+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

20.8.14

٠•●♡ Progamas de Tv para assistir ♡٠•●- ♥ Pedido da Leitora Emilly Lopes ♥--♥

Oiii Meninas! Bem hoje estou com o pedido da leitora Emilly Lopes me desculpe a demora flor!! que pediu um post sobre o que as patricinhas assistem na Tv , mas lembrando que não é só para patricinhas pois é um post que serve para qualquer tipo de garota, afinal as dicas servem para todas *-*  Bem se quiserem ler o post cliquem em Leia Mais ♥

                

♥ Programas de Televisão ♥


Eliana

Esquadrão da moda <3

Domingo legal

Novelas (Pode ser do SBT ou da Globo ,mas ai é você quem escolhe )

iCarly

Chiquititas

As visões da Raven 

Hannah Montana Mds que saudades :,(

Chaves

Mais Você

Bem estar

Sessão da tarde (Só se tiver filmes bons passando ^^ logico , rsrsrs)

Series que você preferir (Como Liv and Maddie,Sunny Entre Estrelas.Boa Sorte, Charlie!, e tc...)

Que Musica Perfeita *w* 


Bem fooi isso Flores!!

♥ Sorry por não ter respondido os comments dos outros post ,mas vou responder assim que puder !!! ^-^
E lembrando mais uma vez a vocês Não estou aberta para atender pedidos de Post pois tenho que postar primeiro os pedidos antigos que as outras leitoras me fizeram ! ^3^


Kisses!! *3*


24 comentários:

  1. Respostas
    1. Obriiigadaa Lara *w*
      Que Bom que Gostou Amoree *------*

      Beeeijinhos!! >3<

      Excluir
  2. Amei ! *o*
    Os programas são realmente ótimos <3

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Gostou Thay *---*
      Também acho :3 São bem legais *w*

      Beeijoss!! *33*

      Excluir
  3. Esta desculpada Amore!
    E obrigado adoreiii ♥♥
    Beijos Amora ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnn Obrigadaa Emilly *-*
      Quee Bom que Gostou Floree *----------* <3
      Você é um Amor :3

      Beeijinhoss Amore >33<

      Excluir
  4. iCarly ♥ Hannah Montana ♥ Sunny entre estrelas ♥ Own Saudades!!!!
    Mais amo Liv e Maddie ♥♥♥♥♥♥♥!!!
    BJS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Também amoo e sinto Saudade :3 ♥
      Awwwnn que Bom que Gosstou do Post Princesa !! ^^

      Beeijinhooos!! *3*

      *----------------------*

      Excluir
  5. Que saudades da Hannah Montana e ICarly...
    Amei o post' *3*
    q-uase-basic-o.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas séries perfeitas ...*-*
      Quee pena que acabaram ...
      Agora para matar as saudades só resta assistir e relembrar :3
      Awn fico feliz em ter Gostado *3*

      Beeijinhosss!! *-----------------*

      Excluir
  6. Amei o post simplesmente perfeito eu assisto todos esses programas e amo.. s2
    menos chaves eu não gosto mas enfim..adoro Hannah Montana muito diva sempre amei que peninha que parou de passar :( eu também amo Icarly, assisto muito Liv e Meddie ♥
    Beijinhos <3
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muuito *-------*
      Shuahsuahsuahsas pq não gosta de chaves? É tão bom xD
      Hannah Montana era mesmo muito Diva ...
      Que Bom que Gostou do Post Amiga *3*

      Beeijinhoss!!! *---*

      Excluir
  7. Amigah achei ótimas suas dicas, seu Blog é Perfeitooo!!

    #ByeBye
    Kisses>3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn Obrigaada Amiguuxa ! *----*
      O Seu tambémm <333

      Beijinhuuss ! >33<

      Excluir
  8. Aiin eu amo esquadrão, odeio as novelas da Globo, Amo de paixão Chiquititas, E olha, já vou avisando, eu sou a linduxa da Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquadrão da moda é um dos meus progamas de TV favoritos <3 #Amoo demais :3
      Eu também não gosto das Novelas da Globo >.<
      Chiquititas é legal mas ultimamente não estou assistindo pois estou sem tempo ...Hum que Legal Jai :3

      Beeeijinhos!!!

      :3

      Excluir
  9. Ola girls, sou patt'y faz tempo e gostaria de saber se uma patricinha pode assistir a série Violeta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Júlia *-*
      Claro fofa pode sim assistir Violetta *-----*

      Beijinhos Pink ^^

      :3

      Excluir
  10. Fatima patty pode assistir Pretty Little Liars , H20 meninas sereias , E Austin e Ally , Jessie , Programa de talentos .... ???

    ResponderExcluir
  11. Oi, marshmalow!!!
    Será que vc me podia fazer um um post sobre às músicas que às pattys devem ouvir???
    Bjs Com glitter e gloss!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Eu assisto esses mesmo rsrs! Esquadrão da Moda <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  13. Pode ser Pequenas Mentirosas, tambem?
    Bjs honey!!!!

    ResponderExcluir
  14. Amei, mas falta esses: esquadão da moda, x factor, pegar ou largar com stacy london, mude meu look e dicas de imagem com clinton kelly

    ResponderExcluir