+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

11.8.14

♥ Pedido da leitora Karen :3

Heey Girls!! ,estou aqui de novo hihi *----* Para compensar o tempo perdido vou postar hoje os pedidos de post que eu estou devendo á vocês ok? Só não sei se vai dar tempo para postar todos... Mas se não der vou tentar postar o mais rápido possível ! Bem estou com o Pedido da leitora Karen (Kakatii) que pediu um post urgente sobre  "Como contar para um  garoto que gosta dele e como agir se ele te der um fora...." e "Como agir na Hora do Beijo " Bem Vamos lá ??

                   



Como contar para um Garoto que Gosta dele ?

Fique calma 

Procure não ficar pensando muito no lado negativo pense em coisas que te deixam mais calma e procure sempre pensar positivo ^^

Procure um Lugar certo

Já pensou se na hora que você for conta para o garoto que gosta dele e na hora aparecer alguém ? Então observe se está no lugar certo e se ninguém que possa atrapalhar está por perto ;)

Não fique nervosa

Ficar nervosa só te deixará mais angustiada e não irá ajudar em nada ... Ficar nervosa só vai tirar toda a sua coragem para ir falar com o garoto ...

Que Fofooo <33

Como agir se ele me der um Fora ?

Saia de perto dele como se nada tivesse acontecido

Simplesmente saia de perto diga para ele "Ok !,Tchau" Assim ele verá que você é uma Garota decidida e que não é abalada por nada .

Não mostre estar triste

Não fique no canto triste e nem aparente estar. Pelo contrario,fique alegre .
Se o garoto te deu um fora é porque ele realmente não te merece e não sabe o que está perdendo ^^
Abra um grade sorriso ainda mais quando estiver perto dele e como eu disse acima ,ele verá que você não se abala por nada .

Levante a Cabeça

Nada de ficar chorando nem de "Mimimi" por ai pois existem vários outros garotos no mundo que com certeza irão gosta de você um Dia *-* 
Então nada de abaixar a cabeça ! Fique sempre com a autoestima para cima! *-*

*--------------*


E... Na Hora do Beijo ? 

Não se precipite

Não seja impulsiva ,espere o garoto dar a iniciativa ou então veja se ele realmente quer ser beijado.

Veja se você quer mesmo beijar o garoto

Sabe veja bem essa questão... Pois se o Garoto for errado você pode se arrepender de ter feito isso ,veja se realmente quer isso .

Pense bem antes disso

Pense bastante antes disso , pesquise coisas sobre ele e veja se ele é o garoto ideal para você e saiba sobre como ele é, e de como vai ser ...na hora do beijo.

Só beije se realmente gostar dele 

Não beije algum garoto porque suas amigas falaram que é para você beijar ,Ou porque elas já beijaram . Para isso é você quem escolhe quando sentir que é a hora ,pois nunca vá nas opiniões dos outros sempre veja se realmente é o que você quer ... Então não se confunda com seus pensamentos ...

Fique tranquila 

Nada de pressa ,o momento chega na hora certa isso se você realmente gostar dele e ele gostar de você então fique tranquila pois assim tudo ocorrerá bem ^^

Awwn ,amoo esse Filme ♥

Foii isso Meninas!! 
E Karen espero que tenha Gostado Flor! 

Kisses!! 





24 comentários:

  1. Oiia pra Fátima arrasou *---*
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Thank you my dear *--------*

      Kisses!! ◕‿◕

      Excluir
  3. Ótimas dicas vai ajudar a leitora que pediu e muitas outras também ^^
    http://thewinnterwinds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnn obrigada flor ! :3
      que bom que gostou *w*
      espero que volte sempre

      beijos!!!<3

      Excluir
  4. Ameei.. Perfeito Morêe!

    q-uase-basic-o.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa você é um amor!!

      Beeijos!! :3

      *-*

      Excluir
  5. hello honey,
    esta perfecta postagm? este blog e de pattys????????????????????????? *----* porque eu li vaaaaaaaaaaaaaaaaaarias matérias sobre patts, e me interessou muitoooooooooooooooooooooooooo,e por isso sou patricinha :3 com orgulho .....
    you divulga meu blog/ pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee



    kiss pink com gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooy linda!
      obrigada <3 !!
      É sim Flor! mas não é só de Pattys mais é também de muitos outros estilos e todas são bem vindas aqui desde que não aja brigas e todas se respeitem :3
      Claro na minha próxima postagem (mas já tem algumas girls na sua frente q também pediram ,mas não se preocupe que vou divulgar o seu Blog :3 )

      Beeeijinhos!

      <3

      Excluir
  6. Amiga me ajuda?Eu não tenho um grupo de pattys na escola,queria montar um,faz um post de como montar e ser a patty-mor se a sua melhor amiga for mandona?Eu já tentei,mais não tem como mudar...

    #KissesDaMari!!

    #Amei!

    ♥pink-kawaii-glitter.blogspot.com.br♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Mari <3
      Aah amiga eu não estou atendendo á pedidos de post por enquanto :(
      Fiquei mega ocupada com provas e trabalhos e por isso estou tentando organizar o blog esses dias...E também estou devendo posts para algumas meninas e anda tenho que postar eles...Mas não se preocupe Mari ,seu pedido vai ser anotado e assim que eu estiver atendendo á pedidos eu posto ele *-*

      Beeijinhoss !! <3

      :3

      Excluir
  7. Adorei a dicas !!
    Beijinhos
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quee Bom que Gostou Andreina *---*

      Beeijinhos Diva *3*

      Excluir
  8. Amei as dicas, você mega arrasou <3
    xoxo

    http://incidentefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amoree *--*
      Que Bom que Gostou Linda >3<


      Beijos! *--*

      Excluir
  9. Honey sua carteirinha de Patty já ficou pronta!Vá no http://manual-de-patricinhas.blogspot.com.br/!Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Bela *---*
      Já fui lá ,ameei a carteirinha !
      Obrigado por fazer ^^

      Beeijinhoss!!

      Excluir
  10. Arrasou nas dicas, que gifs mais lindos *-*.
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn Obrigaada Jaque *----*
      Ownn que Bom que Gostou são mesmo lindoos !!
      Obriigadaa! :3

      Beeijoss!

      Excluir
  11. Vamos participar? https://www.facebook.com/events/687814511273150/?context=create&source=49#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ... *------*

      Beeijinhos Karen <3

      #ByeBye! ^^

      Excluir
  12. ótimas dicas . seguindo aqui flor
    http://apenascelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir