+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

26.7.14

♥ Pedidos : Dicas para Blog e como fazer um Blog dar certo *-*

Hoooy Princesas !!! ^-^ Como estão ??? Espero que bem >3< Vocês devem ter notado umas mudancinhas no blog ,não é mesmo ? Bem mudei o Título antigo do Blog e coloquei esse (Mas lembrando que o assunto daqui do blog não mudará nada e continuará o mesmo ok? ♥ ) Espero que tenham gostado ♥
Bem , hoje venho com o pedido de duas leitoras que são a Ester e a Gabi <3 As duas me fizeram pedidos parecidos : A Ester me pediu dicas de como fazer o blog dar certo e a Gabi me pediu dicas para quem tem blog :3 Então resolvi fazer em um só post todas as dicas *-*  Let´s Go ??

                   





Bem as vezes não sabemos como deixar o nosso blog mais popular ou até mesmo mais estiloso,mas agora vou dar algumas dicas que podem ajudar bastante ! *-*

Layout ♥-♥

Vocês podem até achar que não mas o layout do blog influencia muito aos leitores ,afinal um blog bonito é bem mais legal de ser visualizado :D E por ai tem muitos Layouts Free para quem não sabe ainda fazer o seu próprio É muito fácil de baixar; confesso que antes eu pensava que era complicado ,mais agora que já sei baixar acho a coisa mais fácil do mundo *-*

Bem primeiro vocês têm que ir em algum desses sites e procurar um Layout que você gostar e baixar em seu PC ♥

http://www.blogandolivre.com.br/search/label/Templates%20Free

Mimadinha Moderna: Templates Free

Essencia feminina: Guia da blogueira..Layouts free


♥ Tutorial em fotos (Como baixar um Layout no Blogger ): ♥


Passo 1-

(Cliquem na imagem para ver maior *-*)


Passo 2-

(Cliquem na imagem para ver maior *-*)



Passo 1-

(Cliquem na imagem para ver maior *-*)







♥ Postagens perfeitas ♥

Não adianta nada ter um Layout Bonito e suas postagens não serem boas ...Sempre que estiver sem ideia pesquise assuntos legais  para seu blog ,leia também os das outras meninas isso trará mais inspiração a você e sempre que for fazer seus posts faça todo certinho sem nenhum erro ortográfico pois assim facilitara a leitura para os leitores do blog . Nunca se esqueçam também de colocar um fonte legal e uma cor bonita na letra (A cor pode ser a que você achar que fica melhor *-*)

                   

♥ Respondendo as leitoras ♥

Sempre responda as suas leitoras com todo o carinho *--* Afinal são elas que fazem o seu blog crescer e ficar cada vez melhor ^-^

                                      

♥ Divulgando ♥

Se seu Blog está começando ,que tal divulga-lo ? Bem se você tiver alguma rede social (Como Facebook ,Twitter ,e etc ...) Você pode divulgar lá :D Ou então se você pode até mesmo comentar nos outros Blogs deixando o Link dele lá (Mas meninas nunca comente nos posts das outras meninas só para divulgar seu blog...Leia o post todo e comente também sobre ,pois é feio chegar e comentar no blog só para ficar colocando o link do seu blog  '-' Pois no seu blog você também não iria gostar se alguém comentasse e nem lesse o seu post né? )


                              


♥ Dica Final 

Leiam também esse post ,pois ele pode ajudar bastante já que muitos blogs ainda têm aquele negócio "Prove que você não é um Robô" pois ,você pode até achar que o seu blog não tem mas para a dona do blog não aparece para colocar aqueles números confusos mas para as leitoras sempre aparecem então se você ainda não tirou isso do seu blog ou quer tirar (Clique aqui ♥) Pois eu acho que um blog sem esses números confusos ou até mesmo letras malucas kkk fica bem mais prático para o leitor(a) comentar no Blog

                                 


Bem Foi esse o Post Meninas !! Espero que tenham Gostado <3

:3


Ah eu tenho um Blog ótimo para Divulgar ele é da minha Amiga Andrezza *-* o nome dele é Garota Glamorosa *----* Visitem meninas eu super indico ele ♥-♥

Beijinhoss Cheios de Gloss*33*

#ByeBye!!

*-----*




35 comentários:

  1. E se o Blog não é meu, a dona não quer mais ele e e deu?

    ResponderExcluir
  2. Flore vou mudar o nome do meu blogger tb ,vou aproveitar que segunda já volta as minhas aulas e vou conversar com as outras donas do bloguer pra ver oq elas acham.Ah e o post ajudou super .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que Legal Leth :333
      Converse com elas e escolha um nome super divo para o Blog *-*
      Annwwt fico Feliz em ter te ajudado :3

      Beeijinhoss !

      <3

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por divulgar meu blog Fá :3

    Adorei as dicas. Ajuda bastante ^^

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Dezza <3
      Que Bom que gostou >333<
      Fico #Happy ^^

      Beeijinhoss!

