+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

21.8.14

♡ Receitinha ♡ ,Beijinho de Lata *u*

♡ Heey amoras!!♡ Como estão ?? (>^ω^<) Espero que #SuperBem ! Rsrsrs Hoje la na minha escola teve aniversário da professora e cada um levou um pratinho e eu e minha amiga Gabi ficamos responsáveis em levar os Beijinhos  ♡ A Gabi não pôde ir para minha casa, mas tive ajuda da minha outra BFF Giullia que me ajudou em quase tudo *--*
Bem então decidi postar a receitinha aqui no   Blog Vamos conferir? *^O^*

                                    


 Bem Meninas primeiramente 
Não liguem a qualidade das imagens tirei elas pelo cell ,hehe :3

Ingredientes :

2 Latas de beijinho Nestle Moça 
1 pacote de coco ralado (pode ser da marca Sococo ou da que você preferir ^^)
100 Forminhas
Margarina  

Como Fazer : 

Coloque em uma tigela todo o conteúdo da lata para começar a fazer as bolinhas do beijinho , se preferir passe um pouco de margarina nas mãos para não grudar .


Assim que fazer as bolinhas coloque elas em um outro recipiente ou pratinho, que esteja coberto de Coco Ralado para passar as bolinhas do beijinho *-*

(Mds gente espero que vocês não liguem mesmo para a qualidade da foto '-' Shuashuashuashuashas )

Logo após ter deixado os beijinhos todos cobertinhos por coco ralado, coloque eles em forminhas e decore como preferir *---*


Meninas não sei se vocês notaram mas eu não coloquei o cravo no meio do beijinho ~shuahsuashuashaushas~

Bem meninas a receitinha rende mais ou menos 100 porções *u*
Vocês podem fazer para a família ,amigos ,festinhas entre amigas e etc... vocês quem decidem ^^

Coração *w*
<3


Então meninas foi esse o Post e espero que todas tenham Gostado >3< 
Fiquem com Deus e
Beeijinhos de Lata para todas Vocês >33<  Shuahsuahsuahsas *-*

*----------------------------------------*

#ByeBye! *3*


13 comentários:

  1. Amiga foi muito legal*-* Também sem contar a bagunça que ficou hihihi
    Huum deve ter ficado uma delíciaaa *3* pena que não sou da mesma sala que você :(

    #ByeBye
    Kisses*-*


    http://bypatricinhasepetss2s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fooi mesmo ♡♡♡
      Shuahuashuas Bagunçinha ou bagunçona???
      Uma pena que nao estamos na mesma sala :(
      Mesmo assim muuito obrigado por ter me ajudado amiguxa !!!♡♥♡♥♡♥♡♥♡

      Beeeijinhooss!! ♡

      Excluir
  2. Adorei igual a Giullia disse deve ter ficado muito bommm.Hummmm beijinhoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe *----------*
      Ficaram sim Leth ♥♥♥
      Awnnt que Bom que Gostou Liindaa ☆☆☆

      ♡Beeeijinhoos!!!♡

      Excluir
  3. Huuuumm' deve ter ficado uma delícia ..Deu vontade de comer! (rss')

    q-uase-basic-o.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn ♥Obrigada Diana ♡♡♡
      Haha *---* Ficaram uma Delicia♥ rsrsrs ☆☆☆

      Beeijinhoos!!! :3

      ♥-♥

      Excluir
  4. Adorei Fah!!!! Q vontade de comer kkk
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnn que Bom que Gostou Princesa ♥-♥
      Rsrsrsrsrs ♡

      ♕ Beeijinhoos!! ♕

      ★★★★★

      Excluir
  5. Ficou uma delícia e é bem simples de fazer *---*
    Queria muito ter ajudado a fazer mas infelizmente não deu pra eu ir :(( mas eu dei os ingredientes :D a festinha lá na escola foi D+ e além de beijinho de lata serem bem práticos, e fáceis de fazer ainda ficam bem gostosos (e olhe que eu não gosto tanto de beijinhos)
    Beijinhos kkk
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super simples mesmo! ★-★
      Fooi uma pena vc estar ocupada amiga :(
      Euu também não gosto tanto de beijinhos mas esses ficaram um amor ♥ Shuashuashuashas (*^﹏^*)

      ♥ Beeijinhoos!!!! >3<

      Excluir
  6. Fatima semana passada minha mãe fez beijinho com damasco ficou uma delicia kiss

    ResponderExcluir
  7. Ola linda!!!!! Amei o post.....ah!eu amo todos e eu como me inspiro muito no seu blog gostaria de saber em que site criou seu blog.
    Kisses de coco!!

    ResponderExcluir
  8. Fah eu segui as suas dicas do beijinho e nham nham saiu uma delícia rsrs! ^-^

    Kiss de uva!!

    ResponderExcluir