+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

3.7.14

Decorações simples para Quartos *-*

Hooy Lindas ,estou de volta com o post que foi á pedido da leitora Kakatiii , que é decorações simples para quartos de pattys ,Let´s Go??

                 




Bem decorações simples podem ser essas olhem só:


♥Escolha uma cor "tema" para o seu quarto

Bem meninas escolham a cor que você mais gostar no meu caso rosa rsrs e montem o quarto os móveis e as decorações baseado na cor que você escolheu assim ficará mais bonito e organizado o seu quarto *-*
Mas lógico que não precisa ser só exatamente dessa cor pode variar alguns enfeites ,pois a cor é para dar o destaque do quarto *-*


Exemplo 1 : Quarto Rosa

                              

Exemplo 2 : Quarto Lilás


                                       

♥Invista em Pôsters e espelhinhos 

Coloque eles por todo o quarto ,São decorações práticas e também não são tão caras ,sempre deixando tudo mais fofo e meigo *-* Lembrando que o Poster pode ser de quem você quiser desde que deixe o quarto mais fashion *3* Também vale usar Porta-retratos com suas fotos da família ,amigas e etc...


           6a00d83451774c69e2015432b319de970c-750wi


                             


♥Organização

Sempre deixem o quarto devidamente limpo e organizado *-*Pois fica feio para uma patty ter o quarto todo desarrumado e sujo .


                  

 

Meninas eu sei que as dicas foram poucas mais só conseguir pensar nessas pois eu já fiz uns post parecido que eu acho que vai servir para vocês <33
 

Bem Kakatiii eu sei que você me pediu outros posts mais eu ainda estou preparando ok? Sorry pelo post ter ficado um pouco mini ...Mas espero que tenha gostado *-*

Kisses com Gloss Pink!!

#ByeBye!!

<33

18 comentários:

  1. Amei, principalmente o primeiro quarto :)
    Pinkiss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa <333
      Que bom que gostou :3

      Kisses Pink *3*

      #ByeBye!

      Excluir
  2. Adorei!

    www,patricinhas-com-orgulho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giih :3

      Kisses com Gloss *3*

      #ByeBye!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Anw que bom que gostou Flore :3

      #KissPink!!!!

      #ByeBye!

      Excluir
  4. Amei o post, gostei do quarto lilás *--*
    no meu quarto eu coloquei varios postes amooo *--*
    :D

    #KissGlitter

    fashionglittergabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que gostou Bibi :3
      Fico #Happy ~roubando sua Tag rsrsrs~~

      Eu também acho o quarto Lilás a sua cara :3 (Mesmo você tendo um quarto todo rosa e.e)
      Kkkkkkk
      Também amoo Posters :3 \o/

      #Pinkiss<3333

      #ByeBye! *-----*

      Excluir
  5. Oi, amei o post! Gostei do quarto rosa bye bye
    mundodepatricinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Tami <33 Que bom que gostou linda *---*

      Vou visitar s2

      Kiss *33*

      Excluir
  6. Hello! Ameei o quarto rosa, e o meu também é super rosa! Seus posts são muito bons...
    Kisses
    Bye

    https://patricinhasmaisglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Floreee *33*
      Ai que bom *-----*

      Vou visitar *33*

      Kiss *33*

      Excluir
  7. Não mas comparar nerd com geek? Aí é sacanagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' Eu falo ,falo, falo, falo e ninguém entende , MINHA FILHA VOU REPETIR DE NOVO!!! EU NÃO ESTOU COMPARANDO NADA SÓ FALEI PORQUE NÃO SABIA E JÁ ME DESCULPEI AGORA SE QUISEREM FICAR COMENTANDO VÁRIAS VEZES A MESMA COISA NO MEU BLOG ,AI O PROBLEMA É DE VOCÊS OK??

      Excluir
  8. Adoreei, principalmente o quarto rosa. Também amo rosa :)
    Beijoos
    http://pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw Que Bom que gostoou Lindaa *---*
      Rosa é muito perfeito *---*

      Kisses ;*

      Excluir
  9. Adoreii <3 tudo fofos sksk :D já estou seguindo seu blog,ótimo post eu estava mesmo procurando algumas dicas de decorações pro meu quarto Riiriii .. Segui de volta? http://tipicospensamentos.blogspot.com.br/ Já estou te seguindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que o Post te ajudou Lindaa *---* Claaro já sigo ^^
      Ameei o seu Blog <333

      Volte seempre !! *-*

      Beijinhoss *w*

      <3

      Excluir