+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

10.7.14

Voltei + Novidade + Dica para Leitura *---*

Hello Belas <33 ,como vão?? ,Eu vou Muito Bem hehe *-* E queria agradecer muito ao carinho de todas as leitoras que me apoiaram no outro post ! A Novidade : Bem tantas reviravoltas que terminei esquecendo uma data super especial que vergonhaaa kkk    Dia 7 desse mês Foi o Niver do Blog que está completando 1 aninho *---* anwtt Bem e para um Blog não ficar parado separei os livros e revistas que são ótimas super recomendo *-* Cliquem em Leia Mais :3

                              





                                         Jogando Xadrez Com os Anjos

Bem meninas esse Livro é Muito Liindo *---*

Sinopse 

1947, Inglaterra. A Europa encontra-se devastada pelos efeitos da Segunda Guerra Mundial, assim como coração da menina Anny, que é abandonada pelos pais e entregue a uma família que a maltrata diariamente.Tendo que conviver como escrava, passando fome e sem poder sair de sua nova casa, Anny conhece um vizinho misterioso que lhe ensina sobre o mundo lá fora. Em pouco tempo, ele se torna muito mais do que um companheiro
para jogar xadrez, transformando-se em um fiel amigo para o seu coração sofrido.Para buscar conforto, todas as noites ela viaja para um mundo de fantasia em que as peças do seu tabuleiro de xadrez ganham vida trazendo conforto, esperança e fé.Mesmo passando por muitas dificuldades, Anny mostrará neste romance delicado, envolvente e emocionante que a felicidade está presente em detalhes tão sutis que só mesmo um anjo seria capaz de revelar.

                                                


                   Revista Da Turma da mônica Jovem :3
                                        Amoooo D+++!

Meninas são ótimas as revistas da TMJ ( Turma da Mônica Jovem ). Fala sobre a vida Adolescente pois a Turminha não é mais a mesma e está vivendo novas aventuras ,namoros ,amizades ...Super indico as historias são ótimas e a revista é em preto e branco pois é em estilo Mangá ( Só a capa e a contra capa que é colorida ).

                                                          




                                  Fazendo meu Filme

                                   Esse Livro é Perfeito <33
 Sinopse -

 Fazendo Meu Filme - A Estreia de Fani - Paula Pimenta
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 

                          

Nota :Não coloquei na ordem dos meus preferidos ;)

Bem meninas mais uma vez muito obrigada pelo apoio no outro post <33 Foi por vocês que tive vontade de postar novamente !!! Meninas na semana que vem vão começar minhas aulas ( 14/07/13 ) E vai ficar complicado para postar no Blog ,mais vou fazer de tudo para postar sempre que poder ! <333


                                   

#KissesPink *33*

#ByeBye!!! *-------*

29 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Leth <33 *----*

      Beijinhos Com Glitter!!!!

      #ByeBye!!

      Excluir
  2. Ollá ^^
    Gostei bastante do livro Jogando Xadrez Com os Anjos... parece ser muito bom, acho que vou ler quando tiver um tempinho *-*

    Beijoxxx
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maby *---*
      Que Bom que gostou Flor *--* Eu já li é muito lindo ,recomendo você ler também,O livro além de ser emocionante ensina várias coisas da vida <33

      Beijinhos cheios de Glitter *---*

      *333*

      Excluir
  3. OI sou eu do blog PATRICINHAS DELICADAS NÃO DEU PRA RESPONDER POR LÁ NÃO PQ O BLOG AINDA ESTÁ COM ALGUNS PROBLEMINHAS SABE MAIS MUITO OBRIGADA PELA VISITA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Flor *---*
      Tem nada não e de nada pela visita rs <333
      Muito obrigada pela visita aqui no meu Blog também Linda *-------*

      #KissesGlitter!! *3333*

      Excluir
    2. Oi será que vc poderia deixar eu ser blogueira do seu blog eu amo ele e eu gostaria que vc fosse do meu também!

