+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

21.7.14

Novidade *-* + Pedidos de Post ❤

Oiin Lindas ,Comoo Vão ?? Espero que bem !Pois eu estou Megaa Feliz *-* , Na Minha School não vai ter aula essa semana pois está tendo um tipo de "Recuperação" para os alunos que precisam de pontos extras (Lá já teve recuperação e foi antes das Férias ,mas as pessoas da minha sala ainda ficaram precisando de pontos extras ai a Diretora decidiu fazer uma nova "Recuperação " para substituir a nota baixa e colocar uma maior com essa "recuperação".) ...Leiam Mais <3...

                                            



 Bem mas chega de BláBláBlá , e vamos á melhor parte pois com esses dias de sobra vou aproveitar para postar um pouco mais aqui no blog <3 Eu sei que tem algumas meninas que querem fazer pedidos (Sorry as meninas que eu não fiz ainda os pedidos de post pois acabo me esquecendo mais se você fez algum pedido antes que eu ainda não postei ,pode pedir agora que eu vou fazer em breve estará no Blog *-----*)

                                     

Bem Meninas Foi isso ,se Tiverem pedidos podem pedir ^-^





#KissesPink!!

#ByeBye!!! 


<333

14 comentários:

  1. Honey que bom em aproveita essa semana entao rsrs ah e fiz um video no canal já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou aproveitar mesmo Leth <3
      Eu já fui no seu canal Flor , Gostei do Vídeo !!
      Eu não sei editar vídeos ,você usa o editor do YouTube ??


      Beijinhoss *333*

      #ByeBye!!

      Excluir
  2. oi linda fui no medico porque tava com um terçol,ele disse que eu não posso passar maquiagem,mais como sou uma patty que segue seu blog,queria fazer uma pergunta pra vc que e uma patty 100% mesmo não podendo mais sendo uma patty,posso passar?

    #beijospink#

    #by:lucyana#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiin Flor ! ^-^

      Bem Linda acho melhor fazer o que o médico pediu (eu sei que uma patty sempre usa make ) Mas você pode usar Gloss e Blush , (Pois já que o terçol é no olho acredito que talvez possa passar make sem ser nele )
      Espero que melhore Logo Lucyana <3

      Beijinhoss Cheios de Gloss Pink *33*

      #ByeBye!!

      Excluir
  3. Amiga, Você poderia fazer um post falando um pouco mais sobre você?
    Seu Blog é lindo como sempre foi *w*

    Kisses*-*
    #ByeBye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwwt Obrigada Amiga >3<

      Já fiz um post como esse Miguxa , mas depois vou fazer outro xD
      O Nosso Flor!!

      Beijinhossss

      #ByeBye!! *---*

      Excluir
  4. Awn, amiga eu também adorei esse tempinho a mais sem escola é super D+ :D
    Então eu queria te pedir um post com diquinhas para quem tem blog, você faz?
    Beijinhos gata!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnwts Miga é verdade (que bom >3< )
      Suuper mesmo assim ficamos com mais tempo para postar, que pena que só foi na nossa sala e no 9 ano porque eu também queria que a Giullia estivesse com esses dias de "Férias" haha *---*

      Beeijinhoss Miga s2 *33*

      <33

      Excluir
  5. Oii flor!
    Eu queria pedir um post a explicar como manter o material escolar impecável, o meu estraga sempre em pouco tempo ahaha
    Pinkiss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiin Diva *---*
      Claroo Flor vou fazer Sim *u*
      haha *---*

      Pinkiss *33*

      #ByeBye!!!

      <3

      Excluir
  6. É tão bom quando aparece um "tempinho" a mais pra postar no blog!! Aproveita haha
    glamourdepatricinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Flor !!! Amo quando aparece esse "tempo" ^-^
      Obrigada vou aproveitar sim <3
      :3

      Kisses <3

      #ByeBye!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Eu taambém :D ,até porque vou ter mais tempo para o Blog <3

      Kisses !!!!

      #ByeBye!!!

      Excluir