+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

25.6.14

Dica para quem tem blog ;)

Hoooy Meninas, hoje venho com um post que é meio diferente dos outros, bem é uma pequena dica para as Girls que tem blog *---* é sobre o famoso "Prove que você não é um robô" e como tirar .

                 



Bem meninas vou ir logo ao assunto, eu vejo muitos blogs que tem aquele negócio" prove que você não é um robô para postar um comentário"  aí você vem e me fala ~mas meu blog não tem isso e eu nunca configurei nada~  meninas será que não tem mesmo?  

Bem antes eu pensava que o meu blog não tinha isso mas lógico, não tinha para mim que sou a dona do blog e administradora mas para as leitoras sempre tem que digitar aquelas letras ou números confusos kkkkk 

Bem se tirarmos esse prove que você não é um robô podemos ter até mais coments no blog porque algumas pessoas não gostam de digitar aquilo e também fica bem mais prático né garotas?

E como eu sou uma pessoa super legal sqs eu fiz esse pequeno tutorial em fotos passo a passo para vocês aprenderem a tirar "Prove que você não é um robô"


Passo 1 -Bem meninas aqui vocês vão estar no painel do blogger, agora cliquem em configurações.



Passo 2- Então aparecerá perto e logo abaixo do nome configurações aparecerá" postagens e comentários" agora cliquem nele.



Passo 3- Logo depois terá alguns modos de configurações, mas o que vocês vão editar é quase embaixo e terá o nome" mostrar verificação de palavras"  e se estiver com o nome "sim" altere para o nome" não"



Nota;  Cliquem na imagem para ver melhor *-*

Bem para saber se seu blog tinha que colocar as letras ou números antes de postar os comentários só é ver se a verificação de palavras estiver" sim"  é porque tem o famoso "prove que você não é um robô" e se estiver "NAO" é porque seu blog todos podem comentar normalmente: D

Bem as dicas são simples e alterar esse modo é bem fácil e prático. ..Eu não sei se as dicas que eu dei ficaram boas mas daí vocês já vão saber mais ou menos como é, e se quiserem podem procurar vídeos no YouTube, tem vários explicando.

Bem garotas eu espero que tenha ajudado pois só é uma sugestão se vocês não quiserem tirar não precisa ,mais particularmente eu acho que o blog fica melhor sem esse negócio Kkkkkk


                  


#KissesPink! *33*
#ByeBye!!!

18 comentários:

  1. Adorei a dica , ajudou muito linda (: '
    Kises ;*
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que gostou Thay *---* <33
      Obrigada :3

      Kisses *33*

      #ByeBye !! *-------*

      Excluir
  2. Hello!
    Obrigado pela dica, porque é super irritante ter isso do "prove que não e um robô".
    Pinkiss :*
    http://sweetpatty02.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello *-*
      De nada flore :3 É mesmo né kkkk

      Kiss Pink *33*

      #ByeBye!!

      Excluir
  3. Amigah,achei ótimas as suas dicas, desculpas por não comentar mais,é que estava sem net,mas voltei, vou tirar aquele negócio hoje mesmo.
    Xauzinho*__* Beijinho com gloss de morango e muito Gliter.
    Kiss*__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amiga *---* Tem nada não flore *33*
      Quee Bom ^^

      #KissesGlitter!!!

      #ByeBye!!!!

      Excluir
  4. Ameii as dicas !!!
    http://pattys--pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Garota cute *--* Na minha escola de domingo nos próximos três meses vamos mudar a rotina, o q nos poderemos fazer? Faz um post de rotina de patty nas férias. Como convencer as autoridades da school para q não queremos mexer no PC de lá. Faz eles juntos é mais fácil de ler. Prazo de uma semana se não se prepare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello, Honey *---*
      Bem honey post de rotina eu faço ,Sorry ,só não entendi o segundo pedido pode explicar flor ? Que eu faço com prazer :3

      Beijinhos cheios de Glitter !!

      #ByeBye!!!

      Excluir
    2. Assim nesses três meses queremos mudar a rotina pq vivemos na mesmície ai queremos mudar e fazer várias atividades
      Rotina nas férias para não ficar tudo bagunçado
      Eu na entrada tenho que mexer no PC da escola ai quase eu tenho que ficar a aula toda e não quero ficar mais lá.

      Excluir
    3. Obrigada Honey *--* Entendi agora :3

      #KissesPink!!! *3*

      #ByeBye!

      Excluir
  6. Amei o post migah, vai me ajudar muito :D agr o meu blog, não vai mais acusar minhas leitoras de serem robôs kkkkk beijinhos

    KissGlitter

    fashionglittergabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que bom migah *--* <333

      Hehe ,eu sempre sou acusada por isso e olhe que não sou robô hehehehe *---*

      #KissesCheiosDeGlitter!!

      #ByeBye!!

      Excluir
  7. amei sabe acho q els pensam q e minha capivara q ta digitando kkkkkkkkk brinks num tenho 1 capivara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Flore *-*
      kkkkkkk é mesmo né ^^

      #KissesPink *33*

      #ByeBye!!

      Excluir
  8. Oi fatima queria divulgar meu blog http://lindapattyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir