+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

29.6.14

♥ Pedido: O que fazer se sua Amiga não te entende ?

Hello Amoras <33 Tudo fashion com vocês ? Venho hoje atender o pedido da leitora  ♥ Maria Rosa , que me fez um pedido pois a Amiga dela não entende elas as vezes ,Cliquem em leia Mais <33

              





Meninas bem isso acontece as vezes pois ,nenhuma pessoa é perfeita ,e sempre as vezes acabamos brigando com nossas BFFs por algo que nem imaginamos .Mas as vezes se elas entendessem o nosso lado as briguinhas podem diminuir :)

Bem aqui tem algumas dicas <33


Converse com ela

Converse com sua BFF meninas, isso ajuda bastante,converse sobre as coisas que andam acontecendo com vocês e fale de tudo sobre a mizade de vocês.

Tente falar como Você se sente

Isso também é importante pois mostrar seus sentimentos para sua BFF deixará ela mas confiante em você pois assim ela também terá confiança para falar como se sente *-*

Evite Brigas

Meninas sempre que estiverem em algum assunto e ver que vai começar uma briga ,mude o assunto tente sempre não brigar ,porque assim sua amizade não será só de brigas e desentendimentos.

Explique a sua opinião

Explique o porque quer as coisas assim e sempre que for fazer algo do seu modo .Se sua amiga não lhe entender fale a ela o motivo e porque quer as coisas assim. e outro jeito.


Ouça a opinião dela

Também saiba escutar a opinião da sua BFF, até porque tem horas que também erramos, e quem sabe ela está até certa? sempre saiba observar se ela está certa ou errada.

Pense duas vezes antes de Falar

Bem vocês precisão pensar bem antes de chegar e falar qualquer coisa para sua BFF e isso também vale para ela. As vezes agimos sem pensar e é esse o motivo de brigas e desentendimentos.


             

Foi isso Lindinhas do Pink !!!
Espero que tenha gostado Mari <33 E que todas tenham gostado também :3

Kisses Cheios de Gloss Rosa Pink >33<

#ByeBye!!! 

<3

35 comentários:

  1. como assim nao te entende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! O post foi sobre o que fazer se sua amiga não te "entende" porque as vezes temos amigas que não entende nossa opinião e o nosso jeito e por isso várias vezes terminamos brigando com elas por não saber agir no meio desses desentendimentos .

      Espero que tenha entendido Honey :3

      Kisses com Gloss Pink !!!

      #ByeBye!

      Excluir
  2. Oiii podia fazer um post de o que fazer no priemiro beijo?

    ResponderExcluir
  3. Hello honey hoje vim te pedir um post como colocar o Leia Mais no meu blog?Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Honey *---*
      Claro faço sim <333

      Kisses com Gloss Pink *33*

      #ByeBye!

      Excluir
  4. divaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta fto tua eu te achei no face muitoooooooooooo diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnwwt Flor obrigada ,e olhe que eu nem posto muita foto no face eu posto mais no Instagram *----*
      Honey eu prefiro postar fotos só no instagram ,mas quem sabe um dia eu posto aqui :3
      Se você tiver instagram o meu nome lá é faatimapink <333

      Kisses com Gloss ;*

      #ByeBye!

      Excluir
  5. posso ser postadora please eu ja tinha pedido e vc disse a mim fazer conta e agr eu fiz pf pf eu vou amar seu blog
    meu i mail:mirellicute@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem Honey eu ainda não abri vagas para postadora ,mas logo ,logo irei abrir e colocarei você ok princesa ? *-----*
      Manda sua idade e outras informações suas pelo Stardoll ,tipo algumas coisas sobre você ok? Minha Doll eh a fatimapenha <3

      Kisses !!!!

      #ByeBye! >33<

      Excluir
  6. tenho 13 anos amo pink e sou fa do blog desde quando ele so tinha 4 seguidores
    ai por favor eu chamo 4 amigas minha pra seguir eu faço post com muitas atençao
    quando eu era menor eu postava junto com minha amiga este blog
    http://patty-pink.webnode.com.br/
    eu apenas fiz 4 post ai please fatima vc nap vai se arempender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que fofa !Serio flore ? Anwww Obrigada ! Coloco sim você <3 Eu estou pelo Celular ,quando eu entrar no PC coloco ok? Honey você só tem que seguir umas regrinhas :

      ♥Você pode fazer posts todo dia ,desde que só poste um por dia ok??
      ♥Como vai ter mais de uma postadora eu vou fazer um banner para mim e você ,assim ficará mais facil das leitoras saberem quem postou :3

      Passa o link do seu Face para eu te adicionar ?

      Kisses pink!!!

      #ByeBye!!

      Excluir
    2. posso sim nao estou no Google pq estou na casa da minha amiga
      so q so pode eu e vc de postadora pq e perigoso e quando tem trava td o blog
      ♥posso sim mas se nao postar um dia sim ou nao eu aviso e faço 2 3 posta compensar

      ♥okay
      não tenho face é uma longa historia



      mirelli lovato ♥

      Excluir
    3. Bem linda sobre as postadoras eu vou colocar mais algumas sim...Tenho certeza que não trava pq vejo muitos blogs por ai com até 9 postadoras,entao se vc nao postar em um dia não precisa postar mais para compensar flor ,poste só 1por dia, se for postar

      Obs: Vou deixar você postando por uma semana e vou olhar seus posts se vc for uma boa postadora eu continuo com vc <3

      Kiss ;*

      Excluir
  7. Ooownt Fátima amei as dicas como sempre *-* adoro seu blog super divo beijinhos

    #KissGlitter

    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnwwt obrigadaa BiBi <33
      O seu também é ͵sua Diva Divosa :3

      Kisses com Glitter >33<

      #ByeBye!! *3*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Flore tenha calma ;) estou um pouco confusa ,ainda estou pensando nisso pois muitas amigas minhas já pediram isso e amigas que sempre acompanham meu blog e que também estudam comigo na school elas pediram e eu não aceitei por isso ainda estou pensando pois minha meta eh chegar nas 100 seguidoras para abrir as vagas....

      Kisses

      Excluir
  9. Sempre temos que entender nossas amigas e não fazer oq não gostaríamos que fizessem conosco.
    adorei o post
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Princesa ! É verdade Flor <3 Que bom que gostou >33<

      Volte sempre !!

      Kisses com Gloss Pink ! *3*

      #ByeBye!!!

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Obg amei post ! OMglóss !Vai abrir vagas para postadora?Quando for me avisa,mais no seu tempo !Kisses !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwww que bom que gostou Mari <33
      Sim vou sim flore ,claro eu te aviso :33

      Kisses Glitter *-------*

      #ByeBye! :3

      Excluir
  12. mas caso vc nao for encherrrrr de meninas me chma mas sei q nao vou conseguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor não se preocupe ... Quando abrir vagas eu te aviso <33

      Kisses !

      Excluir
  13. OBS:fiz os ultimos 4 posts de o blog;patty-pink.webnode.com.br
    e ajudei a minha amiga n lay dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem flore aquele blog é bem antigo ,não tem como eu ter certeza que você postava nele :/

      Excluir
  14. eu postava eu era pirralha então eu e mina amiga brigamos e ele se mudou de cidade
    hoje ela tem 15 anos e não temos contato eu naõ minto nunca o pai da mentira e´ satanás eu to na casa de uma amiga denovo desclpe pelo anônimo

    Mirelli Lovato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ok Mirelli ,mas veja bem eu vi que você também pediu para postar em outros blogs e vc ainda falou para uma menina "sou eu a do face" mas como assim face pq vc tinha me dito que nao tinha
      (Tem nada não o anonimo ;)

      Excluir
  15. PS:eu nao colocava meu nome pq era pirralha e tínhamos medo de ser zoadas pelas nossas inimigas

    ResponderExcluir
  16. eu desativei pr mtivos pessoais

    ResponderExcluir