+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

12.6.14

Looks ,Make e Penteados para a World Cup *--*

Hello Fofas tudo Verde e Amarelo? rsrs Comigo sim ,e eu acho que vocês já sabem porque eu estou dijitando nessas cores né?? Sim é hoje o primeiro jogo da copa , a abertura que está sendo aqui no BRASIL <3 ,Vamos ao post Gilrs??










Look :

Meninas  o look pode ser , em base no time que você vai torcer e como estamos no Brasil ,a maioria das pessoas vão usar verde e Amarelo :

                          


                                
                                          

A Make:

Meninas a make a mesma coisa ,vocês podem variar na tonalidade de Verde ,Azul ,Amarelo ou Branco 

                                  

                                  

                                   

Penteados 

Bom os penteados podem ser rabo-de-cavalo , trança, solto ou alguma coisa do tipo com presilhas mechas coloridas em verde ,amarelo,azul e branco . E se você quiser deixar seus cabelos coloridos podem passar um spray colorido para os cabelos *-*

                                          
                                       

                                       

                                      

                        


Bem foi isso Meninas e até !!

Beijos com Gloss Verde e Amarelo kkkkkkkk


#ByeBye! 

13 comentários:

  1. Amei o Post Fátima ! *---* '
    Amo seu blog ! (:
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/
    Kises ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thayná *---*
      Eu também amo o seu <3

      #Kisses *3*

      #ByeBye *--*

      Excluir
  2. Adorei seu blog ele é PERFEITOOO!! http://pattypinkforeve.blogspot.com.br/ Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dear *--*

      Vou visitar seu blog <3

      #Kisses *--*

      Excluir
  3. Há eu amooo o seu blog ele é PERFEITO tem de tudo o que eu preciso! *O* Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww ...Obrigada Emilly *---*

      Beijinhos com Gloss de Morango *3*

      #ByeBye ! *----*

      Excluir
  4. ameii
    segue?
    meumundinhoocute.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Flor *-*

      Já estou seguindo ,seu blog é muito Fofo !

      Kisses ;*

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, honey! Na copa nós precisamos ficar bem no clima né? Bye bye.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que Gostou Tami <3

      Kisses com Gloss de Morango *3*

      #ByeBye *---*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Obrigada Fofa *---*

      #Kisses *3*

      #ByeBye *---*

      Excluir