eu não sei porque já perguntei para o meu irmão ele disse que também não sabia porque o PC estava assim :(
Acho que deve ser algum problema temporário da rede...Bem eu não sei, mas espero que volte logo ao normal '-'

Meninas eu já avisei isso em outro post e vou avisar aqui de novo : Não estou aberta para Atender pedidos de post ,pois estou muito ocupada com as provas e ainda tenho uma grande quantidade de pedidos para postar das outras leitoras que pediram antes...Às Meninas que me pediram posts não se preocupem pois já estão salvos em rascunhos e alguns eu já comecei a fazer.E quando eu estiver aberta para Atender á pedidos de post aviso a vocês <3

Aah e estou fazendo esse post pelo cell, por isso não terá imagens...

Beeijinhos my Princess *--*

#ByeBye! :3

2 comentários:

  1. bem que estava sentindo sua falta kiss
    http://patricinhaprincesspatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnn obrigada Jos ♡

      Beeijinhos Floree! ♥

      Excluir