+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

26.6.14

Pedido :: Como sair da Mesmice : Rotina de Férias + Como convencer seus professores *-*

Hello Girls *---* O post de hoje foi á pedido de uma leitora anônima , que pediu uma rotina de Férias e também como convencer os professores no caso a leitora pediu como convencer eles a mudar algumas coisas da escola/sala . Cliquem em leia mais <33

             





Bem primeiro é a rotina ,olha meninas rotina de férias eu já fiz está aqui que foi pedido de uma leitora : Cliquem aki *-*

E tem outro post que é o que fazer nas férias Cliquem aqui *-*


Bem meninas a leitora também pediu atividades legais para fazer nas férias aqui estão algumas *-*

Sair com as amigas 
Passear (pode ser com seu bichinho de estimação ou até mesmo alguém )
Fazer receitinhas em casa (Cupcake ,lanchinhos ,doces ...)
Descansar 
Atualizar as redes sociais 
Ler livros *-*
Colocar musicas para dançar (pode chamar as amigas )
Festa do pijama 
Spa 
Viajar (praia , clube,casa de parentes...)
Visitar amigas 
Pesquisar makes e penteados cutes para á voltas ás Aulas *-*
Ir ao Shopping 
Renovar o visual e ir ao salão etc..
Se organizar *-*
Fazer piquenique 

                   

E agora... como convencer seus professores a mudar algumas coisas que você não gosta na sua sala ;)

Bem honey eu coloquei esse titulo porque fiquei meio sem ideia qual eu colocaria e achei esse legal :)


Converse com eles :

Converse com eles explique direitinho o que você quer ,pois assim eles podem te escutar e pensar no que você falou.

Diga o motivo 

Diga o motivo pelo qual você quer mudar diga á eles sua opinião e fale que você preferia de outro jeito e não esta gostando do que eles estão fazendo com você e com a sala.

Saiba Explicar

Meninas é super importante vocês saberem explicar tudo ,pois não adianta chegar lá e não saber explicar nada pois assim eles não vão entender e nada será mudado.

Fale com seus Pais

Se nada se resolver fale com seus pais,peça para eles irem na sua escola e falarem seu professor e assim ele saberá que você realmente não está gostando do eles estão fazendo e assim eles mudaram as coisas que você não está gostando .



                                        


Bem Honeys foi isso espero que tenham gostado !!

Kisses com gloss de Morango *333*

#ByeBye!!!


20 comentários:

  1. divooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw Obrigadaa Flore *---*

      #KissesGlitter ! *33*

      #ByeBye!

      Excluir
  2. Nossa Fátima amo seu blog! Seja postadora do meu mais novo blog, fiz ele hoje www.choveuglitterpink.blogspot.com.br. Tenho um pedido: na escola da minha sobrinha de 8 anos vão cantar e dançar a música Arco íris do amor e ela não sabe que look vai e já tem a saia dela, mais antes vai ter uma palestra e ai vai cantar. Ela vai ser o céu, faça esse post o mais rápido possível! Kiss de glitter bye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annw Obrigada Bia <33 Honey não sei se vou ter tempo para ser postadora do seu Blog ,porque tenho o meu blog para postar e mais 2 das minhas BFFs ,mas se você quiser eu posso ser postadora, mas não prometo postar todos os dias ...Honey faço sim ,mas vai ser apresentação de quê flore ??? Vai ser apresentação ou peça??

      Me responda e eu faço o post <33

      #KissesGlitter *----*

      #ByeBye!!!

      Excluir
  3. Amei o post D+ blog PERFEITOOO <333 Divo D+ adoro o seu blog amei as dicas foram muito toops D+ s2s2s2

    #KissGlitter

    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho isso u.U rsrsrsrs Obrigadaaa Amiguxaa ,owwntt o seu também <333 s2s2s2

      #KissesPink! *333*

      #ByeBye!!!

      Excluir
  4. Perfeito!!!

    http://dangerouslittleblackstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa :3

      Vou visitar seu blog <33

      #Kisses !!!!

      #ByeBye!

      Excluir
    2. já estou te seguindo amora, segue lá <3 http://dangerouslittleblackstar.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Éh apresentação, ela é patty e tem as cores azul, branco, verde, amarelo, prateado, vermelho e pink. Foi a prof.ª dela que escolheu e as friends dela são a branca e a pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry Bia mas eu não entendi muito bem o seu pedido então vou fazer um post sobre looks para apresentações na school ok flore?
      Se quiser mudar alguma coisa me fale :3
      E flor eu tenho uma dica,manda a sua sobrinha perguntar algumas peças do look para a profs dela ,ai vai ficar mais facil dela se arrumar ;)

      Beijinhos com Gloss rosa Pink!!

      #ByeBye!

      Excluir
    2. Hi honey é a Bia estou pelo cel e não dá para acessar a conta. Assim, ela vai fazer uma apresentação e ela já tem a saia, mais antes tem uma palestra e ela vai ter que ver e depois ela vai ao toallet se trocar com que roupa ela vai ? Procura assim no youtube Arco iris do Amor ai vai ter lá o vídeo. Ela vai ser o céu. A apresentação vai ser domingo a noite

      Excluir
    3. Thank you very much Bia <33
      Vou fazer o post :3
      Sorry por não ter entendido antes o seu pedido :)

      Beijinhossss com gloss Pink!

      #ByeBye!!!

      Excluir
    4. Oi Fátima a apresentação é amanha! Ela tá me cobrando de uma em uma hora

      Excluir
    5. Sorry Bia ,ontem não tive tempo para postar, mas o post tá quase pronto ,vou postar hoje á tarde o mais rápido que eu poder :D

      Kisses Pink !!! *3*

      Excluir
  6. https://www.facebook.com/pages/Patty-Forever-s2/567844873335857

    ResponderExcluir
  7. Oi fofah tudo pink você comentou meu blog com o link do seu e pediu que eu segui-se eu segui e amei seus posts parabéns. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Honey ^^ Tudo sim flor *-*
      Anww Obrigada Floree *---*

      #BeijinhosGlitter!

      #ByeBye!!!

      Excluir
  8. Ameeei o post mais que perfeito!

    pArabéns peloo Post!
    #KissesGliter

    ResponderExcluir