+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

28.7.14

Novo Layout *----*

Oiin Floress !! Terminei hoje de editar o Layout do Blog (mas não fui eu quem fiz ,só fiz umas pequenas alterações para ficar ainda mais Cute ^-^) Eu Simplesmente ameei ele <3 Todo roxinho e Fofinho :3
Eu só coloquei ele hoje porque eu coloquei primeiro esse modelo em um blog meu de Testes só para ver como ficava e também para ver se eu conseguia colocar kkkkkkk Porque Mexer com HTML é super complicado ...Mas enfim hoje eu consegui coloca-lo não sei se ficou perfeito mas pelo menos ficou bem fofinho mas eu ainda vou editar umas coisinhas hehe <3
Bem Meninas e o que vocês acharam do novo Layout ?? Quero a opinião de vocês :3

          

Kisses !!!

<3


                                  





21 comentários:

  1. Achei lindo! Onde você encontrou este? Queria mudar o layout do meu, mas só que nunca consigo encontrar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwwt Flore ,fico feliz em ter gostado do novo Lay :3
      Foi em um site flor ,se você tiver stardoll manda mensagem para mim ,minha Doll fatimapenha ,mas se não tiver Stardoll me manda uma mensagem pelo gmail mesmo ;)
      Ai eu mando o link de uns sites :)

      Beeijinhuuss!!!

      Excluir
  2. Que fofooo <3 *----*
    Amei , amei Fátima e-e '

    Beijão ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn *------*
      Obrigaada Thay <3
      Que bom que você gostou Princesa *-----*

      Beeijões ;*

      :3

      Excluir
  3. Ameiiiiiiiii super original
    kiss
    mirelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Mirelli <3 *------*
      Que Bom que gostou >3<

      Beeijinhuss!

      <3

      Excluir
  4. Oii Fátima!
    Eu adoreii seu Layout <3 ficou perfeito sério ele é muito divo,
    Amei a cor amooo lilás ficou muito chick, seu blog ta cada dia melhor!
    Cada vez mais Top *---*
    Muito sucesso amiga ^_^
    Beijinhos flor!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi :3
      Anww que Bom que você gostou Miguxxa :3
      Lilás é Vida <3 rsrs
      Obrigada minha floree ^^
      Para você também ^-^

      Beeijinhosss!

      :3

      Excluir
  5. Nossa amei o novo layout flor, ta muito cute *---*

    Beijinhos com gloss ^^

    http://sweetpatty02.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigadaa Raquel <33
      É mesmo o Lay ficou Mega cute <3

      Beeijinhuss!!

      ^-^

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. amei é super fofo kiss
    http://patricinhaprincesspatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Joslene *---*
      Que bom que gostou Fofa >3<

      Beeijiinhoss!! :3

      Excluir
  8. Oi linda,pode fazer um post de oque fazer se na sua escola não pode levar celular?Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Hello Fátima, você poderia fazer um post pra mim? Como ser uma patricinha totalmente perfeita na escola em todos os aspectos! Please? Urgente!!

    Onde você pega os seus layouts? Sempre estão muito lindos :3

    Byebye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiin Gabi >3<

      Claaroo que sim Flor! Vou fazer o mais rápido possível <3
      Annwwt Flor obrigadaa *--*
      Eu tive que pesquisar em vários sites para achar um Legal ...E ainda tive que editar pequenas coisinhas #hehe *-*
      Depois eu mando os links de alguns sites pelo gmail *-* quando quiser só é falar comigo ^^

      Beeijinhuss!! ^^

      #ByeBye!! *3*

      Excluir
  10. O layout ta muito cute ^^ amei

    Beijos❤ | explosioncupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada Nanda *u*
      Que Bom que gostou >.<

      Beeijinhoss <33

      Excluir
  11. Ficou perfeito amiga!!Assim como tudo que você faz!!

    #KissesDaMari

    #Amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigadaa Mari <3
      Mas não fui eu que fiz o layout ,ele é Free *----*
      Annwwt Obrigada ^^

      Beeijinhus!! ♥-♥

      Excluir