+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

15.7.14

♥ Como Agir na Educação Física ♥

Hoooy Meninas! Tudo bem ? Comigo sim , hoje vim postar um pedido da leitora Kakatiii que foi sobre Como agir na Aula de educação física, pois têm várias meninas que não sabe o que fazer pois não sabem jogar futebol e outros jogos Assim como Eu kkkk Mas infelizmente somos obrigada a fazer a aula ou pelo contrário perdemos nota na matéria :(


Cliquem em leia mais ♥

                





♥ Cabelo preso 

Bem Meninas o cabelo preso é fundamental , já pensou você na aula com o cabelo solto e super bagunçado ? Super #Out ! Por isso Prenda sempre que poder ele com algum prendedor, fivela e etc...Mas sempre com o cabelo preso assim evitará que o cabelo bagunce muito .


                                      


♥Se não sabe Jogar... 

Meninas eu sei que acontece muito de algumas meninas ficarem com dúvida na Educação física por isso ,pois nem todas nós sabemos jogar Futebol, Vôlei e etc... Mas as vezes somos obrigadas pois se não participar perde nota :( ,ai complica como vamos fazer algo que nem sabemos como é ? Bem teve uma aula de Educação física na minha escola que todas as meninas tinham que jogar futebol, eu fiquei meio perdida sem saber o que eu ia fazer no jogo kkk Mas eu fui jogar mesmo assim ,pois valia nota eu não liguei para o que os outros iam achar ou pensar , e acabei até fazendo um Gol kkk .
Meninas se não sabem fazer alguns esportes peçam ajuda ao professor , eu sei que é chato se soar e ficar com o cabelo todo bagunçado rsrs mas temos que fazer pois senão podemos perder nota :( Bem mas se você realmente não gosta e na sua escola pode ficar sentada na hora da aula você pode ficar ;) Mas a dica é : Mesmo que você não saiba jogar tente ou procure aprender pois a aula de Educação física serve para isso mesmo e ainda ficamos em forma rsrs 


                                  


♥ Tire os acessórios 

Tirem sempre os acessórios tipo brinco, colar ,pulseira ,relógio e etc... Além de não correr o risco de perder tem mais segurança para não se machucar com eles na hora da aula .

                       

♥ Necessaire Amiga 

Ela pode ajudar bastante na hora que você acabar de sair da aula *-* Pois ninguém merece depois de estar super cansada da aula ainda estar suada :( 
Leve nela Lenços , presilhas , escova de cabelo e etc...Tudo o que você mais precisar, mas please ! Nada de colocar perfume após as aulas quando estiver suada pois assim o cheiro não ficará nada agradável pois suor e perfume não daria uma boa combinação... 
Bem se na sua escola pode tomar banho apôs as aulas leve na necessaire Shampoo ,condicionador ,creme para pentear e etc... enfim tudo o que realmente precisar ;)

                        

♥ A roupa certa 

Eu sei que em algumas escolas usam uniformes mais , sempre nas aulas de educação física temos que ir com a roupa apropriada né ? Até porque na hora dos exercícios a roupa não irá de incomodar em nada. Se a sua escola tiver uma farda apropriada para a aula use ela . Se não ,Usem shorts, leggings e etc... Quando mais fashion melhor ! Se quiser poder apostar em peças mais cutes em tons lilás ou rosa . Mais pode ser da cor que você preferir *----*  

                                                     

♥ No Fim da aula 

No Fim da aula se arrume ( Arrumar cabelo ,make , e etc...) pois não queremos ficar toda bagunçada né? Então usem a Necessaire com as coisas que você vai levar *---* Bebam água ,pois sempre é bom se hidratar pois de tanto correr nada melhor que se refrescar depois de praticar tanto esporte !!



♥ O que Levar

Meninas levem isso para a aula as vezes pode ajudar muito

♥ Garrafinha de água
♥ Fones De ouvido ( Se não for praticar Ed. Física )
♥ Lenço ou toalhinha
♥ band aid ( Caso você se machuque )
♥ Celular ( Se não for praticar Ed. Física )
♥ Prendedor de cabelo 
♥ Necessaire ou a sua bolsa ( Com tudo que você for precisar )

Bem você podem acrescentar mais coisas pois essas acima só são ideias para se inspirar *---*

♥Comportamento 

 Seja Educada e sempre respeite o Professor(a) , Faça a Aula ,se tiver dúvidas de como jogar pergunte ao Professor (a) ele saberá explicar cada jogo , mas se for permitido na sua escola você pode ficar sentada escutando musica se não gosta de praticar os exercícios rsrs Jogue e pratique a aula com as suas amigas pois a aula passa mais rápido quando está se divertindo *---* 
Não ligue para os Invejosos (a) que falarem

 ~"Ai, Você não sabe jogar "

~"Você não sabe fazer nada !" 

Então você responde assim : 

"Nossa acho que você já nasceu sabendo te tudo, né?Não ?? Aah e  porque vem me criticar ??

" Não é da sua conta se jogo bem ou mal , Pois eu nem ligo para sua opinião "


Nota : Meninas eu sei que muitas garotas não gostam de praticar Ed. Física pois na maioria do tempo ficamos toda suada e com a make derretida e tal , mas infelizmente não podemos perder nota nessa matéria, mas se seu professor deixar você ficar sentada ou não for obrigatório fazer a aula então não precisa fazer (Mas só se vocês realmente não gostarem !!!!)

                               


Fooii isso Meninas Espero que tenham gostado *----*

Beeijinhos Cheios de Gloss Rosa Pink !!<333

Aguardo Cometários ^^ !! >3<

#ByeBye!! *33*

xoxo *----*

26 comentários:

  1. Olha simplesmente ameiiiiii<3 Tem face? deixa qui para eu add
    Gostaria de mais um post se não for de mais: Como saber se um garoto ta gostando de vc mas ele ñ é seu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwww Obrigada Amore *----*
      Sim Linda Vou Mandar pelo Gmail <3
      Aah Claro Floree Faço sim *---*

      P.s.: Ainda estou lembrado do post que você pediu sobre como ser popular com várias coisas explicadas , ainda não postei pois não tive tempo para fazer pois começaram as aulas... Mas Prometo postar ele quando poder <33

      Beiiijinhoss Com Gloss Pink *333*

      #ByeBye!! >33<

      Excluir
  2. Honey amei, muito divo o seu post gostaria de pedir um post é porque uma amiga minha queria dicas de como emagrecer e gostaria da sua ajuda e se puder ser rápido eu agradeço porque ela tá desisperada obg ..Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Que bom que gostou Linda *---*
      Claro flor ,vou fazer o post e tentar postar o mais rápido possível ♥

      Beeijinhos Cheios De Glitter Pink >33<

      #ByeBye *-* ♥

      Excluir
  3. Ai que post é esse? Ameei.
    Dicas super increveis! Tudo o que eu precisava saber.
    Beijoos :*
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwwt Flore Obrigadaa *-----*
      Seu Blog também é incrível ♥

      Kisses ;*

      Excluir
  4. Adorei as dicas Girl ' Sempre ótimas '

    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Andrezza *----*
      ♥ Annww as suas que são ,sua Linda *w*

      Kisses ;*

      Excluir
  5. num gosto de ed. física, porém sempre dou aqle jeitinho de enrolar a prof e smp da certo :D amei o post bigBeijos ♥
    http://patricinhaon-line.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto muito #hehe
      Mais sempre o Prof da minha escola não deixa ficar sentada na aula :,(
      ♥ Que Bom que gostou Princesa *---*

      ♥ Kisses ;*

      ♥ ♥ ♥

      Excluir
  6. *000000000* vai me ajudar bastante amanha pq n sei jogar volei uhauha enfim. Gostaria de perdir uma rotina para tarde que comece as 13:30 -depois das minhas aulas. Obrigada >< amei seu blog e o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwwt Flore *------* Fico super feliz em ter te ajudado :3
      Claro Linda faço sim !! <33

      ♥♥♥ *----*

      ♥ Pinkiss ♥

      >3<

      Excluir
  7. Amei as dicas, eu não curto muito praticar educação física mais eu sei que é muito importante, não só pela nota mais também para a saúde que praticar exercícios, mais eu não gosto muito só pratico mesmo porque é importante, Fátima é verdade você fez um gol foi muito legal hehe^^ adorooo seu blog, e acho que você já deve saber disso né haha´´ Perfeitoo!
    Beijinhos Linda!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quee Bomm Minha Maçãzinhaa Doçe *-* Rçrçrçrç
      Também não gosto muito dessa aula mais fazer o quê né :/
      Sei siiim BiBi *------* Também Amoo o seuu *333*

      Beeijinhos Lindozaa *-*

      #ByeBye!!! ^^ <3

      Excluir
  8. Olá , Eu Queria Um Post Sobre Como Ser A Alice De Rebelde ..... Kiss Com Gloss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ollá Flor!!

      Eu não estou aberta para pedidos de Posts Pois estou em semana de Provas :(
      Mas seu pedido ira ser anotado e Logo postarei ^^

      Kisses Cheios de Gloss!! :*

      <3

      Excluir
  9. Aii, vc me salvou do pior, da desgraasada aula de educação física!!!
    mt obg, vc é a minha salvadora!!
    bjinhos com gloss!
    xoxo

    ResponderExcluir
  10. AMIGA VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE QUANTO EU ODEIO EDUCAÇÃO FÍSICA! (rsrs) Sério eu fico parecendo uma tonta jogando rsrs mas eu não ligo sou Patricinha e minha cabeça sempre fica erguida!

    Kisses

    PATTYWORLD1.BLOGSPOT.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameiii pink
      NUNCA NUNCA MESMO vão de maquiagem (nos olhos) para a Ed. Física, ok? Fica terrível

      Excluir
    2. Ameiii pink
      NUNCA NUNCA MESMO vão de maquiagem (nos olhos) para a Ed. Física, ok? Fica terrível

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir