+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

3.7.14

★Pedido : Tudo sobre uma ★Patty Rocker★

Heeey Girls! Hoje venho com um pedido de post de uma leitora anônima que vai ser tudo sobre uma patricinha rocker, bem eu não vejo problema em ser uma Patty desse estilo ,mas tem umas meninas que acham que pattys não podem ser assim ,mas elas estão enganadas...

                                     


   



★ Algumas meninas têm preconceito com Rockeiras ,bem mas as pattys Rockers são diferentes das rockeiras normais ,pois elas também são Pattys.E como toda patricinha elas também gostam de rosa,são educadas mas com um jeitinho Rocker ★

Look da semana


★Comportamento ★


Como toda Patty ,uma Patricinha Rocker deve ter classe ,mas elas são um pouco mais explosivas,ai você me Pergunta "Como assim Fátima?" As Pattys Rockers como eu disse ai acima têm um jeitinho mais "Rockeira" e elas são meio exaltadas e sempre estão á procura de algo para fazer pois nunca gostam de ficar quieta em um canto sem fazer nada. Mas sempre gosta de fazer coisas que uma Patty tradicional faz tipo,compras ,sair com as amigas,ir
no salão ,fazer as unhas ,passar maquiagem...Enfim á diferença de uma Patty Rocker e de uma Rockeira normal é porque sempre estão bem vestidas ,usam rosa,não passam make borrada ,é uma boa aluna na escola ( meninas lembrando que é sem ofensas as Rockeiras porque a maioria que eu conheço/estudam na minha escola são assim então estou descrevendo como é a maioria das Rockeiras normais mais não estou dizendo que "exatamente" todas são assim)


                              
                           ★Look


As roupas sempre bonitas e na Moda ,as cores que as Pattys Rockers mais usam são Preto ,Rosa,Roxo...Entre outras. As pattys Rockers costumam usar acessórios como caveirinhas ,estrelas e etc ,mas se forem usar a caveirinhas use umas com olhos de corações ou cor de rosa para ficar com um jeito mais Patty *---*
Nos sapatos e acessórios invista nas mesmas coisas que o look ,use muitos acessórios com ★estrelas★ pois elas são bem femininas e também te deixa com um visual mais fashion sem tirar que ainda te deixa com aquele visu Rocker !
Tênis e All Star são ótimas opções para usar ,mas usem também as sapatilhas e saltos sempre fashion, Assim seu Look ficará Totally Patty Rocker !



★Maquiagem★


A maquiagem de uma Patty Rocker,poder ser do jeito que você preferir pois exitem vários tipos de make, mas você tem que optar por aqueles tons que mais deixem o visual Patty sem perder a essência Rocker ,ex:



★Pó Compacto (da cor da sua pele)
★Blush Clarinho (pode ser cor pêssego ou rosa bebê)
★Lápis de olho preto
★Sobra Dourada e Preta 
★Sombra iluminadora (para o canto interno dos olhos)
★Rímel Preto 
★Gloss Nude/Cor de Boca

★Como fazer??

★Passo 1 ★

Primeiramente passe base e corretivo se seu rosto tiver muitas espinhas e imperfeições para deixar a pele perfeita mas se não tiver passe apenas o pó.

★Passo 2 ★

Logo Apôs passe o lápis preto contornando os olhos mas se seu olho for pequeno não passe na linha d'água dos olhos pois dará a impressão que seu olho é menor então passe fora da linha d'água pois assim deixará seu olho maior e mais bonito.

★Passo 3★

Em seguida esfume a sombra preta no côncavo dos olhos e depois coloque a sombra Dourada no canto mais interno dos olhos como mostra na imagem e também passe uma sobra iluminadora no cantinho dos olhos pois deixará a make mais elaborada *-*

★Passo 4★

Com um pincel próprio aplique o Blush nas maçãs do rosto,
Mais Fátima eu não tenho pincel :/ Não se preocupe use a pontinha dos dedos dando leves "batidas" mas não esfregue ,pois se fizer isso o blush não vai ficar bem aplicado.
Lembrem-se passe um blush bem clarinho ,pois nessa make a intenção é chamar atenção para os olhos !

★Passo 5★

Na Boca passe um Gloss do tom da sua pele ou um brilho lábial fica ótimo.
Não usem batom escuro pois como eu já falei nesse make a intenção é chamar atenção para os olhos, e mais nenhum outro canto ,pois usando um batom "chamativo" a make ficará muito pesada e desequilibrada .

Bem meninas esse só é um exemplo de make e vocês podem usa-la ou se inspirar e criar novas makes parecidas,mas lembrem que quando usar uma sombra muito escura não usem um batom escuro pois a make fica muito exagerada.Sempre usem boca tudo -olho nada ou olho tudo boca nada, e nunca exagerem no blush, tenha calma na hora de passar para não ficar muito forte e chamativo!



★Cabelo★

O cabelo é quase igual de uma Patty tradicional mais para dar um toque mais Rocker só é fazer umas mechinhas coloridas em tons Rosa Pink,Azul marinho e Roxo *---* 
E o corte de cabelo pode ser do jeito que você quiser desde que seja um corte bem estiloso e bem patty,mais se você quiser deixar um toque á mais pode fazer um corte de cabelo mais repicado vai ficar Show ! Vocês também podem se inspirar na Divosa Avril :3



★Unhas★

Nada de Deixar ela mau cuidada e descascando pois afinal você ainda é uma patricinha ! Invista em francesinhas pretas com a unha rosinha, vai ficar lindo e com um toque bem patty e no mesmo tempo Rocker. Use também adesivos e glitter preto com unhas cor de rosa vai ficar muito lindo ! Seja criativa e use e invista em várias cores e decorações .



