+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

10.6.14

O que fazer para que seja reconhecida como Patty?

Hello fofas! Ontem fui na escola e  ver se tinha passado em todas as matérias e passei em todas *---* não fiquei em nenhuma e estou muito feliz já estou de férias ebaaaa rsrs, e hoje venho com um post bem legal para aquelas Girls  que ainda não são reconhecidas como Pattys, Let's Go?

             


Antes de tudo você precisa seguir todas as regrinhas de pattys e fazer tudo certinho 
Algumas outras dicas:

*Sempre esteja linda

Meninas, sempre fiquem arrumadas á qualquer lugar que você for,mais e em casa Fátima ? Em casa você tem que estar linda também, mas não precisa de muita produção pois em casa usamos maquiagens e roupas básicas,clique aqui para ver o post de o que uma patty veste em casa.

*Use muito Pink *-*

Bem meninas todas nós sabemos que as patricinhas não precisam usar só Pink ,mas é a nossa cor oficial *-* e a maioria das pessoas nos reconhecem pelo rosa ,e quanto mais rosa usarmos mais seremos reconhecidas como Pattys (mais nada de exageros)

*Esteja sempre maquiada

Bem não precisa ser aquela make toda elaborada pode ser uma mais neutra e básica,afinal só é para destacar a beleza,mas se você for sair para algum evento pode caprichar mais *-*

*Tenha Atitude

Meninas mostre para todos que você é uma garota de atitude e que sabe o que quer,seja aquela que não tem dúvida do que está fazendo e que não tem medo do que os outros vão achar ou não

*Seja você mesma

Meninas com certeza vocês já ouviram isso né?  Pois então,é super importante ser você mesma sempre seguindo sua opinião independente do que os outros pensem.

*Seja Delicada
Flores vocês precisam der delicadas assim ,você será mais carismática e todos gostaram de você é do seu jeito

*Educada

Seja educada com todos em sua volta e especialmente família e amigos assim vão perceber que você tem muita classe, mas lembrem-se: Educada com quem merece,pois se você for boazinha com todos ,as pessoas vão te achar meio bobinha.Lógico que não vamos sair por aí brigando com ninguém, mas não podemos deixar as pessoas se aproveitarem da nossa bondade.

*Indiretas
Bem se ainda não notarem que você é uma Patty Girl, você pode falar indiretas tipo:

~Ai como é bom viver na minha vida Pink!
~Nossa, o Pink é minha cor preferida *-*
~Amo demais ir ao shopping, ele é meu habitat natural haha! 

Bem meninas foi isso ,espero que tenha ajudado :D ;
E as frases espero que também ajude a vocês
 e se tiverem mais idéias de frases coloquem nos comentários *-*
Lembrando : Karenzinha Robadel ,o post que você pediu já estou fazendo,logo,logo posto ele *-*
#KissesPink!  *3*
#ByeBye!  *------* xoxo

6 comentários:

  1. Karenzinha Robadel11 de junho de 2014 12:24

    Adoreiii... Muito boas as dicas... Amo seu blog, e seu jeitinho carinhoso de postar *-* Kisses rosa com mt gliter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annnww ,Obrigada Fofa *---*
      Eu também amo o jeitinho carinhoso que você comenta *---*

      Beijinhos com muito Glitter *3*

      #ByeBye <3

      Excluir
  2. adorei o post! visite meu blog tbm flore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que Bom que Gostou!
      Flore eu nunca mais tinha visitado seu blog porque eu acho que você mudou o link/endereço do blog ,ai não sei como é o endereço ,me mande o link!

      Beijinhos com muitoo muitoo Glittter *-*

      #ByeBye! <3

      Excluir
  3. Yasmin Fabulosa;)12 de julho de 2014 02:27

    Adorei linda esta me ajudando MT
    #bjs com glos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annwt que Bom que gostou >3<
      Fico Feliz em estar ajudando Liinda ^^

      Beeijinhoss!!

      <3

      Excluir