+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

12.6.14

♥ Como Chamar atenção de um Garoto com o estilo Patricinha ♥

Hello Honeys *--* Tudo Rosa Pink? Comigo sim e a Pedido da Leitora Karenzinha Robadel venho postar sobre como chamar atenção daquele garoto com o estilo Patricinha e o post está bem perfeito até porque hoje é o Dia dos Namorados rsrs ,Vamos Lá??






Bem ,como todas nós sabemos ,o estilo patricinha chama muita atenção das pessoas inclusive os Garotos .
Mas como fazer para chamar a atenção deles? Simples sigam as Dicas a seguir Girls *-*


Aparência

Todas as patricinhas são muito lindas e fashions e isso é uma grande vantagem para nós pois assim eles vão nos notar mais ainda *---* Então invista em maquiagem ,cabelo ,roupas sempre impecáveis e na moda.

Carisma

Somos muito alegres e educadas e automaticamente levamos a impressão  de carismáticas o carisma é super importante é ele que usamos quando queremos flertar com alguém ,por isso não seja arrogante ,chata e saiba escolher suas palavras quando for falar.

Estilo

Nosso estilo é o que nos faz ser o que somos ,e não mude seu estilo porque outra pessoa não gosta ,se o garoto que você gosta não acha as patricinhas "muito legais" acho que não vale apena mudar seu estilo .

Jeito

Temos um jeitinho super especial de ser,de falar e conversa com as pessoas pois perto do nosso lado patricinha sempre temos aquele lado princesa ! Por isso sempre seja uma Lady *-*

sendo você mesma 

Acima de tudo seja você mesma,assim todos verão seu lado Pink e as pessoas e os Garotos rs gostarão de ver que você não tem medo de ser você mesma e não tem medo do que as pessoas podem pensar.



Se você quer conquistar um garoto veja bem se vale a pena pois não é nada bom ficar atras de um garoto que não quer nada com a vida é do tipo rebelde e que vive cheio de namoradas e ficando com uma e com outra ,desculpe honeys mas esses tipos de garotos não valem a pena ,e sabe porque ? Esses tipos só gostam de se aproveitar das garotas e creio eu que garotos assim não merecem a nossa atenção 


Agora as dicas :

Puxe Assunto

Se você conhece ele e ele é tipo seu Amigo ,tente sempre puxar assunto tipo um "Oi" ou "Tudo Bem " pode falar com ele também pelas redes sociais mas ai eu recomendo você falar pessoalmente pois assim você poderá ter ainda mais

Não mude seu jeito de ser 

Vejo muitas meninas por ai afora sempre tentando ser a "perfeitinha " sempre mudando seu estilo próprio para ser do jeito que o garoto quer ,mas não façam isso meninas até porque se esse garoto for mesmo seu amigo ele vai gostar de você do jeitinho que você é  <3

Veja se ele também gosta de você

vocês sabem que é horrível correr atras de alguém que não quer nada com a gente né??É  a mesma coisa que ir para o shopping sabendo que não vai comprar nada exagerei kkk Então veja se o garoto é amigável com você ou se ele fala com você do mesmo jeito que você fala com ele ,se ele olha para você do mesmo jeito que você ... Enfim isso é super importante afinal as vezes o garoto que você goste pode estar querendo só sua amizade e nada mais.

Fale ou dê indiretas 

Bem meninas ,quase todo mundo fala indiretas quando está fim de alguém ou quando não quer falar bem na cara , e até porque esse é o modo mais fácil né rsrs? Aqui vou colocar algumas para vocês :

 Não sei como você pode estar sem namorada , até porque quando se tem gente legal a fim de você
As vezes acho que nós somos mais que Amigos 
Nossa alguém como você merece uma garota como eu 


(Nossa gente minhas indiretas não ficaram tão boas ficaram meia "Diretas" mais eu não sou muito boa em indiretas não kkkkk Mas espero que mesmo assim tenham gostado )



Bem meninas se vocês tentarem todas essas dicas e não derem certo, acho que é porque o Garoto que vocês gostam não está afim mais se der certo é porque ele gosta de você 


 Meninas espero que tenham um feliz dia dos namorados
Se der tempo volto com alguns posts especial dia dos namorados para vocês 
Beijinhos cheios de Glitter *3*

#ByeBye! *-------*

6 comentários:

  1. ai amei seu post! so que comigo o caso e diferente, o garoto que eu gosto e tipo o palhaço da sala, que faz gracinha o tempo todo e ele tambem fica me provocando.
    voce pode fazer um post de como conquistar garotos assim?

    beijinhos com glitter!
    *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim Amanda *---* Já aconteceu isso comigo também kkk,mais eles só provocam para chamar a nossa atenção rsrs

      Beijinhos com Muito Glitter *---*

      #ByeBye! *3*

      Excluir
  2. Ótimo mas to gostando de um menino meio palhaço o que eu faço Kkk

    ResponderExcluir
  3. Ótimo mas to gostando de um menino meio palhaço o que eu faço Kkk

    ResponderExcluir