+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

6.7.14

Aviso

Meninas desculpa ter ficado esses dias sem postar ...Eu tipo que desanimei ...Passo horas fazendo posts me dedicando... quando vem alguém só porque eu não sei de alguma coisa já vem me dizer várias coisas falar e dizer que eu estou criticando esse "estilo"(  um estilo chamado Geek) ,mas bem eu não conhecia e pelo que eu pesquisei foi o que deu á entender...Nenhum momento falei mal ou critiquei , E EU NÃO ESTAVA COMPARANDO NADA, POIS EU NÃO NASCI SABENDO DE TUDO , você nasceu sabendo ??? Ah que pena também não, né?

Então meninas não sei quando eu volto... bem vocês devem estar pensando que eu não gosto de aceitar críticas ,bem eu aceito numa boa, mas aquelas que são CRÍTICAS CONSTRUTIVAS e não essas besteiras ...e eu sei que não agrado á todas ok??

Bem foi isso meninas não sei se volto á postar aqui , bem foi isso espero que entendam ...

kiss

35 comentários:

  1. Flor senti sua falta msm !!!Ah nao ligue pro que os outros dizem ,eu recebi varias criticas boas e mas !!E eu pensei em desistir mais sei que nem todos pensam da mesma forma!!Pode ter 3 ou mais criticando meu blog com besteiras mais sei que tem mts que gostam do meu blog !!Volta sim e mostra pra todos que vc é forte e que nunca desiste!!Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnwwt Obrigada Letícia *---* Vou voltar sim flor , é verdade nem todas pensam assim e algumas podem criticar mas a maioria gosta dos posts *---*

      Beijinhoss Cheios de Gloss Pink *33*

      Excluir
  2. Ooh Girl, não ligue o que essas invejosas falam não. Você não deve acaba com o que você gosta de fazer não. Não pare de postar não. Seus posts são tão perfects. É uma inspiração pra mim. . .

    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Andrezza *---* É verdade as vezes é melhor não ligar para as invejosas ;)
      Não vou parar não Floree :3
      Anww ,sério flor Flor ? Os seus também ! *-----------*

      Kisses com Gloss *333*

      Excluir
  3. ooooooo bloguinho chato .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo eu acho que os incomodados que devem se mudar neh... olha se vc acha o blog chato eu respeito a sua opinião e tals mais então oq faz aqui?

      Excluir
    2. se vc da sua conta ,eu até te diria mais como não é.

      Excluir
    3. Sorry dear, mas se é chato, pq vc tá aqui??? Se você não gosta desse estilo? Morre que passa!! Não existe só você no mundo e todos nós somos diferentes!, então você não tem o direito de jugar o blog dos outros? Você tem um blog lindo e de sucesso igual o dela? N né, pq pra ter tempo pra ficar jugando os outros... Que coisinha mais Out, vai procurar o que fazer honey, não achou? Isso n te dar direito de jugar ninguém, pois vivemos em uma sociedade onde fazemos o que quisermos e onde quisermos, por isso se o blog dela é chato, vai fazer um melhor que o dela, ai tu vem bater boca, okay? Kisses honey.

      Excluir
    4. Bem a Letícia e a Larissa já falaram tudo...
      Diz que não gosta ,mas fica aqui Babando Ovo -_-'

      Excluir
  4. Então você vai dar gosto a essas pessoas que te invejam? tudo que elas queriam era te derrubar, e to vendo que conseguiram! Não liga flor, volta a postar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que você falou não deixa de ser verdade Flor ! Obrigadaa *---* Claro , eu vou voltar sim !!

      Kisses cheios de Gloss!! *333*

      Excluir
  5. OIa diva calma ´não liga as criticas não
    posso postar na sua ausência?
    mirellicute@gmail.com
    mirelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww Floree Obrigadaa *33*
      Flor não sei ,mas eu já estou pensando bem e eu não vou esquecer de você ok *---*

      Kisses !! *333*

      Excluir
  6. mireli,para de ser aproveitadora,sei que quer aproveitar enquanto ela ta fora só pra postar ... se manca fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e se eu nao quiser vai fazer o que?
      kiss
      mirelli

      Excluir
  7. Amiga não pare de postar por causa de uma invejosa, seus posts são muito perfeitos não ligue pra isso, por que por enquanto que uma ou um, não gosta do seus posts muitaaass aqui amam seus posts e não passa um dia sem entrar no seu blog amiga não fique para baixo por causa disso, não ligue você é ótima no que faz seu blog é muito divo, não deixe alguem assim, conseguir te derrubar :D beijinhos acredito em você amiga volte a postar beijinhos!!
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnttti Miga <33 Obrigadaa *----*
      É verdade ,claroo miguxa ,vou voltar a postar sim ...só não sei quando *--*

      Beijinhos cheios de Glitter *333*

      Excluir
  8. Hi, por que você está ligando para as criticas dos outros? Não ligue, se você não ligar não terá graça e vão parar de falar essas coisas! Mais se ligar? Daí continuam, todas nós aqui gostamos muito do seu blog, eu também gosto, seus posts são muito criativos e Perfect, continue postando e mais uma vez: não ligue!OK? Bye bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Floree Obrigadaa *---* É mesmo você tem toda a razão ! Não se preocupe vou voltar a postar sim !!

