+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

19.7.14

♥ 100 followers ♥ *----* + Rotina Para a Tarde *u* -Pedido da Leitora *-*

Oiiiiê Meninas !!^^ Como Vão ??? Espero que Bem!! Eu estou mega feliz pois abri meu Blog ontem e vi que tinha alcançado minha meta : 100 seguidoras *---* Obrigada meninas devo tudo isso á você pois são vocês que fazem o meu blog crescer e ir em frente!! *-* A próxima meta Será de 125 seguidoras ♥
Bem venho Também com o pedido da leitora Miko Yuki que pediu uma rotina para á tarde que comece depois das 13:30  (Mas é uma Rotina para á Tarde e não para quem estuda á tarde #hehe ,pelo menos pelo que eu entendi :3 ) Vamos lá Lindas ?? Cliquem em Leia mais ♥

                   Tanaka - Photos





Bem lembrando á vocês que a leitora pediu uma rotina que começasse de 13:30 ,quando ela chega em casa .Mas se vocês quiserem usar a Rotina só é personalizar e colocar no horário de vocês


♥ Rotina ♥

13:30- Chegar em casa (se arrumar ,tomar banho e trocar de roupa )
13:55-Almoçar e escovar os dentes 
14:15- Descansar 
14:40-Estudar (fazer as tarefas da escola ,trabalhos ,pesquisas e etc...)
15:20- Hora Livre (Pode mexer no PC ,descansar ,ir na casa de alguma amiga ..Enfim se divertir )
16:30- Hora do Lanche *-*
16:45- Ver TV ou ler o seu livro 
17:30- Fazer as unhas ,Mexer nas redes sociais e etc
19:00- Jantar (Ou ajudar a sua mãe no jantar ) e depois descansar 
20:00- Fazer algum tratamento na pele ,passar cremes hidratantes mascaras faciais (Se você quiser )
20:30- Fazer o que quiser 
21:00- Arrumar material escolar para o outro dia e escrever no Diário (se tiver ;)
21:30- Se preparar para dormir 
??:??- Dormir *----*



Bem foi essa a Rotina ♥ 
Não coloquei horário para dormir porque ai é com você meninas !! ^^
Meninas Sorry Pela demora dos posts!  Fiquei essa semana um pouco ocupada com Atividades da escola !!Aaah que saudade das férias :3

Bem aos outros pedidos de post não se preocupem vou postar hoje mesmo <3

Beijinhos com Glitter *33*

#ByeBye!! ^^

*-------*



10 comentários:

  1. parabéns <333
    kiss
    Mirelli ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwwt Floree Obrigada *-*

      ♥ Kiss ♥

      #ByeBye!!

      Excluir
  2. Oiiiii flore ah perguntinha que vc me fez eu já respondi tá lá no meu blogger.Beijinhos e um belo fds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Leth *-*
      Obrigada Flor ^^ Vou ir lá ,3

      Para você também Flore ♥

      #Kisses *3*

      Excluir
  3. Olla Fátima!
    Adorei o post, como sempre né? hehe´ seu blog arrasa parabéns amiga você merece 100 seguidoras, parabém, muito sucesso!
    Beijinhos!
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ollá Gabriela ^^ rsrs
      Anww obrigadaa lindona , Onww o seu também arrasa Divoosa *---*
      Vc é um Amor <3

      ♥Beijinhoss *-* ♥

      ♥ByeBye!!!♥

      Excluir
  4. Adorei o post.Super pratico a rotina, ajuda muito
    Beijoos
    pattysglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz em ter gostado Diva *---* É mesmo rotinas são bem praticas e ótimas para se organizar no dia-á-dia *---*

      Beijinhos !! ^^

      <3

      Excluir
  5. obrigadaaa :3 vai me ajudar bastante ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dee Nda Amoree *-----*
      Fico Feliz em ter Ajudado *u*

      Kisses *3*

      #ByeBye!!! ^-^

      <3

      Excluir