+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

9.6.14

♥Pedido:Como organizar o quarto com decorações cutes e bem pattys 1 *-*

Hello Fofas ,essa semana foi muito corrida para mim porque tive que estudar para a Feira de Ciências da minha escola e também tive que fazer provas :( ,mais ainda bem que as minhas férias começam nessa semana *-* se eu passar eu todas as matérias  ... E estou de volta com o Post que é pedido da leitora Giullia :  "Como organizar o quarto com decorações cutes e bem Pattys" que eu vou dividir em 2 partes ,Let's Go?

           il2



A Cor das paredes do seu Quarto


Meninas a Cor do Quarto é super importante ,até porque é ela que vai deixar seu quarto ainda mais fashion *-* As cores que eu recomendo são : Pink,Azul bebê, lilás, Branco e outras cores semelhantes.E se meu quarto é de outra cor Fátima, e agora?Se seu quarto for de outra cor você pode mudar e pelo menos deixar o quarto todo na cor branca se não poder colocar as outras cores.Você pode pedir para fazer as paredes do seu quarto Listradas (Com as cores que eu citei acima ) ou pode deixar umas paredes brancas e outras de Rosa Bem,no meu quarto é assim ,mais só é uma ideia rs Também vocês podem usar papel de parede (Com estampas florais ou bem fofinhas,com Pink fica super fofo *-* Ou pode fazer do estilo de sua preferência ,sem se esquecer de deixar tudo mais fashion possível ,ok Girls ?


                 

A Cama 

 A cama pode que ser branca ,rosa ,lilás,marrom , bege e etc...E pode ser qualquer estilo de cama Bicama(são ótimas para receber uma Amiga em casa pois só é puxar a bicama) ,Solteiro,casal e etc... E para que ela seja bem feminina ou fique mais fashion, vocês podem forrar a cama com Lençois ,Colchas ou Edredons Fofos *--*


                                  


                                            
                                                    

♥ Guarda Roupa *-*

O guarda roupa deve ser bem organizado ,sem nenhuma sujeirinha . A cor do guarda roupa deve ser de acordo com a cama e o resto dos móveis .Vocês podem organizar as roupas e sapatos por ordem de cor,estampa,blusas,vestidos ,sapatos . E lembrem-se o guarda roupa deve sempre estar com tudo organizado e tudo em seu devido lugar 

                                     

                                                     


                                            

♥ Criado Mudo

 Meninas o criado mudo é super importante ,é nele que colocamos as nossas coisas que mais usamos no dia-á-dia bem eu  faço isso kk . É super importante todos os móveis serem da mesma cor ou então de cores parecidas ,assim o quarto todo fica mais fashion ,por isso o criado mudo tem que ser de alguma cor parecida com a da Cama ou do Guarda-Roupa e do resto dos móveis.

                                    

                                           

                                                

Penteadeira 

Meninas a penteadeira é onde colocamos as nossas maquiagens,acessórios e etc... Mas se você não tiver penteadeira compre uma ou então,compre um espelho e coloque em seu quarto e separe uma mesinha e a coloque perto do espelho ,fazendo assim uma penteadeira *-* 

                                          

                                           

                                           

Escrivaninha *-*

A escrivaninha é super legal , tanto para estudar quanto mexer na net e etc...Ela deve combinar com todo seu quarto,nela você vai colocar todos os seus livros ,computador ,lápis de escrever...Enfim todas as coisas que servem para estudar e também seu computador ,tablete ,netbook...

                                          

                                      



Bem meninas foi isso ai espero que tenham gostado ! 
Depois venho com a parte 2 do post que fazer como decorar *--*
Kisses com Gloss de Morango *-*
Bye,Bye *-*

7 comentários:

  1. Bem,gostei de suas dicas,e me apaixonei pela primeira penteadeira.

    Beijos,
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou flore *-* A penteadeira é mesmo linda eu também amei ,ela é uma boa inspiração para quem ainda não tem uma penteadeira e quer montar uma (além de ficar superfashion *-*)

      Vou visitar o seu blog ,acho ele super Divo *-*


      Beijinhos com Glitter *3*

      #ByeBye! *-----*

      Excluir
  2. ai flore! amei esse post! amei as suas dicas! *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Liinduxa *--*

      Beijinhos cheios de Glitter *3*

      #ByeBye! *-*

      Excluir
  3. Gostei do post e amei as dicas! Bye bye
    mundodepatricinhaspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Obrigada Honey *---*

      Beijinhos ,vou visitar seu blog *-*

      #ByeBye!

      Excluir
  4. Oii honey!
    As paredes do meu quarto estao tds riscadas e com autocolantes out, porque eu quando tinha 4,5 anos, riscava tudo, e agr meus pais n me deixam pintar as paredes porque vai ficar mt caro!
    O que faço???
    Bjs honey

    ResponderExcluir