+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

19.7.14

Pedido da Leitora Karen *---*

♥ Hii Meninas ,Estou de Volta novamente :p rsrs com o Post da leitora Karen que foi "Como saber se um garoto ta gostando de vc mas ele ñ é seu amigo"  , Bem vamos lá ???

              Sugary Places | via Tumblr




Bem meninas ,esse é um assunto meio complicado pois se você não é amiga do garoto ai fica mais complicado de saber... Mas vou colocar algumas dicas que podem funcionar :D

♥ Bem eu tenho um post que pode ajudar que é esse aqui 

Agora Vamos as Dicas ^^



                           


♥Perceba se ele troca olhares com você 

Bem se o garoto de quem você gosta costuma ficar olhando para você ( na escola ,na aula , etc...) é porque ele te acha Bonita né ? (porque se não , ele não estaria olhando kk) Bem se isso acontece já é um sinal que ele pode gostar de você .

♥Observe se ele tenta estar perto de você

Ele sempre tenta andar pelos mesmos lugares que você ou sempre que você está em algum local ele aparece de repente, como se tivesse atrás de alguma Coisa ? Bem isso já é outro sinal pois quem gosta de alguma pessoa faz de tudo para estar perto (Até mesmo sem conhecer a pessoa rsrs ) Se ele tem esse jeito é porque ele quer estar perto de você, ou pode ser uma só conhecidência ...


♥Veja se ele tenta se aproximar de você

Ele te adicionou em alguma rede social ,ou curtir fotos suas ? Ele sempre tenta se aproximar de você em redes sociais ou até mesmo na escola ? Isso também pode ser um sinal que ele gosta de você .Observe cada coisa que ele fizer ,pois assim você saberá melhor desse sentimento dele por você ;)



           



Bem são Poucas as dicas Mas acho que com base nessas perguntas já da para ter uma ideia se ele gosta ou não de você ^^ Bem Meninas foi esse o post 

♥ Espero que tenham Gostado Linduxxas *3*

#KissesPink >33<

#ByeBye!!! *-------*








21 comentários:

  1. Nossa muito obrigada olha alguns sinais que bateram:
    Trocamos olhares e sempre que eu olho para ele ele ta olhando para mim
    Sim, ele me add no Facebook e curte algumas fotos minhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain quem Bom Linda ,Acho que ele gosta sim de você !! <3
      Anwwt que bom que Gostouu >3<

      beijinhos fofa *-*

      #ByeBye!!!

      <333

      Excluir
  2. Olla Gata!
    Nossa ótimas dicas, arrasando como sempre né?, seu blog é D+ mesmo!
    Beijinhos floree!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiin Gabi *----*
      Obrigada bibi <333

      Beijinhos com Glitter *3*

      <33

      Excluir
  3. Adorei o post ! Perfeito
    Beijos
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andreina <33 Os seus também floree :33

      Beeijinhoss *---*

      #ByeBye!! *---*

      Excluir
  4. Oiee honey podemos conversar lá no Hangoust?Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarooo Leth :3

      Beeijinhos cheios de Gloss >33<

      Excluir
  5. As dicas são ótimas, no meu caso não precisei muito pois meu namorado foi beem direto ao ponto.
    Adorei aqui, seguindo retribui la ?
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ollá Linda ! *-*
      Que bom que gostou das dicas Floree :3 Fico #happy <3
      Claroo que logico Jaque :3
      Sigo sim seu Blog vai ser um prazer ^^
      Obrigada por seguir o meu Linda!!

      Beijinhoss *------*

      Excluir
  6. Adorei as dicas . Agora vou prestar mais atenção em quem está me olhando, seguindo e curtindo minhas coisas haha' Beijooss
    http://glamourdepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwt que bom que gostou Linda ^^
      <3 Haha *----*

      Beijinhoss *--------*

      <3

      Excluir
  7. Hello Fátima, poderia divulgar o meu blog? Gostaria muito de chegar em 30 seguidoras!! Kisses pink :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Gabi <3 No Próximo post divulgo no fim da postagem ^^
      <3

      Kisses Pink *333*

      #ByeBye!!

      Excluir
  8. Amei o post
    Visita meu blog http://patricinhascatspinks.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥Que Bom que gostou Linda :3 ♥
      Já visitei ;)

      Beeijinhoss *33*

      Excluir
  9. Ótimas dicas lindas *w*
    Amei o blog :3


    Amiga feliz dia dos amigos.

    Kisses*-*
    #ByeBye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miguxxa *w*
      Anw euu também amo seu *-*


      Para você também Amiguxxa *----*

      Kisses *-*

      #ByeBye >3<


      <333

      Excluir
  10. Que Dicas Fofas ^^

    É minha primeira visitinha aqui no blog, ameii <3 e vou voltar viu ^^

    Já tô Seguindo :))

    Se der me faça uma visitinha e me siga :)

    Blog da Fran Bazan

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww Flore Obrigadaa *---*
      Claroo Amora ,Já estou seguindooo o seu Também *-*
      Ameei o seu Blog super fashion *----*

      Também vou visitar seu Blog mais vezes Fran *u*


      #Beeijinhoss !!! >333<

      #ByeBye!!

      <33

      Excluir