      Kisses Cheios de gloss Pink !!! *333*

      Excluir
  9. Miga, não ligue para essas cocotas invejosas. Se elas não gostarem eu duvido elas fazerem um melhor que o seu pois isso é impossível! Não pare de postar por causa dessa... Aii deixa pra lá, os seus posts são perfeitos e não deixe que ela te rebaixe! Muito pelo contrário , rebaixe ela! Repito a dizer NÃO LIGUE PARA ESSAS COCOTAS. Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww Bia <33 Obrigadaaaa !!! É verdade floree , não vou mais ligar para essas invejosas !!

      Kisses Cheios de Glitter Pink !!!!

      Excluir
  10. oie me chamo amanda
    olha eu quis dizer que vc estava confundido nos os geeks com os nerds e a msm coisa de confundir patricinhas com putinhas tendeu
    e se vc não gosta de geeks problemas é teu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, mais você é que não está entendendo '-'
      Já falei mais de mil vezes que NÃO TENHO NADA CONTRA GEEKS , confundir todo mundo se confunde, então me desculpe ,mas olhe só não precisa fazer toda essa premonição pra cima de mim -_-
      Bem e por favor aqui é um Blog para Patricinhas ,não use esse vocabulário aqui ,pelo menos tenha educação...

      Excluir
  11. Menina não faz isso não . Seu blog é ótimo e não pode deixa-lo . As pessoas gostam de criticar outras por não ter capacidade de fazer melhor!! Continue postando, e deixem falar o que quiser . Um beijo ;*
    http://glamourdepatricinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Flore *---* É mesmo !
      Não ,eu não vou sair do blog, vou voltar *---*
      Só tô dando um tempinho ,mais logo,logo , eu volto a postar <333

      Kisses cheios de Gloss !! *------*

      Excluir
  12. Ei, amorzinho! Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, mas eu odeio pessoas que ficam criticando o trabalho e dedicação dos outros!

    Passei aqui para dizer que eu me lembro de você sim, mas eu acabei perdendo o link do seu blog. Eu fico muito feliz só de saber que você acompanha o meu blog! E que tem esse carinho por ele, você não tem ideia como me deixa feliz. O seu blog também está a maior fofura. Muito cute! Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Linda (。◕ω◕。)
      É verdade :3,algumas meninas sabem critícar e o pior que as críticas não são do tipo construtivas e sim ofensivas...!

      Onnwwtt Karoliny *----* Claro eu gosto muitoo do seu blog ,acompanho desde sempre :3 Anww eu é que fico Feliz por você ter gostado do meu <3

      Beijinhos *333*

      Excluir
  13. Oiii eu adoro esse blog foi o 1º blog que segui vc prescisa continuar postando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Linda *----*
      Anww que bom que gosta do Blog !
      Fico Feliz :3

      Vou continuar sim flore *----*

      Beijinhos cheios de Glitter!!

      Excluir
  14. certo
    kiss
    http://mundinhoocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Será que você poderia fazer um post de com lidar com o irmão mais novo ?
    Grata Luna,
    segue meus blogs seguindo o seu
    links:http://modaparagirls12.blogspot.com.br/
    http://patricinhasdelicadasbyluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroo Flore Vou fazer *---*
      Obrigada por seguir meu Blog :3
      Já segui seus Blogs Linda *33*

      Beijinhos cheios de Glitter!!! *33*

      Excluir
  16. Não desanima não flor, tem sempre um invejoso pra encher o saco, querendo colocar a gente pra baixo, mas é ai que a gente tem que levantar a cabeça e mostrar que podeee hahaha, não ligue pra quem não gosta de vc e sim pra quem gosta, seguindo o blog, retribui?

    http://camilacostaoficial.blogspot.com.br/

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você toda razão Camila ♥
      É mesmo temos que mostrar que não vamos desistir :3

      Annw Claroo que sim Fofa e obrigada por seguir o meu :3
      Sorry pela minha demora em responder !

      Beeijinhoss cheios de Glitter >3<

      #ByeBye!!

      Excluir