+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

7.8.14

Sorry + Aviso <3

Heeey Lindas! Tudo beem???
Primeiramente peço mil desculpas por ter ficado esses dias sem postar '-'
Fiquei super ocupada essa semana com trabalhos e atividades...E na próxima semana de aula vou ter revisão das provas :'(
Mas não se preocupem pois eu já estou terminando de fazer todos os pedidos de posts <3 Vou posta-los assim que tiver tempo ;) Aah o post é pequenininho pois estou pelo cell :3

Bem Foi isso meninas!!!!

Beeijinhoss!  >3<

<3

17 comentários:

  1. Olá ninas,eu vim aqui neste blogger para poder fazer a divugação do meu o nome dele e "♥ Patty Girl ♥",no meu blogger eu posto muitas coisas de patty,dicas de beleza e etc...,espero que fa;a uma visitinha e siga se gostar,por favor eu ficaria muita grata.Site-bloggerpattygirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Já estou seguindo o seu Blog ;)
      Mas quando comentar de Novo ,fala o que achou do post,ok Linda? ;)

      Beeijinhos!

      <3

      Excluir
  2. Olá tudo bem ?
    espero que sim bom eu preciso de um post urgente até o dia 10/08
    bom tem um passeio na sede campestre para comemorar o dia do estudante
    ai preciso de penteado , makes , look comportamento
    e ai tem que levar um lanche e oque leva para lanche
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroo Flor ,mas desculpa por não ter feito antes :(
      Que Horas será o passeio ?
      Se eu ainda poder ajudar ...

      Beijos >3<

      Excluir
    2. Sorry Jos! Mas eu nem tinha visto comentário pois ontem eu estava mega ocupada ... Espero que tenha dado tudo certo no passeio ♥

      Beeijinhos!

      ♥-♥

      Excluir
  3. ola,
    pode seguir meu blog? e anuciar? please friend!
    http://aninhagabym.blogspot.com.br/2014/08/como-ter-um-grupo-de-pattys-completo.html

    amei o post
    kiss pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa Linda! :3
      Aah claro ,no final do meu proximo Post !

      Beeijinhos Liinda!!

      :3

      Excluir
  4. Sei como é. Estou em revisão de prova
    Beijos
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que entende Flor :3
      Amanhã começa a minha semana de provas :(

      Beeijos!!

      >3<

      Excluir
  5. Entendo completamente, é horrivel ficar sem postar no blog né e a gente ta com muitas atividades trabalhos :( mas nós vamos conseguir postar no dia certo!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn verdade Amiguxa ,
      É muito chaato ficar com muuitas atividades e trabalhos :/
      Ainda mais agr em semana de revisão :(
      Espero que sim <3

      Beeijos!!

      <3

      Excluir
  6. Estou com saudades de ti, espero que volte logo <3

    www.sendohipster.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luiz!
      Hehe espero que sim :3

      Um Abraço !

      ^-^

      Excluir
  7. Olá amiga,você está sabendo que a Gih excluiu o blog e criou outro?Pois é,fiquei muito triste...Criei o meu blog,queria que você seguisse e divulgasse meu blog,seria um grande favor!!Obrigada!♥

    #KissesDaMari!

    ♥http://pink-kawaii-glitter.blogspot.com.br/♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigaa :3
      Nossa eu não estava sabendo! :0
      Mds pq ela fez isso ? O blog dela era tão divo ... Ela criou outro ? Como é o nome? Também estou triste !
      Claaro já estou seguuindo e vou divulgar seu Blog Amiga <3
      De naada Amoree!!

      Kisses!!:3

      <3

      Excluir