+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

28.6.14

♥ Pedido da Leitora Beatriz Lopes + Musica + Peçam Posts ♥

Hello meninas a Leitora ♥ Beatriz Lopes ♥ fez um pedido para a priminha dela que vai fazer a apresentação da Musica da Mara Maravilha ,Arco iris do Amor Hehehe que fofinha Bem e também resolvi colocar uma musica no final do post ,Tudo juntinho se quiserem ler os post ,cliquem em leia mais <33

            



Bem Bia eu vi o Vídeo Arco-Iris do Amor Onwtt Achei super fofinho *-* ,E vou dar minha opinião de Looks que sua sobrinha pode usar ,no Vídeo tem Varias criancinhas com cores diferentes e é bem animadinho ^^

                ♥Vídeo da Musica para quem nunca Ouviu




     

Bem para a Musica essas peças de roupa combinam bem *-*

♥Blusas:

Pode ser das cores que você Preferir Bia para sua priminha ,porque no vídeo as crianças se vestem coloridas mas se a profs escolheu uma cor especifica use ela *-*
As regatinhas Podem ser da cor que preferir ou até mesmo Blusas com mangas , detalhes fofos para deixar tudo com um ar mais fashion na hora de apresentar *-*


As Blusas Coloridas lilas sem nenhuma estampa também é uma ótima escolha.
Elas deixarão o visual mais Básico mas ao mesmo tempo Fashion.
Opte sempre pelo o modelo que mais lhe agradar <333


♥Sapatilhas:


Use sapatilhas ou outro tipo de sapato fofo *---*
Elas deixarão o visu Incrível *-*


♥Acessórios:

Nos Acessórios Use Muitas cores *-*
Ou até mesmo escolha uma unica cor e use sem medo .

Bem Flore você me falou pelo comentário que sua priminha já tem a saia então resolvi postar só alguns estilos de Blusas ok?? 
Espero que tenha gostado eu sei que ficou mini ,mas foram as dicas que eu conseguir dar .Se precisar de mais ajuda mande sua prima falar com a profs assim ela saberá de mais algumas dicas que poderá usar no Dia *-*

Meninas Lembrando que esse foi o Pedido da Bia que Pediu que eu postasse Dicas para a Sobrinha dela que vai fazer uma apresentação *3*


Bem agora a Musica *---*
Escolhi á da Sharpay ,Porque Amooo essa Musica <33





          
♥ E Meninas , se quiserem Podem pedir post <333


Kisses Cheios de Gloss Rosa Pink *333*

#ByeBye!!!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Anww <33 Obrigaada Bia *---*
      Fico Feliz que tenha Gostado ^^

      Kisses Cheios de Gloss Pink !! *33*

      #ByeBye!! *33*

      Excluir
  2. Oi linda,Eu criei um grupo tem pouco tempo,na verdade a Jheni e a Lari lá eram minhas bffs,mais grupo, grupo mesmo só agora,A Jheni entendeu bem o négocio de eu ser a patty mor,já que eu já era patty e elas estão virando agora,e eu também sou a mais velha,mais a Lari...(minha cat *_*)Disse que entendeu,mais ela é daqueles tipos que já nasceu meio valentona então é bem complicado dela entender que não é só porque ela é a mais forte que tem que ficar brigando comigo por causa das regras,tipo eu sou a patty mor,mais somos bem amigas,então ela briga e depois de 1 minuto parece que nada aconteceu,me ajuda nisso ai?Beijinhos amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Claro que sim ♥ ,eu ajudo Mari *---*
      Vou fazer um post *333*

      #KissesPink *3*

      #ByeBye!!

      Excluir
  3. Own, que diva!!!
    http://dangerouslittleblackstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt Obrigada Ana *-*

      Kisses Com Gloss!

      #ByeBye!!

      Excluir
  4. Que fofo esse post, gostei da música <3

    #KissGlitter

    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neh ?! Rsrs fofo mesmo,Brigada Miguxa :3
      Você é um docinho >33<

      Kisses Fashions com Glitter !

      #ByeBye!!!

      Excluir
  5. Hii, honey!!!
    Eu queria pedir um post pr vc de tudo sobre uma Patty Rock.
    Thank You!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Honey *----*
      Claro ,faço sim :3
      De nada *3*

      #Pinkiss <3

      #ByeBye!

      Excluir