      Excluir
    3. Aah Floree, Sorry ! Mas ainda não Abri vagas para postadoras :(
      Não sei se tenho tempo para postar em outro blog linda ,porque eu tenho outros blogs das minhas amigas para postartambém. Mas muito obrigada ,que bom que gosta do meu blog flore eu também gosto do seu !! Só não vou ser postadora de lá ,porque não tenho tempo ...

      Beeijinhoss Com Gloss >3<

      Excluir
  4. Amei!! Eu ja li fazendo meu filme e amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnww *-* Que Bom que Gostou Marcia <333
      Eu também , realmente um dos melhores livros que li <33
      Muito Perfeito *----*

      Kisses Cheios de Glitter !!

      Volte Sempre!!

      Excluir
  5. Genteeee!alguém já te disse que você é diva?Que bom que você voltou,não aguentava de tanto esperar!Beijos linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwwtt Flore :3 Obrigada !!! Colocando no Plural : Somos Divas rsrsrs *-----* Anww Obrigada pelo carinho Mari <333 Você é um Amor <3

      Beijinhos cor-de-rosa!!! *33*

      #ByeBye! *----------*

      Excluir
  6. Gostaria de pedir um post: O que fazer se não sabe jogar futebol, mas é obrigado a jogar na educação fisica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flore !!!
      Isso acontece comigo também kkk .O chato é que se não participar perde os pontos na matéria :(

      Beijinhos pink >3<

      Bye ,bye <3

      Excluir
  7. Hello honey,eu adorei seu post,seu blogger e muito show !!!
    Meu blogger:http://patricinhaglamourosapink.blogspot.com.br
    *3* Beijos *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Lindaa *----*Fico feliz que tenha gostado do meu Blog. <3
      Vou visitar o seu :3

      Beijiinhoss Cheios de Glitter !!

      #ByeBye! >3<

      Excluir
  8. Ameei Amiga *---* Eu já li todos os livros e também leio a TMJ *-* Amei o post Realmente são ótimas dicas :3

    Beijinhos *3*

    bypatricinhasepetss2s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miguxxaa :3 Anww que Bom que você gosta <3 Tmj <333

      Beeijinhoss com Glitter !!

      #ByeBye!!!

      Excluir
  9. Amei o post ... Estou querendo ler Fazendo meu filme ....
    Beijos
    http://please-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Flore *------*
      Ler sim Flor ,Garanto que o Livro é ótimo :3

      Vou visitar o Blog <3

      Beijinhos >3<

      Excluir
  10. Uhuuu você voltou para a blogosfera ebaaa que D+ minha best voltou uhuuu super feliz!!!
    eu sei o quanto você ama tmj né rsrsrs é muito bom mesmo fatima!!!
    Beijinhos linda!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei sim Gabi <333
      Obrigada Liiindaa e também estou Feliz :D
      Sabe mesmo #Hehehe :3 Muito Bom mesmo !!!! <3

      Beeijinhoss Migaa. >33<

      Bye, bye <3 s2

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas. Quero ler o livro " Fazer meu filme" parece ótimo.
    Amei o blog, segindo ja :3
    Beijoos :*

    http://pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Gostou Diva :3
      É muito bom mesmo linda ,ler sim ele <3
      Obrigada por seguir *----*

      Kiss <33

      Excluir
  13. Curtam: https://www.facebook.com/pages/Meu-di%C3%A1rio-digital/917923154900309?ref=hl

    ResponderExcluir
  14. Aiii Amei ♥ Tenho O Fazendo Meu Filme, Adoro Ele *-*
    Seguindo Seu Blog Cute *-* Poderia Seguir O Meu E Retribuir A Visitinha? ^^ ♥
    http://biaevans.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww que Bom Lindinhaa *---*
      É ,esse livro é super perfeito #Amoo <3

      Obrigadaa Floree *-* Já estou seguindoo ^^ Claro retribuo sim fofa ,achei o seu blog Supeer Cute <33

      ♥Kisses !!! >33<

      Excluir