+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

9.6.14

Teste : Qual é seu nível de Patty?

Hiii Girls *--* Hoje venho com um teste super fashion : "Qual é seu nível de Patty? " Lembrando que eu mesma criei esse teste *-*

     



1- Quando suas amigas te chamam para sair, você logo pensa:

a)Ain, hoje o dia vai ser ótimo! Vou ter que ir me arrumar...( escolher roupas, calçados ,make...)
b)Eu estou tão cansada hoje,acho que vou deixar para outro dia.
c)Nossa que chato, eu não estou afim de sair .
d)Que Legal ! Hoje vou passear com minhas amigas, mas vou logo perguntar para minha mãe se eu posso ir.


2-Quando sai de casa você nunca se esquece...

a)Do celular,fone de ouvido, maquiagem, espelhinho e dinheiro.
b)Dinheiro e espelho
c)Celular e fones de ouvido
d)Maquiagem, balas e agendinha


3-Qual das cores mais combinam com você?

a) todos os tons de rosa, azuis, lilás...
b)Roxo,vermelho e lilás
c)Preto,laranja,verde
d)rosa,branco,vermelho


4-Qual das atividades é mais legal?

a)Passear no shopping ou sair com as amigas.
b)Conversar com a Family
c)Ficar o dia inteiro no PC
d)Passear com seu bichinho de estimação.


5-Quando vai fazer compras, qual é a primeira coisa que vem na sua cabeça?
a)Uma calça e uma blusa da moda
b)Uma blusinha basica
c)Um tênis novo
b)sapatilha nova


*******************************************************************

Maioria "A" 100% Patricinha.

Você é uma patricinha perfeita! Sabe de moda e de tudo o que levar na bolsa e sempre está estilosa!  Parabéns *-*


Maioria "B" 40% pouco patricinha.

Bem Boney,você não é muito patty, mais tem jeitinho de uma, e se você se esforçar bem e seguir dicas e regras das patricinhas (você pode ver posts desse blog ou de outros) para você aprender mais e se tornar patricinha.


Maioria "C" 20% Patricinha iniciante.

Você ainda é iniciante então precisa aprender todas as dicas de pattys e também sobre moda, assim você pode evoluir cada vez mais até ser uma patty perfeita *-*


Maioria "D" 75% Patricinha quase perfeita.

Você tem tudo para ser patricinha, pois você é quase uma patty perfeita, leia dicas de moda e também de pattys, pois assim você passará de quase perfeita até Patty perfeita *-*


Obs: Não reposte esse post e nem copie!  Plágio é crime, pois esse teste foi feito por mim qualquer outra cópia em outro blog é plágio! Não repostem nem colocando créditos.
Então girls, Gostaram do post? Espero que sim e deixem seus comentários, de em qual nível de Patty você está!


                                       

#KissesPink!  *3*
#ByeBye!  *-----*

16 comentários:

  1. Hi, eu sou 100% patricinha. Gostei do test fofa bye bye
    mundodepatricinhaspink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello , Que bom que gostou Honey *--*

      Beijinhos cheios de Glitter *---*

      ~Já estou visitando seu blog <3

      Excluir
  2. Hello!
    Amei, deu 100% patricinha <3
    Pinkiss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hii <3 Que bom que gostou Linda *---*

      Kisses com muito Gloss Pink *3*

      Bye,bye !

      Excluir
  3. Karenzinha Robadel10 de junho de 2014 20:04

    Hello!!!
    Hoje eu e minha best descobrimos seu blog e simplesmente adoramos estou lendo todas as suas postagens voltei lá no inicio do blog... Fiz este teste e saiu: 75% *-* super feliz....
    Bjs com glos...
    Akii tem como vc postar dicas de como chamar a atenção do gartoto sendo paty??? Bjks kises

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello , Annww que bom que você está gostando do Blog fofa !
      Claro ,vou dar as dicas ,Vou fazer o post *-*

      Beijinhos com glitter *3*

      #ByeBye <3

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Yasmin Fabulosa;)12 de julho de 2014 02:23

    Hj de madrugada tava pesquisando queria ir divando para a escola e adorei o seu migas VC pode fazer um sobre bias maneiras-patricinha
    Meu nível é de 100%
    #beijos com glitter quem sabe podemos ser bf's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Linda *---*
      Annwtt Fico Feliz por gostar dos meus posts *---*

      Flore já tem esses posts são esses *-
      (Só é copiar e colar o Link <3)
      ----->http://by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br/2013/11/aula-n-1-etiqueta.html

      ---->http://by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br/2013/12/aula-n-2-etiqueta.html

      Beeijinhos , Lindaa :3 !!!

      *-----*

      #ByeBye!! >333<

      Excluir
  6. Respostas
    1. Ebaa :33
      Awnt que bom Floreeee!!!

      Beeeijinhoos!!!

      Excluir
  7. Oi girl, gostaria de que você fizesse mais testes, pois sou uma seguidora recente, e gostei demais do seu blog. Mil beijinhos cor de rosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Liinda *w*
      Awwnt obriigada Divosaa!!
      Q bom q vcc gostaaa :3
      Clarooo faço siim flore <3 ja está anotado na minha agenda *w*

      Obriiigadaa por seguir o blog Floree!!!
      Ah e quando tiver pedidos de post peça sempre no meu post mais recente , assim evita q eu sem querer não veja , pois sao muuitos posts no blog e as vezes so tenho tempo de responder os dos posts recentes ;3
      Kissesss!!

      Excluir
  8. Ebaaa!

    haha :33

    Sou uma Patricinha Perfeita :33

    Amoo My mudynho Pink = Y love You...

    Kisses Amei O teste.

    ResponderExcluir
  9. 100% fiquei supeeeeer hipeeeer megaaaaa feliz

    ResponderExcluir
  10. O meu empatou a letra A com a letra D rsrs. Não me considero muito patricinha, mas também não vou disser que não sou rsrs. Kisses *33*

    ResponderExcluir