+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

24.7.14

♥ Pedidos ♥ : O que fazer se vai se encontrar com uma famosa + Como ir na Formatura do Proerd *-*

Olá Meninas! Hoje Vim com Dois pedidos de post ,o primeiro da Bia que pediu um post de O que fazer quando se encontrar com uma famoso(a) ( no caso dela a atriz Giovanna Grigio)  e outro de uma Leitora Anônima que pediu um Post de Como ir na Formatura do Proerd , Vamos lá ;)

                  



♥ Primeiro Pedido para : Beatriz Lopes ♥

♥ O que fazer se vai se encontrar com uma famoso(a) ♥ :

Comportamento:

*Seja Educada (Tenha classe,pois assim terão uma boa impressão de você.

*Comprimente a (o) Famosa (o) com calma,pois assim não passará uma imagem de mal educada .

*Não Grite (eu sei que é um(a) famoso mas se você ficar gritando parecerá uma Louca kkk ).

*Se for falar com ele(a) fale que você ama o trabalho que ele(a) faz que gosta muito dele(a) e que está muito feliz em poder estar tão perto assim dele(a).

*Mostre que Você realmente é Fã ,pois assim ninguém te chamará de Poser ...Então sempre fale coisas legais sobre ele(a) e sobre o que ele(a) faz... 

*Faça Elogios ! Todo mundo gosta de elogios e não duvido nada que o famoso que você for cumprimentar ficará super feliz em receber esses elogios ^-^.

*Não fique no meio de Confusões, já pensou você no meio de um monte de garotas e garotos todos se empurrando ? Assim não ia dar ...eu sei que você pode querer estar perto do(a) Famoso(a) mas já pensou ,se depois desse empurra-empurra seu cabelo ficar todo bagunçado? Ou alguém sujar seu Look ? Coisas como essas podem acontecer se você não tomar cuidado então sempre tente ir para o lugar mais clamo possível ou então chegar no lugar mais cedo assim evitará essas confusões ,pois você não ia querer que o famoso(a) te visse toda bagunçada ...

*Se Poder Tire muitas Fotos! Tire muitas com o Famoso(a) e depois (se você quiser ) Poste em redes sociais as fotos que você mais gostou ^-^ .


♥ Look ♥ 

Se você tiver alguma roupa coma foto do(a) Famoso(a) seria legal vesti-la ,mas se não tem nenhuma roupa assim não tem problema ! Você pode investir em um look mega fashion que chamará atenção para você e assim o famoso(a) te achará super descola e linda (Além de passar uma imagem de uma garota fashion *u* )

                            

                  


♥ Já a Make você pode optar por uma bem fashion como essas :



                        ♥ Make 1  

Base 
Corretivo
Sobra Clara 
Lápis Preto ou Marrom escuro
Rímel
Blush cor Bronze 
Gloss Rosa Pink



♥ Como fazer a Make :

1-Faça primeiramente a pele usando o Pó a Base e o Corretivo (mas só use se sua pele tiver imperfeições ,como espinhas ,manchas e etc..) 
2-Agora Passe a sobra clara sobre toda pálpebra do seu olho e após faça com o lápis (ou Delineador ) um gatinho puxando para baixo (mas não tanto )
3-Após passe algumas camadas de rímel ,puxando de baixo para cima bem da raiz deles assim seus cílios ficaram maiores e bonitos 
4-Passe o blush pela maçã do rosto (mas cuidado para não exagerá ,pois tem que ficar bem levinho ,use a ajuda de um pincel para blush se quiser )
5- Passe o Gloss Rosa Pink >3<




  


♥ Make 2 ♥ 


Pó 
Base
Corretivo
Sombra da cor da sua pele 
Rímel
Blush cor Pêssego
Batom Rosa

♥ Como fazer a Make :

1-Faça a pele usando o Pó a Base e o Corretivo (mas só use se sua pele tiver imperfeições ,como espinhas ,manchas e etc..) 
2-Agora Passe a sobra clara sobre toda pálpebra do seu olho 
3-Após passe algumas camadas de rímel ,puxando de baixo para cima bem da raiz deles assim seus cílios ficaram maiores e bonitos 
4-Passe o Blush Cor Pêssego pela maçã do seu rosto (bochechas). Só cuidado para não exagerar !
5-Passe o Batom Rosa *-*


♥ O que Levar ♥:

Garrafinha de água 
Papel e caneta (para pegar o autografo do Famoso(a)
Câmera Fotográfica
Celular
Necessaire (com tudo que você precisar)
Dinheiro
Chicletes (para manter o Hálito fresco)
e Etc... <3

Se quiserem podem olhar esse Post <3

                               

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


♥ Segundo Post : para Leitora Anonima ♥

♥ Como ir na Formatura do Proerd ♥ 

♥ Look:

Bem o Look pelo que eu pesquisei é uma farda da Proerd , mas você pode usar algumas coisas para deixar o Look fashion como investir em acessórios um Sapato ou sandália e etc...(Se poder pode até investir em um saltinho *-*) Você pode até mesmo investir em uma calça Jeans bem fashion *-* E não se esqueça em investir em penteados fashions e uma bela make ...


Exemplo ♥ 

     


♥ Comportamento:

♥ Educada sempre 
♥ Tenha muita Classe 
♥ Se poder sempre fique perto de suas Amigas
♥ Tire muitas fotos desse evento (Post nas redes sociais se quiser )
♥ Não Corra nem grite pois passará fama de mal educada !
♥ Comprimente as Pessoas com Educação
♥ Quando poder sempre se olhe no espelho para ver se a make não está borrada ou se seu cabelo está arrumado .

                       


♥ O que Levar

♥ Necessaire (Com makes que você usou)
♥ Espelhinho 
♥ Balinhas (Para manter seu halito fresco)
♥ Celular
♥ Câmera (para tirar várias fotos )
♥ Dinheiro
♥ Etc... <3

Esse post pode ajudar ---> Clique aqui <3

                                       


Meninas eu também vou divulgar o Blog da Linda Eduarda Cat <3
Que é esse ,visitem meninas e sigam o blog dela está começando agora e tenho certeza que ela vai gostar muito da sua visitinha lá ♥ Blog Patricinhas Cats ♥


                   

Bem Lindas Foram essas as Dicas >3< 
Espero ter ajudado !!!
E as outras meninas não se preocupem os outros pedidos estou preparando ! ^-^


#KissesPink *33*

#ByeBye!!

<3




24 comentários:

  1. Amei o post linda!
    É por isso que a gente tem de estar sempre bem vestida, se nos encontrarmos com um famoso na rua temos de mostrar classe <3

    Beijinhos com gloss :*
    http://sweetpatty02.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Que Bom que Gostou Raquel ♥ :3

      É verdade flor ! E ainda temos que mostrar ter classe pois não adianta nada chegar toda bem vestida e ser mal educada ,por isso sempre temos que saber nos comportar >3<

      ♥ Beeijinhos com Gloss e Glitter ♥ *---*

      #ByeBye!!! *---*

      <3

      Excluir
  2. Nossa que post mais PERFEITO, adorei as dicas, e entendi todaas hehe^^ mais eu acho que se eu encontrar com um(a) famoso(a) eu acho que eu gritaria muito abrasava, ou ficava em estado de choquee queria abracar muito tirar bastante fotos e postar em todas as minhas redes sociais rsrs, eu já encontrei com 2 famosos tirei fotos tudo (eu não gritei) so fiquei tipo sem acreditar haha (novidade) kkk, então Fátima suas dicas são Perfeitas isso novidade não é por que seu blog é muito top adoro o post *---*
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que Bom que você gostou Bibiiii :3
      Eu sei você entraria mesmo em estado de choque kkkk já pensou tentar manter a pose porque temos que passar uma imagem de "Não somos Malucas " mas é bem complicado pois têm garotas que tipo piram mesmo kkkk mas chorar até pode o ruim porque ia borrar a make toda >3< Mas se for um Famoso internacional acho que está liberado gritar um pouco kkk já pensou encontrar com a Demi o/ Mds *u* Mas o importante mesmo é ter educação e não deixar o famoso surdo (pq quando grita dmais acontece isso kkkkkk)
      Annwwts miga seu blog Também <3

      Beeijinhoss miguxa!!

      #ByeBye!!

      *-------*

      Excluir
  3. não precisa de post de como comportar uma patty é só falar pra ser patty oxi

    ResponderExcluir
  4. AMEIIII os posts honey dicas perfects
    ah e obg por divulgar o blog
    kiss pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Floree :3
      Fico feliz por ter gostado dos Posts >3<
      De nada Amorinha *------*

      #KissesPink !! *3*

      #ByeBye!

      <3

      Excluir
  5. Hello Fatima amei o post ha faz um post para mim oque levar na casa da vó
    ha segue meu novo blog?
    http://patricinhaprincesspatty.blogspot.com.br/
    ele ainda está passando por reformas kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Fofa :3
      Faço sim Linda *------*
      Claaroo que sigo ;)

      Beeijinhoss !!

      #ByeBye! >3<

      <3

      Excluir
    2. quero dicas de como descobrir se uma amiga é falsa e como agir!!!
      Amei o post!!!
      Beijinhos S2

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada Lari <3
      Fico Feliz em ter Gostado >3<

      Beeijinhoss !

      #ByeBye! :3

      ^^

      Excluir
  7. Ai Fatima Thanks Miga! Peça um post no meu blog: choveuglitterpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreii o post ficou perfeitooo.Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Leth <3
      Que Bom que Gostou >3<

      Beeijinhosss !!!

      :3

      Excluir
  9. rsrsr gostei do post, mas vi que produzir fica caro por exemplo, esse batom da foto é de arrasar de tão lindo a embalagem e as roupas é de estilos bem caro, mas com simplicidade e roupas baratas e bem produzida dá um efeito que tomou banho de loja rsrs amei o post flor, olha tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer mais para frente novamente, e tem SORTEIO de um TABLET e make francês, depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA, magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Gostou Flor :3
      Ah concordo linda ,mas os batons e as roupas das fotos só são para inspirar <3
      Legal sua ideia :3
      Vou ir lá ver o sorteio <3

      Beeijinhoss !!!

      <3

      Excluir
  10. nao adinta frigir que nao vio eu comentario ok querida apenas falo a vdd

    ResponderExcluir
  11. Formatura do Proerd KKKKKKKKKKKk
    isso me fez lembrar a minha, awn *--*
    eu fui com o uniforme que eles pediram, mas se eu nao fosse me formar, com certeza iria bem arrumada!

    Beiijos,

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca me Formei no Proerd kkkkkk
      Mas pela farda já dá para ver que não é tão fashion rçrçrçrç
      Verdade quando não estamos com farda sempre podemos ficar com o look mais fashion e bem mais arrumado ^-^

      Beeijinhoss!

      <3

      Excluir
  12. A Única coisa ruim na formatura do Proerd, é aquela blusa meio feia .. quando eu fui cheirar a camiseta, ela tinha cheio de peixe morto .. ECA!
    Seguindoo! Segue ? *--*
    http://pattyspiinks2.blogspot.com.br/ Bloog Novo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Flor ^-^
      O pior é que com farda ficamos praticamente com a mesma roupa que todo mundo e assim não tem como chamar tanta atenção ,mas com um pouco mais de criatividade podemos customizar o look com apenas acessórios ,sapatos e etc...<3
      Sério Flor??? Kkkkkkkkkkk
      Meldels o.O
      O que eles devem fazer nessas fardas?? kkkkkk

      Claaro que sim lindaa :3
      Aliás já estou seguindo *-----*
      Amei seu blog e seus posts :3

      Beeijinhosss!

      <3

      Excluir