+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

22.7.14

✿ Pedido :Como Manter o Material Escolar impecável *--* ✿

Heey Lindaas *u* Voltei Novamente com o pedido da Leitora Raquel do Blog Sweet Patty  *---* Seu Blog é Lindoo Raquel <3 Bem ela pediu dicas para manter o material sempre impecável, ^-^
Vamos Lá ?? Cliquem em Leia Mais <3

                             




Bem meninas antes quando eu era mais pequena quando eu não cuidava do meu material :p Ele sempre se desgastava nem chegava meio do ano e já ficava tudo bagunçado rçrçrç os lápis de cor sempre ficavam bagunçados no estojo e as canetinhas hidrográficas manchavam minha bolsa kkkkk Até me lembro em um tempo em que minha bolsa da Barbie sujou de cola porque eu tinha deixado a cola meia aberta dentro da bolsa #Triste :,(
Mas enfim voltando ao presente Não faço mais isso agora sou mais organizada *-* Ou pelo menos tento ser hehe *-*

                     

Aqui vou colocar as Dicas *-*

✿ Organização ✿ 

Bem Meninas é super importante manter o material muito bem organizado .Não deixe eles jogados no chão ou todos bagunçados ... Sempre arrume seu material e se você tiver uma escrivaninha deixe eles em cima (Pode ser empilhadinho,em fileiras e etc...) Isso já faz uma enorme diferença ois seu material ficará todo bem organizado e bem cuidado facilitando até na hora dos estudos :3



                                 


✿ Manter Limpo ✿

Manter o material Limpo ,são umas das coisas mais importantes para ele ficar impecável. Sempre coloque seu material em cantos limpos e não deixe perto de cantos que podem sujar ou molhar ele.Preste sempre atenção aonde for colocar ele assim evitará as coisas que falei acima.


                                

✿ Evitar rasgar ou sujar ✿

Bem As Vezes acontece muito quando sem querer alguém puxa o livro ou deixa cair ai o livro termina ficando amassado e rasgado :/ Mas para isso não acontecer mais você pode encapar seu livro (se quiser ) Ou até mesmo tentar preservar mais ele ,tipo nos dias de escola só leve o livro que vai usar ou as coisas que vão usar e as que não vão deixe-as em casa assim não correrá o risco de seu material ficar velho ou sujo ;. Outra dica meninas e que quando saírem da sala (Forem no recreio ,beber água ,irem no banheiro ...) sempre guarde seus matérias na bolsa pois acontece muito de algumas pessoas da sala poderem derrubar no chão ou sujar e etc... Pois na minha escola a turma é bem bagunceira e eu sempre guardo meus matérias nunca deixo lápis nem caneta e nem nada na banca pois as pessoas podem pegar ,perder ou até mesmo sujar...Por isso sempre guardem os matérias quando saírem da sala de aula .



                                   

     ✿ Não Empreste seu Material para pessoas desorganizadas ✿ 

Bem já aconteceu muito comigo de emprestar algum lápis ou caneta ai as pessoas devolviam meu material todo bagunçado e desorganizado (e isso era quando me devolviam pois algumas nem me devolviam e perdiam '-' )Então não empreste os seus materiais  para aquelas pessoas bagunceiras ou que não tem muito cuidado pois pode correr o risco delas deixarem seu material do jeito que eu falei acima ou até mesmo perder... Só emprestem para suas amigas ou BFFs que tenha cuidado e organização ^-^


                         


Então Lindas eu sempre uso essas dicas mais se tiverem mais ideias podem deixar nos comentários <3
Bem Meninas foi esse o post :3 
Espero que Tenham Gostado das Dicas >3<

<3 
Bem meninas também vou divulgar o blog muito bonito da Gabi Pink 
 Patricinhas com Glamour
Quem quiser visitar fique á vontade !!!
*------*


              

#KissesPink!! !>333<

#ByeBye!!

37 comentários:

  1. otimas dicas e amei as imagens qe vc usou!
    bigBeijos *-*
    http://patricinhaon-line.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❤ Obrigadaa Joice *---*
      Fico Feliz que tenha gostado >3<

      ❤Big Beijinhoss ;*

      ❤❤❤

      Excluir
    2. Nossa Fátima ótimas dicas as minhas bff segura a minha lancheira e a outra vai compra a minha bara integral e super ótima bjs com clister 💕💕🙊🙊mais dicas

      Excluir
    3. Nossa Fátima ótimas dicas as minhas bff segura a minha lancheira e a outra vai compra a minha bara integral e super ótima bjs com clister 💕💕🙊🙊mais dicas

      Excluir
  2. Obrigado por fazer o post linda! As dicas estão otimas :D
    Pinkiss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Raquel *----* Que Bom que Gostou Floree ✿

      Beijinhos Cheios de Glitter *33*

      #ByeBye!!

      Excluir
  3. Adorei as Dicas, muito boas!

    Beijos!
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ❤ Que Bom que Gostou Lari *-*
      Volte sempre <3

      Beijinhoss :3

      #ByeBye!! <3

      Excluir
  4. Adorei as dicas *---* PERFEITAS, é vrrdade emprestar os materiais é um terror se eles voltarem voltam tipo todo sujo desarrumado é terrivel, por isso que só é bom emprestar para quem confiamos :D adorei o post ótimas dicas ♡
    Beijinhos gata!
    fashionglittergabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente verdade! ,Quando a pessoa empresta é a mesma coisa que falar "Ei,Leva para você e se quiser pode perder tá?? " ~Acho que eles entendem assim kkkkk
      ♡Quee Bom que gostou Miguxxa *333*♡

      ♡Kisses Pink !!!

      #ByeBye!!

      ♡♡♡

      Excluir
  5. Adorei *-* perfeitas dicas

    honey divulga meu blog e segue please já estou seguindo o seu eu amo seu blog!! kiss pink http://patricinhascatspinks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn ,que bom que gostou Lindaa :3
      Claaro Diva ! :3
      Vou seguir sim flor pode deixar !^^
      Divulgo no final do meu proximo post <333

      Kisses !!!

      #ByeBye! ;)

      Excluir
    2. Obg, ain tenho que falar, eu acho tão lindo o seu jeito de comentar kkkkk
      e quando vc escreve no post é mto divo kiss pink

      Excluir
    3. Sério Dear ?kkkkk *-----*
      Annwt flor ,obrigadaa >33<
      Você é um Amor :3

      Kisses <333

      :3

      Excluir
  6. Amei Fátima, obrigada por divulgar :3

    Beijinhos com Glitter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Gabi >3<
      Aah de nada Linda :3

      Beijinhos cheios de Glitter *33*

      #ByeBye!!!

      Excluir
  7. Respostas

    1. Annwtt Obrigadaa >3<

      Kisses Com Gloss Pink ;*



      #ByeBye

      ♡♡♡

      Excluir
  8. Fátima ajuda urgente! Sabe a Mili de Chiquititas ela vem aqui perto de casa . Quero post de como agir e look ir. Até domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroo faço sim Amiga :3
      Vou fazer o mais rápido possível <3

      Beijinhoss com Gloss Pink !

      #ByeBye!!!!

      Excluir
  9. Amei as dicas! Vc pode fazer um post sobre como fazer um blog dar certo? Desde já, obrigada <3 kisskiss com mt glitter honey!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw que Bom que gostou Ester :3
      Claaro que sim Lindaa *3*
      Vou fazer *-----*

      Kisses Com Gloss Pink >3<

      #ByeBye!!!! ^-^

      Excluir
  10. Oi linda queria um post de como ir na formatura do Proerd,vai ser terça-feira preciso urgente!

    #KissesEkissessinhospravc#

    #tchauzinho#

    By:Lynda Melo Büchman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiii Floor !! >3<
      Claroo Vou prepara-lo :3

      Beeijinhoss cheios De Gloss *33*

      #ByeBye! >33<

      <3

      Excluir
  11. Oi Fá,amo seu blog,perdi minha conta no google,tenho 23 anos e queria saber se mesmo assim posso ser patricinha,porque vocês são todas jovens,e se eu puder faz um post de como ser patty adulta,sou noiva e vou casar em setembro,meu nome é Adriana Corrêa.Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii Dear *-------*

      Clarooo Flor !!! Você pode sim ser uma patricinha ,pois não tem idade para esse estilo tão fashion :3 Flor as Dicas são as mesmas você pode seguir tudo direitinho >3<
      Mas mesmo assim vou fazer um post explicando isso melhor <333
      Parabéns Flor Felicidades para você e seu Noivo ;)

      Beeijinhos >333<

      #ByeBye!!! *-----*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. Eu sempre mantenho meu material todo organizado, adoro coisas limpas !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de manter minhas coisas organizadas :3
      Que Bom que gostou Luana >3<

      Beijinhosss ;*

      #ByeBye <3

      Excluir
  13. Oiie Fá *-*
    Adorei as dicas :3 Ótimas '
    Vooc pode divulgar meu blog ? '--'

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/

    Beijinhos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiin Dezza :3

      Obrigada ^-^ Que bom que gostou >3<
      Claaro que Divulgo :D
      ,amoo seu Blog <3

      Beeijinhos Cheios de Glitter >33<

      #ByeBye!!! *--------*

      Excluir
  14. quando eu era pequena eu emprestei meu caderno para uma amiga e ela amaçou as folhas todinhas foi muito triste :´( eu comecei a chorar pois gosto dos meus materiais arrumados e teve outra vez que uma prima minha pegou e perdeu minha caneta e eu fiquei super brava com ela :(

    ResponderExcluir
  15. muito bom,amei as dicas eu estou amando ser patty!!!♡♡♡

    ResponderExcluir
  16. muito bom,amei as dicas eu estou amando ser patty!!!♡♡♡

    ResponderExcluir
  17. Amiga eu amei o post, mas eu gostaria de ajuda! Eu não sei dizer não, e quando forem me pedir o material? Que nervoso!

    Kisses!

    ResponderExcluir
  18. Amiga eu amei o post, mas eu gostaria de ajuda! Eu não sei dizer não, e quando forem me pedir o material? Que nervoso!

    Kisses!

    ResponderExcluir
  19. Me ajudaram bastante sua dias...Amo seu blog :-)

    ResponderExcluir