+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

13.6.14

Stardoll : No ritmo da Copa *-*

Hello Meninas *--* Hoje venho com mais um Post sobre a Copa ,mas é só para quem tem Stardoll *-* Meninas Stardoll é um jogo super Legal e é grátis , onde você pode personalizar as bonecas e as suites e ainda fazer grandes amizades *-* Bem o post é sobre dicas de como deixar sua Doll no ritmo da Copa 2014 ! Cliquem em leia mais <3


                   
Minha Doll Fatimapenha <3




O Look :

Meninas o Look vocês podem comprar na loja Windows on the World :
Fiz o Print para vocês verem (Cliquem na imagem para ver melhor *-*)




Essas foram algumas peças que eu comprei (Todas foram por starcoins )

                       

Maquiagem :

A make eu usei uma sombra Verde que eu tinha ganhado no Stardoll Academy
+ Um Lápis Sombra Amarelo que também veio grátis no Stardoll Academy
 + Lápis Preto no canto dos Olhos da Dot
+Um Gloss Transparente Luxe
+Um Blush Rosa (eu usei um rosa clarinho da Dot )

Cliquem na imagem para ver melhor 




Cabelo:

No cabelo vocês podem usar tinta Azul,Verde,Amarelo ou Branca *-* Ou então colocar um cabelo bonito e comprar uns acessórios ou até mesmo criar mechas no Star Design Hair .








Meninas o nome da minha Doll é a fatimapenha quem quiser me adicionar clique aqui 

Girls depois volto com os Pedidos de Post e também com a parte 2 do Post como organizar o quarto com decorações cutes e bem Pattys 2 *--*
Beijinhos Com Gloss Pink *--*
#ByeBye*3*

4 comentários:

  1. Oiie Girl *--* Adorei seu blog ...
    Tem ótimas dicas
    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor *---*

      Beijinhos com Glitter *3*

      #ByeBye! *----*

      Excluir
  2. Adorei Seu Post , Seu Blog . Tudo Perfeito ♥♥ Beijinhos Com Gloss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir