+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

22.8.14

♡ Pedido da Leitora Sarah *----* - Como ir na Gincana escolar ^^

Heey Girls!! ♡ Como estão ? Espero que super bem :3 Hoje vim postar um pedido da leitora Sarah (ela me pediu o Post pelo WhatsApp) que foi como ir na gincana da escola looks,cabelo ,maquiagem e etc...Mas essas dicas podem servir para meninas que também vão fazer alguma gincana nesse semestre ! ele está com o time Azul e vai dançar então eu tenho várias ideias ! Vamos láa??!! 

                      



♡ O Look ♡ 

O Look é uma parte muito importante do visual .Então, o look pode ser a roupa que a escola te indicou mas se a escola deixar usar outras peças de roupas (no caso da Sarah ela só vai precisar usar a blusa da gincana ) vocês podem investir em vários looks bem legais ,mas se sua apresentação for com a roupa que a escola te indicou você pode se inspirar em acessórios e entre outros ^^ Bem meninas coloquei todos os Looks azuis porque como eu já tinha falado a apresentação da gincana dela se baseia nessa cor

Bem se vocês perceberem bem ,as cores dos Looks são Azul e Braco .Coloquei a cor branca pois como vocês sabem ela combina com tudo *-* E quase todo mundo tem uma blusa assim ou parecida <3 
Bem se a gincana de vocês não tiverem o tema azul vocês podem trocar pela cor que preferir fica ótimo e ainda combina com a blusa ^^ 

#Look 1 




Blusinha Branca (pode ser a que você preferir ou então a blusa da Gincana )
Shorts : Fica bem legal você investir em shorts bem fofos e da cor do tema da gincana ^^ Mas não se esqueçam que o short não pode se muito curto pois ninguém quer levar bronca da diretora ....
Sapatilha e All Star :3 Elas super combinam com o lugar e também vai deixar um ar mais estiloso pois mesmo você estando na gincana da escola tem que mostrar ter estilo *---*
Esse Look é mais indicado para o Dia ;)

#Look 2 

                        

Blusa Branca detalhada : Como eu tinha falado você pode investir em qualquer tipo de blusinha branca ,já nesse Look você pode usar alguma blusa mais formal e se quiser co alguns detalhes  bem fofos (No caso desse look foi usado uma blusinha com estampas de estrelinhas *--*
Calça Azul : A calça deixa o Look ainda mais fashion além de super combinar com a blusinha branca :3
Bolsa : A Bolsa vocês podem usar uma preta ou de alguma cor que vocês preferirem ^^
Fica bem usar alguma Sapatilha de saltinho baixo da cor preta,branca ,nude ou alguma parecida ,pois se colocar uma sapatilha Azul com a calça azul fica meio que um look obvio demais ...Minha opinião rsrs
E o Look é mais indicado para Noite *-*

#Look 3

                 

Blusa Branca com mangas : Ela é Fashion e ainda é uma ótima opção para ser usada com a saia *-*
Saia Azul : A saia é o que deixa o look mais Cute *w* Mas se sua apresentação precisar correr,dançar ou etc ,o  mais indicado é ir com algum shorts saia ,ou então um shorts por baixo ;) Mas se você não quiser usar as opções acima você pode fazer o seguinte : Ir vestida com a Saia e quando for a hora da apresentação, se trocar e colocar outra peça de sua preferência ^^
Sapatilha sandália ou All Star : O seu Look vai ficar beem feminino e moderno , não coloque a opção salto ,porque é uma Gincana e você vai correr,dançar e participar de toda as outras atividades e salto alto não combinaria com o lugar ( a não ser que seja bem baixinho como eu falei no #Look 2 e dei exemplo da sapatilha )
O Look pode ser usado á qualquer horário do Dia *--*


♡ A Make ♡

A make pode ser de acordo com o horário ^^ 
Se for ao dia ou á tarde pode optar por cores mais neutras (mas se quiserem podem colocar um pouco de azul (ou a cor da sua gincana ) na make para te deixar mais no clima da gincana *-* 
Mas não se esqueçam que é Dia e não pode ousar demais pois pode ficar feio T^T
Mas se for á noite pode usar algo mais elaborado ^^ Se forem usar sobra azul não coloquem batom muito escuro... Fica melhor os tons menos chamativos como nude ou rosa bem clarinho *-*

#Make 1


Eu simplesmente amei a make da Taylor *--*
Ela não precisou ousar demais na maquiagem para ficar linda *-*
É uma ótima opção para o dia se você quiser  usar cores na maquiagem (Lembrem de não usar nada muito marcado nem muito forte durante o dia )
E o Gloss dessa make também ficou perfeito :3

#Make 2



Selena apostou em um batom nude mega divo e olhos marcados com lápis preto e uma linda sobra azul .
Essa make é indicada para ser usada á noite já que é mais chamativa ^^

#Make 3


Bem a #Make 3 é bem elaborada e bem fashion ,indico ela se o evento for á noite :3
E não se esqueçam de só passar um batom nude ou gloss clarinho para não pesar demais na make ;)


Dica: Eu estava pesquisando e vi no Google como fazer a make azul da Sel ,clique aqui *---*

♡ O Cabelo ♡



unhas Bem o cabelo vocês podem até mesmo investir em acessórios como arquinho ou prendedores fofos e presilhas ,tudo na cor do tema da gincana *-* Mas se não quiser usar muitos acessórios aposte em um belo penteado ...

#Cabelo 1

                                         



#Cabelo 2 

                             

#Cabelo 3

         

♡ Comportamento ♡

Bem o comportamento como todas já sabemos é ter classe e não brigar com ninguém e nem coisas do tipo ,até porque é uma gincana da escola e não podemos nos meter em confusão ! 
Se divirta com suas amigas se quiserem tire bastante fotos e não se esqueçam de levar a necessaire com tudo o que você precisar :3

♡ Unhas para inspiração ♡ :


♡ Acheei super cute *----* 


Beem Meninas Fooi esse o Post espero que tenham Gostado ^^ 
E também espero que tenha gostado Sah *---*

Beeijinhoss Meninas fiquem com Deus e até o Próximo Post !! *33* 

#ByeBye! *----------*








45 comentários:

  1. Amei os looks as makes e o cabelo Beijinhos da Delly , do blog senhoritadeallstar.blogspot.com.br tem post novinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Obrigada Delly , que Bom que Gostou Amor *-----*

      ♡Beeijinhoos♡

      Excluir
  2. Ficou D+ o post eu amei as dicas foram bem úteis, eu amei os looks as makes foi tudo lindo, e logo azul (eu gosto de azul) *---*
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥Owwn  ̄ω ̄
      Obrigada Bibi *------*
      que bom que você gostouu ;3
      Haha ,azul é uma Cor bem Bonita ! *-*

      ♛ Beeijinhooos!! ♛

      Excluir
  3. Adorei, essas dicas de cabelo são uteis para dias de Educação Física também *o*

    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Gostou Amore ♥
      Boa ideia ,pode ser usado a trança ou o Rabo de Cavalo que fica Ótimo ☆-☆

      ♥ Beeijinhoos! ♥

      Excluir
  4. Ameeeeei os looks; e as dicas também..
    Beijinhooos
    q-uase-basic-o.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigadaa Diana :3
      Que Bom que Gostou Amora !! ★★★

      ☆ Beeijinhooos! ☆

      Excluir
  5. Amei o post, suas dicas foram ótimas!
    Kiss Pink.
    mundodepatricinhaspink,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tami ♥♥♥
      Suas Dicas também são ♡
      Que Bom que Gostoou!! *--*

      ★Beeijinhooos!!!★

      Excluir
  6. Ameei as dicas os looks..Adorei o post <*-*>
    Beeijusss Pink Linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥Awwwnn ♥
      Obriiigadaa Melissa ;3
      Que Bom que Goostou Liinda !!

      ♛Beeijinhoos!!♛

      Excluir
  7. Oi quanto azul no post mai godi,presiso falar com vc
    Tem whats o.meu è
    +5515988050745

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooii = ̄ω ̄=
      Haha *----* Azul ♥---♥
      Claaro Diva ,olha jà te add no Whats mas ainda nn falei com vc pq esses dias fiquei mega ocupada com os trabalhos da escola :(
      Mas assim q eu tiver tempo e terminar os trabalhos voou conversar com vc ♥♥♥♥

      ♕Beeeijinhoos!!♕

      Excluir
  8. Migah suas dicas são perfeitas!
    E os detalhes azuis ficaram muito bons>3<

    #ByeBye
    Kissee*-*

    http://bypatricinhasepetss2s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥Anwt Obrigada Miguuxxa :3
      Que Bom que Você goostou Amorinha >3<

      ♛♡Kisses!♡♛

      Excluir
  9. adorei as dicas! ajudou bastante *u*
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que Bom que vc Gostou Lia ♥♥♥
      Fico feliz em ajudar = ̄ω ̄=

      ♡★Beeijoos!★♡

      Excluir
  10. Amei,de mais. Pode fazer um post de como saber se minha amiga é falsa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn que Bom que Gostou Lariinha *-----*
      Faço flor mas nn sei quando vai ser postado porque eu estou mega ocupada com trabalhos mais prometo não demorar muuito com o post ,mas se for muito urgente vc pode ir no blog PLP que a Stephani fez um post como esse *-*

      ♥♡Beeeijiinhoos!♡♥

      Excluir
    2. Claro Fá,você pode mim passar o link? Desculpas não lhe responder logo é que a internet aqui em casa estava ruim :/

      Excluir
    3. ♥Claro que Sim Lariinha *---* É esse akie --> ♥ http://patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br/2014/08/como-saber-se-minha-amiga-e-falsa.html ♥ Não se preocupe Lara *--* Eu entendo floree ;)

      Kisses!!!

      Excluir
    4. Obrigada,já estou seguindo as dicas lá 3* Kiss

      Excluir
  11. Ai!!!! Amei! Mas me conta.Como você fez esse super layout??? *Seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥♥Awntt que Bom que Goostou Débora :3
      Haha obrigada *-------*
      Mas Não fui eu quem fez esse Layout ,peguei ele em um Blog de Tutoriais *-*

      ☆★Beeeijooos★☆

      Excluir
  12. Respostas
    1. Obriiigadaa Bianca !! ♥--♥
      Quee Bom que Gostoou :3
      Volte Sempre !  ̄ω ̄

      ♡♛Beeijinhoos!♛♡

      Excluir
  13. Amei <3

    Beijinhos com gloss ^^
    sweetpattyy02.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel *--*
      Que Boom que Gostou ^^

      ♥ Beeijinhos Flore ! ♥

      *-------*

      Excluir
  14. Adorei as dicas. Sempre ótimas ''-''
    Amei os looks ...

    BeijOos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Obrigada Andrezza *---*
      Awnt as suas também são ótimas !!!

      ♥ Beeijinhos!! ♥

      Excluir
  15. Ameii o post, ajudou bastante. Mais pra minha sorte a cor da minha Gincana foi Rosa. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥Awwn que Bom que o Post ajudou Júlia *-------*
      Sério Flor ? Que Legal *u*
      ♥ Rosa é vida *w* ♥

      ♥ Beeijinhos!! *3*

      Excluir
  16. Oie Honey muiito obrigada pelo post me ajudou muiito a gincana foi ótima e meu time ganhou *-*
    rsrs bjss
    http://pattys--pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnntts Obrigada Srah sua Diva *w*
      Que bom que Gostou e que Boom que acorreu tudo certo no dia do seu Projeto Flore ^^
      Ganhou ? Awwn que Bom Amore !!! <3 Parabéns !! :D

      Kisses!!!!

      :3

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Obrigado amore *3*
      Que Bom que Gostou *----*
      ♥Obrigada pela Visita >3< ♥

      ♥ Beijos!! *----*♥

      Excluir
  18. Amei os looks, é uma pena eu já ter terminado o E.M :( mas é uma ótima dica pra quem ainda estuda :)
    http://divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Awnt que Bom que Gostou Erica *---* ♥
      Nossa sério ? Eu ainda estou no 8 ano , haha *---*

      ♥ Beeijinhoos Diva *33*


      ♥-♥

      Excluir
  19. Olá Honey, seria muito incômodo se eu te fizesse um post? Não é urgente. Então, eu e minha miga gostamos muito de um jogador da Seleção Brasileira, amariamos muito de conhece-lo pessoalmente, mas... Somente eu e ela sabemos disso, ninguém mais sabe, e não queremos contar nem para nossos pais, poderia dar dicas assim, passo a passo de como podemos conhecer ele? Se vc tiver Stardoll, me adc lá, MariaMJoaquina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jai <3
      Não é incomodo nenhum *----*
      Já fiz até o Post *-*
      E desculpa se demorei alguns dias para fazer >.<
      Ele está href="http://by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br/2014/09/pedido-da-leitora-como-contar-para-os.html/">♥ aqui ♥
      Tenho sim stardoll o meu é fatimapenha se quiser pode me Add :3

      Beeijinhoos Flor !! *33*

      Excluir
  20. Amei as make's, mega Pretty!!
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flore *---*
      Que bom que gostou *--*
      São mesmo né ^^

      Beijos!! *33*

      <3

      Excluir
  21. 'Hello Honey ?
    'Sera Que Vcx Pode Fazer Um Post De Como Ir A Uma Festa Fantasia Da Escola ?
    'Pfvr ♡ Bjjz Cor De Rosa ♡

    ResponderExcluir