★Dica!

Nunca ligue para o que os outros vão dizer ou falar com certeza você pode receber várias críticas pois esse estilo as vezes pode ser considerável impossível pois algumas pessoas acham que nós ódiamos as rockeiras e vice e vessa e esse estilo é a prova que não temos nada contra ninguém somos educadas e finas ,pois as vezes é que nos estressamos com as Rockeiras por parte delas serem "arrogantes" e acharem que somos fresca e metidas...Bem mas nada disso importa pois seu estilo é só seu e é algo que você é e isso não se pode mudar .Usem e abusem do estilo Patty Rocker ,pois poucas sabem como usar, e poucas têm esse estilo tão fashion de ser :3
Se inspire em alguém bem fashion!! E como Patty Rocker mais conhecida temos a Avril super Fashion <33


Então foi isso minhas Doçuretes *---*
E Sorry pelos pedidos de post não estarem totally prontos pois minha vida tá super corrida !!!
Bem ,mais eu vou fazer todos prometo posta-los o mais rápido possível!!!

Kisses com Gloss de Chocolate :33

#ByeBye >3<

<333

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom Letícia <333
      Kisses com muito Glitter!

      #ByeBye!

      Excluir
  2. Sou Anne Silva, hei fala sobre pattys geeks '

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Honey *-*
      Se eu não me engane Geeks significa "nerd" e eu acho que as pattys devem sim ser inteligentes mas para ser uma patty assim é quase a mesma coisa que ser uma patty original pois toda patty tem que ser bem na escola e também estudar bastante (mas sempre ter seu tempo para se arrumar ,claro!Pois não vamos ficar o day inteiro estudando né?)

      Bem foi isso honey eu não achei necessário fazer um post pois esse estilo é quase igual de uma patricinha normal ;)

      Kiss Com Glitter :3

      #ByeBye! *-----*

      Excluir
  3. nd ver querida geek nao presisa ser nerd a diferença é que geek nao tem espinhas e oculos feios e nem sempre é esperto se nao sabe nao critiqe okay?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe não estou criticando ,não leve o que eu disse como ofensa pois eu falei "que eu saiba " em nenhum momento falei que era algo ridículo ou ruim. Não Conheço muito bem esses estilos de Patricinhas pois eles são novos ,bem para mim toda patricinha deve seguir as mesmas dicas afinal todas são pattys. Bem como eu já disse não vejo diferença entre esse estilo para o de uma patricinha tradicional ,todas nós temos que estudar e ser inteligentes ,saber um pouco de tecnologia é fundamental. Bem desculpe novamente se falei de alguma maneira errada sobre esse estilo ,procurei em sites e a maioria falava isso ,mas lembrando que eu não quis ofender ninguém ...


      Kiss ;)

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Existem sim patricinhas geeks- exemplo: AJ Lee "April Mendez"

      Excluir
    4. Então patricinha não pode jogar jogos de vídeo-games, ou assistir filmes de ficção científica? Amo ler seu blog - mas quando você comparou nerd com geek- querida você precisa ser mais informada sobre as coisas para ser uma blogueira. Conheço a AJ Lee, ela pode ser wrestler, ela é uma grande inspiração tanto pra mim quanto para outras norte-americanas!

      Excluir
    5. Flor me desculpe ,mas eu não nasci sabendo de tudo ...Bem minha amiga me explicou o que é agora já sei não tem nada ver com nerd ...Eu só coloquei aquilo de acordo com o que vi nas pesquisas que fiz. E afinal eu errei ,mas eu já pedi desculpas não foi? E eu não estou falando mal desse estilo,você é que estão pensando coisas ...

      Excluir
    6. Também não, mas pesquisei tudo que sei..

      Excluir
  4. hello flore! eu tenho uma amiga que anda,fala,se comporta e se veste como patrcinha, só que ela escuta todo tipo de rock tipo guns'n rosers,kiss. Então, ela é patrcicinha ou rockeira?!

    kisses *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Honey *---* Acho que ela é tipo Patty Rocker como eu coloquei acima, ela pode não se comportar muito como rockeira mais ela gosta de Rock , o que a deixa com estilo Patty Rocker *----*

      #KissesGlitter!! *--*

      #ByeBye!! *333*

      Excluir
  5. Honeey Amei as dicas !! Falou tudo.
    Beijoos :*
    http://pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww obrigada Honey :3 Fico feliz que você tenha gostado !!!

      Kisses !! *33*

      Excluir
  6. Amei o post! Sou roqueira, mas me deu vontade de virar patty rocker agora! Vc poderia fazer um post sobre como perder a vergonha de virar patty?

    ResponderExcluir
  7. Faltou uma coisa: Gostar de rock! É o mais importante , Kisses!

    ResponderExcluir
  8. antes eu ficava pensando q patty eu era e dai pensei em ser a patty rocker mais n gosto de rock kkkk entao sou a patty descolada kkkk bjss honey

    ResponderExcluir
  9. antes eu ficava pensando q patty eu era e dai pensei em ser a patty rocker mais n gosto de rock kkkk entao sou a patty descolada kkkk bjss honey

    ResponderExcluir