+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

4.8.14

Como se arrumar para um evento formal (Pedido da leitora Sarah ) + Pedido da Leitora Mari *-*

Oii Girls! *-*  Tudo Bem com vocês ?? Espero que sim ^-^ O post de hoje vai ser dois pedidos : Um é da leitora Sarah que pediu um post explicando de como ir em algum evento Formal *-* E o outro pedido é da leitora Mari ,que pediu um post de como ir á um chá de lingerie , Vamos Lá ??

                   



1 Post --------> Como ir á um evento Formal *-* ( pedido da leitora Sarah :3)

 Looks 

Bem Meninas o Look pode ser uns vestidos bem fofos ou então alguma calça da moda (mais a calça não pode ser muitoo justa ) As estampas mais indicadas são as mais calmas e leves com um ar mais delicado :3
Saias também são bem vindas no Look desde que não sejam tão Curtas! 
Vocês podem usar algum saltinho ou sapatilha vai ficar perfeito *----*


Aqui está alguns exemplos : 


                              

 Vestido com estampa delicada 
(Pode ser usado com algum saltinho ou sapatilha )
*----------*

                           
Cardigã Branco,Saia estampada ,Meia-calça estampada mais Satinho 
:3

                            

Vestido Preto com Bolinhas Brancas+ Saltinho ou sapatilha /Vestido Braco com Bolinhas pretas + Saltinho ou sapatilha 
*--------------*

Makes

Bem a make pode ser uma Mais neutra e básica (se for ao dia ) Mais pode ser um pouco mais elaborada se for á noite ^-^

Exemplos :


*----------------*




*---*

Exemplo ( Vídeo ) :



 Cabelo 

Faça um penteado como tranças ou cabelo solto ,se quiser pode passar Babyliss e fazer alguns cachinhos no cabelo :3 Vai ficar super #Cute <3 

Exemplos :


#Perfeito *-*


:3

#Cute ^-^

 Exemplo Vídeo :




Comportamento

Educada Sempre!
Comprimente á todos não seja tímida ;3
Seja simpática 
Converse com as pessoas 
Faça elogios para as pessoas 
Ande sempre elegante 
Tenha muita Classe 
Saiba regras de etiqueta (Clique Aqui )
Não corra 
Não Grite com Ninguém 





----------------------------------------------------------------------------------------------------

2 Post ---> Como ir e se Comportar em um chá de lingerie ^^ (Pedido da leitora Mari ^^)

  Looks  



Look 1- Blusa com estampa de gato +Saia cintura Alta (com cinto Preto)
+Sandália preta *-* +Bolsa Preta :3
Look 2-Vestidinho Branco +Saltinho+Joias :3
                                 
            Look 3- Vestido azul +Colete Jeans + Saltinho Preto +Bolsa Bege <3               
                                   
Look 4- Shorts de Cintura Alta + Top Branco + Casaquinho vermelho Vinho +Óculos escuros + Bijus :3



Comportamento

Praticamente ,quase as mesmas coisas ....

Educada Sempre!
Não fique comendo muito (Pois é coisa de mal educada )
Seja Pontual ,Não se atrase
Leve um Presente 
Não esqueça sua Bolsa ( Com tudo o que você precisar )
Leve uma Câmera (Para tirar Fotos )
Comprimente á todos não seja tímida ;3
Seja simpática 
Converse com as pessoas 
Faça elogios para as pessoas 
Ande sempre elegante 
Tenha muita Classe 
Saiba regras de etiqueta (Clique Aqui )
Não corra 
Não Grite com Ninguém 


<3



Bem Meninas Foi esse o Post espero que tenham Gostado dos Looks e das Dicas !
Beeijinhoss Cheios de Gloss !! 

<3

Bye :3

34 comentários:

  1. Obrigado linda eu amei o post!!!Ficou lindo!!

    #KissesDaMari!!

    #Amei♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Obrigadaa Mari <3
      Que Bom que Gostou >3<

      Kisses!!!

      :3

      Excluir
  2. Oiii Fáh!
    Adorei seu post, lindo D+ adooreeii os looks todos que você escolheu são lindos D+
    Amei as dicas todas muito boas!
    Beijinhos cat!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabiii :3
      Awnn Obrigaada Amiga *--*
      Fico Feliz em ter Gostado!!

      Beeijinhos Diva :3

      <3

      Excluir
  3. Adorei as dicas, amei os looks e penteados! Totalmente Uau'

    www.q-uase-basic-o.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diana *-----*
      Que Bom que gostoou Flore :3

      Kiss <3

      Excluir
  4. Oie Fá então linda amei seu post os looks,os penteados emfim são todos divos. Ah e fiz um post lá no meu blog pras leitoras fazerem perguntinhas e gostaria super que vc participasse .Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Leth ^-^
      Awn que Bom que Gostou !
      Aah eu fui no Blog e não vi esse Post :( Mas eu vou olhar de Novo *-------------*

      Beeijinhoos! <3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que Bom que Goostou Íris <3
      Fico Feliz :3

      Kisses !!!

      :3

      Excluir
  6. Amei, amei, amei <3

    Beijinhos com gloss ^^
    sweetpatty02.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Gostou Raquel :3
      ^-^

      Kisses !! >33<

      <3

      Excluir
  7. Hello! Vim lhe pedir desculpas outra vez sobre o post que eu copiei do seu blog. Sei que você demorou muito tempo para fazer,e se outra pessoa copiar o post do meu blog também vou ficar do jeito que você ficou. Então para provar mas eu apaguei o post ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Lara <3
      Awn que Bom que entendeu Flor :3
      Tá Desculpada Flore *---*
      Obrigada, Você é Um Amoor <3

      Beeijinhoss!!

      <33

      Excluir
    2. Por nada,agora que eu acostumei a criar os meus post's eu entendi que é muito difícil fazer e o outro (a) copiar :/

      ♥♥ Beijos ♥♥

      Excluir
  8. Hi Fáh! Como ir a Festa Cultural. Vamos dançar uma música do norte, centro-oeste, sul, sudeste ou nordeste. Comportamento, Look, Make e Hair. Até 15 de Setembro, Bastante Tempo, quando a Profª decidir te aviso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um post de coo ir a festa cultural! Escrevi tudo muito rapidinho! Fah, me diz uma coisa, pq vc não está entrando mais no Stardoll?

      Excluir
    2. Oii Biia <3

      Ah faço sim ,mas vou começar a fazer quando a professora te falar mais sobre como vai ser :3
      Ah eu não tenho mais tempo para Entrar no Stardoll :( Quando eu entro é só para atualizar algumas coisas ...Mas em breve acho que vou ter mais tempo .^-^

      Kisses!! >33<

      *---------------*

      Excluir
  9. Amei as dicas!! Super lindo os looks que você escolheu <3
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que Bom q Gostou <3
      Obrigada Liinda !
      Voolte Sempre <3

      Beeijos!

      <3

      Excluir
  10. Pedido urgente: Como contar para um garoto que gosta dele e com agir se ele te der um fora....
    A e também como agir na hr do beijo
    Urgente flor...
    Bjos o mais rápido possível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Flore Sorry pela demora ...
      Mal tenho tempo para mexer no Pc mas vou sim fazer o post o mais rápido possível ! Tenho vários pedidos mas não se preocupe que o seu vai ser um dos primeiros á ser postado (só tem um pedido na sua frente )

      Kisses! :3

      <3

      Excluir
  11. Amei as dicas, amei a postagem, amei a ideia, amei os looks, amei tudo, haha.

    Miki Candy ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que Bom que Amou Tudo Diva <3
      Fico feliz em ter gostado do Post :3

      Beeijinhos!

      *-----*

      Excluir
  12. Amei o post!Pode fazer um pra mim?Como ir no aniversário da minha madrinha?Esperando o post!!!Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigadaa Bela !
      Clarooo o seu post está quase Pronto! Sorry pela demora flor ,Aah e quando é o niver da sua Madrinha? Se já tiver passado não tem problema eu faço o post e você usa em outra ocasião ok? *-------*

      Kisses!!!

      :3

      Excluir
  13. As dicas são ótimos e os looks perfeitos *O*

    Beijos | explosioncupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwnn Obrigada Nanda ! >3<
      Haha ,que Bom que Gostouu !

      Beeijoss!

      *-----*

      Excluir
  14. amei seu blog!! e suas dicas
    um beijão...
    http://deamigasparaomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigaada Flor!!
      Euu também Gostei bastante do seu ! <3

      Mil Beijinhos!!!

      :3

      Excluir
  15. Ameei seu post,os looks os make tudo ♥
    Beeijuss *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnn Obrigada Mel <3
      Que Bom que Gostou das Dicas Princesa! *-------*

      Beeejiinhuus!

      >3<

      Excluir
  16. Olá ninas,eu vim aqui neste blogger para poder fazer a divugação do meu o nome dele e "♥ Patty Girl ♥",no meu blogger eu posto muitas coisas de patty,dicas de beleza e etc...,espero que fa;a uma visitinha e siga se gostar,por favor eu ficaria muita grata.Site-bloggerpattygirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!
      Já estou seguindo o seu Blog ;)
      Mas quando comentar de Novo ,fala o que achou do post,ok Linda? ;)

      Beeijinhos!

      <3

      Excluir