+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

29.6.14

Pedido: Como colocar leia mais no Post <3

Hello Meninas o post de Hoje é a pedido da leitora Letícia ,de como colocar o leia mais no post *---*
Let´s Go??

                                       I believe in pink





Bem meninas é simples e prático Siga o que está na Foto *---*

Cliquem para ver Maior *---*


Bem meninas e para Mudar O nome que fica que é o mais informações siga os passos *-*

passos pra saber alterar link leia mais do meu blogspot com o blogger interface atualizada


Depois...

passos pra saber alterar link leia mais do meu blogspot com o blogger interface atualizada


Configurar e mudar nome de link mais informações por um link leia mais ou continue lendo no blogger interface atualizada

Vocês podem trocar o nome "mais informações" por "Leia Mais" *-*

Lembrando a primeira imagem foi minha mais as outras peguei nesse site-->
Mudar o link "Mais informações »" de posts resumidos da Home de blogs do blogger - Foi Testado

~~~~~~~~~~Créditos rsrs


Bem Meninas foi isso ai, e os pedidos de post já estou preparando *---*

Kiss Com Glitter!!

#ByeBye!!!!


17 comentários:

  1. Obrigada honey,adorei o post !!!Ficou ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Honey !!!
      Que bom que Gostou <333

      Kisses Com Gloss Pink *3*

      #ByeBye!!!

      Excluir
  2. Cada dia o seu blog fica mais perfect. Muito Divo '

    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onnwwt Andrezza ,Obrigada !!!!
      *---------*
      O seu também é muito Divo :3

      Kisses ;*

      Excluir
  3. Muito divooo seu blog é muito perfeitoooo D+

    #KissGlitter

    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Brigadaa Miguxaa *----*

      #KissGlitter *----*

      #ByeBye!!!

      Excluir
  4. sim eu postava sim nele eu briguei co a menina dona dai... ela mudo de cidade e isto e vdd eu NUNCA minto o pai da mentira e satanas e eu acredit em deus sou evangélica

    ResponderExcluir
  5. e nao tínhamos aoutorizaçao da nossa família pra fazer um blog então nao oponhamos nome

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, o post ficou perfect! Ótima dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Floree !! ^^
      Fico feliz em ter ajudado!!!

      Kisses !! <333

      Excluir
  7. Yasmin Fabulosa;)12 de julho de 2014 20:14

    Fátima tenho várias idéias para seu blog linda

    #kises
    #bye bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Floree!
      São quais ??

      Kisses cheios de Glitter!!!

      #ByeBye!!!

      Excluir
  8. Yasmin Fabulosa;)12 de julho de 2014 20:14

    Fátima tenho várias idéias para seu blog linda

    #kises
    #bye bye

    ResponderExcluir