+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

18.6.14

Quadro novo : Manual Pink + Aviso *-*

Hii meus amores *-* Como estão? Espero que bem,pois amanhã estarei com um novo quadro do blog que vai ser "Manual Pink:  Como voltar as aulas com tudo! " bem e vai ser em várias partes:

Parte Um- > Manual Pink: Como voltar as aulas com tudo- 1'Cabelo

Parte Dois - > Manual Pink como voltar as aulas com tudo- 2'Make

Parte Três - > Manual Pink: como voltar as aulas com tudo- 3'Comportamento

Parte Quatro - > Manual Pink: como voltar as aulas com tudo -4' Moda

Parte Cinco -> Manual Pink: como voltar as aulas com tudo-5'Dia Spa

Então o objetivo foco do post é fazer uma super mudança no seu visual e te deixar divando para a volta aulas. Em todos os posts vocês iram ver dicas sobre mudanças e tals; Sempre é bom mudar para ficar ainda mais fashions né meninas? Espero que estejam abertas mudanças no visual* ----*

Bem meninas foram essas as partes que eu achei legal colocar...Se estiver faltando alguma parte vocês podem colocar aí nos comentários que eu irei verificar >3<

Aviso: :::

Bem, são muitas as pessoas que eu vejo que não gostam de pattys...mas enfim ,para aquelas que gostam de patricinhas mas não é uma, mas mesmo assim nos respeitam ,eu queria dizer que o blog By Patricinhas é aberto para todas aquelas garotas que gostam de moda, maquiagem, e também das pattys, até porque é bem legal receber boas dicas de quem entende do assunto né?  #EuMeAchando
Mas aí você me pergunta:  Mais esse blog não é de Pattys? Sim, claro que sim, mas também será bem vinda outras garotas que gostam de moda como nós e também :3

Foi isso Moranguinhos, Amanhã estarei de volta *---*

#KissesPink!  *3*

#ByeBye!  *----*

13 comentários:

  1. Oiee obrigada por ficar de olho no meu blog eu adoro o seu é muito fofo bjss *-*
    http://pattys--pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww de nada Dear. *---* Obrigada lindinha o seu também é *3*

      Kisses com Gloss Pink!

      #ByeBye! *3*

      Excluir
  2. Hello honey!!!Adorei o post ! http://pattypinkforeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah obrigada Honey ,mas não perca os próximos que serão do Manua Pink ! *----*

      #ByeBye!

      Excluir
  3. Adoreii... Akii cupcake, vc poderia fazer um post de como ser a mais "top" da sala??? Porque tem uma menina da minha sala que nem a paty e chama a atenção de todos e inda ganhou p/ lider de turma... Então vc vai fazer o post?
    Bjs com glos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Flore *--* Vou colocar seu Post no Manual Pink : Como Voltar as aulas arrasando vai ser na parte final ok Honey?

      Beijinhossss com Gloss e Bye ,Bye *33*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. hello honey posso ser postadora tenho 11 anos email : joslene2011@hotmail.com aguardo sua resposta beijos pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry Joslene ! Mas ainda não sei se vou abrir vagas para postadoras,mas quando estiverem abertas eu a aviso a Você <3

      Beijinhos Com Gloss Pink! >3<

      #ByeBye!

      Excluir
  6. adorei honey vou ficar de olhi nesse post
    kiss *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww que bom que você gostou Honey *---* Pode ficar de olho Honey se der tempo vou postar hoje a parte 1!

      Kisses com Gloss Rosa Pink!

      #ByeBye! *3*

      Excluir