      <3

      Excluir
  5. Amei o post, ajuda muito :)
    Vc mudou o nome do blog? Tá muito divo <3

    Beijinhos com gloss ^^
    http://sweetpatty02.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Obrigada Raquel <3
      Sim Mudei :3
      Awwnn Floree ,Obrigada *---*
      Seu também é Divo Flor :33

      Beeijinhos com Gloss ;*

      *-------*

      Excluir
  6. AMEI simplesmente divino
    parabéns (amei o lay novo eu reparei viu moça)
    http://mundinhoocute.blogspot.com.br/
    kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwwtt Obrigada Mirelli sua Diva !^^
      Divino é o seu Também Flor <3
      Awn vc reparou ?que Fofa :3
      Eu mudei a Capa mas essa só é por enquanto ,pois vou fazer outra mais elaborada *------*

      Kiss >3<

      <3333

      Excluir
  7. Adorei o post, dicas ótimas, ajudou muito Fá *--* gostei do nome do seu blog ficou muito lindo amei ^_^ seu blog ta cada dia mais fabuloso mais lindo mais perfeito *--* você merece amiga *--* muito Sucesso!
    Beijinhos *----*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Amiga Obrigada :3
      Que Bom que você gostou Amiguxxa *-*
      Migah os nossos estão cada Dia mais Fabulosos e mais perfeitos <333

      Beeijinhusss!

      :3

      Excluir
  8. Oii Honey! A Minha Prima Beatriz Lopes Me Contou Que Você É Evangélica E Tinha Esse Blog, E Amei. Dia Nove De Agosto Nossa Igreja Irá Ao Sambódromo Do Anhembi Para Uma Cruzada. Gostaria De Look, Make, Cabelo, O que Levar E Rotina. Sairemos Do Ponto De Encontro Ás 11:30 E Voltaremos Entre 20:30 E 21:00. Ass Gabriela Santana. Quando O Post Estiver Pronto Me Avise Pelo Stardoll A Doll é MariaMJoaquina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim Flor <333

      Annwwt que Bom que Você gostou do Blog <3
      Awn que Legal Floree :3
      Claroo faço sim esse post com prazer *---*
      Mas vou precisar de mais algumas informações básicas ,mas não se preocupe que eu mando um Doll -email pelo Stardoll :3

      Beeijinhosss <3

      ^-^

      Excluir
  9. Oi, Fátima! Eu leio o teu blog desde que vi seus comentário no blog da Ray...
    Amo o seu blog e ele me ajuda muito. E vocês duas foram a minha inspiração para criar o meu próprio blog! ^-^ Te adorooooo!

    Meu blog: http://kissespatty.blogspot.com.br/
    Visita lá pf! Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiin, Flor <3

      Ain que bom linda >3<
      Awwn serio ?? Obrigada Floree :3 Vc não sabe como eu fico feliz por ter te ajudado a ter inspiração ^-^
      Você é uma Fofa *3*
      Claaro Floree Visito Sim :3
      Vai ser um prazer <33

      Kisses >33<

      :3

      Excluir
  10. Ameiiiiiiii, perfeitas dicas estou começando meu blog agora tbm *-*

    http://patricinhascatspinks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw *----*
      Que Bom que Você gostou das dicas Eduarda <33
      Fico Feliz em ter ajudado :3

      Beeijinhuss ! >33<

      ^-^

      Excluir
  11. Oooi denovo xD amoreeee please pode ajudar eu o meu blog please nos seguidores ta com problema
    *-* obg
    kiss
    fica cm deus #bye
    http://mundinhoocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooii Amoraaa :3

      Claaroo que sim Floree ^-^
      Se quiser pode mandar algumas mensagens pelo Doll-email no Stardoll me explicando o que está acontecendo com o Gadget de seguidores e qual problema ele esta ;)
      Doll: fatimapenha <333

      Sempree que precisar de ajuda pode me falar <3
      Fique também com Deus Amoree <3

      Kiss >33<

      <333

      Excluir
  12. Respostas
    1. Que Bom que Gostou Flor >3<

      Beeijinhuss ! *3*

      :3

      Excluir
  13. Adorei as dicas, obrigada por ter comentado la no meu blog !

    Beeijos, ♥ || INSTAGRAM: @luannaandrade_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Luana >3<
      Aah de nada Flore ,seu Blog é muito Divo >3<

      Beeijinhoss ;*

      <3

      Excluir
  14. Adorei as dicas!!!Ajuda a divulgar meu blogger?
    -------> http://manual-de-patricinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Gostou Linda ^-^
      Ajudo sim ,nos próximos post que eu fizer escolho um para divulgar seu blog :3

      Kiss >3<

      :3

      Excluir
  15. Olá ninas,eu vim aqui neste blogger para poder fazer a divugação do meu o nome dele e "♥ Patty Girl ♥",no meu blogger eu posto muitas coisas de patty,dicas de beleza e etc...,espero que fa;a uma visitinha e siga se gostar,por favor eu ficaria muita grata.Site-bloggerpattygirl.blogspot.com.br
    ♥ Bye‼Bye‼ ♥

    ResponderExcluir
  16. Esse post me ajudou bastante *-*
    Ah, se importa se eu tiver copiado/não copiado um
    Dos seus posts? ;-;
    Se quiser pode ir dar uma olhada...
    Mas só se quiser
    http://emillyrocha2017.wix.com/prettygirlies

    ResponderExcluir
  17. Aiin Amigah eu adorei eu criei o meu blog e nao sabia como deixar ele mais Cute.
    Adorei ficou muito Lindo <3
    https://www.blogger.com/home

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Obrigado mesmo Fah!
    Me ajudou muito com o meu blog!
    Kiss de uva com pêssego!
    http://pattydiamond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. me ajudou um pouco mais com o meu blog http://diferenteney.blogspot.com/

    ResponderExcluir