+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

17.6.14

61 Followers+ Aviso +Meu Desenho *-*

Hii Dears *---* Tudo Bem Cor-de_rosa com Vocês minhas Lindas ? Comigo siim ,estou vendo que o numero de seguidoras vem aumentando cada vez mais e queria agradecer a vocês Flores *-* Minha meta até o final do ano são 100 cupcakes aqui no Blog  :3 Mas primeiro quero chegar na minha meta de 70 e logo apôs 100 e depois 150... E por ai vai *-* Cliquem em leia mais <3

                        



Aviso :

Meninas eu estou vendo que muitas meninas pedem para visitar blogs ou segui-los ,mas por favor coloquem o link do seu blog abaixo que eu sigo com todo o prazer pois se você tem algum blog e quiser que eu comente pode deixar o link que eu visitarem quando ver os coments de vocês ♥ 

Bem meninas foi esse o aviso ,mas também tem outra coisinha bem legal que eu quero compartilhar com vocês : Ontem eu vi no facebook que a página Revista da Turma da Mônica Jovem tinha compartilhado um desenho , que foi escolhido para ser destacado na página ,e adivinhem de quem foi o desenho? Foi o meu *---* Pulei de alegria rsrs tá podem me chamar de amostrada kkk Bem meninas tirei o print para vocês verem ,mas lembrando que o meu desenho não tá lá essas coisas mas ficou bem Bonito e deu muito trabalho para desenhar rsrs

                                                               Meu Desenho *-*

                                                                          Cliquem na imagem para ver maior *-*

Meninas foi isso *---* 
E no proxímo post vou comecar um quadro novo : Manual Pink : Como voltar as Aulas com Tudo não percam *-*
#KissesPink!
#ByeBye ! *3*

15 comentários:

  1. seu desenho esta muito lindo! vc desenha muito bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww Obrigada Amandinha ♥
      Honey você ainda tem seu Blog? Eu queria muito visitar ,mas você tinha trocado o link/endereço ai não estou encontrando ele ,se der pode colocar nos comentários ?

      #KissesPink *-*

      #ByeBye! *3*

      Excluir
    2. claro flore! o endereço é: patricinhaslindasforevers2s2s2.blogspot.com.br.

      kisses!

      Excluir
  2. Vooce desenha muito bem. Ficou bem legal *--*
    Beijinhos ;*
    http://garotaglamourosapaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Floree *---*

      Seu blog é muito fashion *3*

      #KissesPink! *3*

      #ByeBye!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Claro flor,mas pode ser pelo gmail?

      Beijinhoss com Glitter!

      #ByeBye!

      Excluir
  4. Amei seu desenho!!Vc desenha super bem em?Kiss Pink! http://pattypinkforeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww Obrigada Floree *----*

      Obrigada por seguir o Blog <3

      Kisses Pink !! *3*

      #ByeBye! *---*

      Excluir
  5. Adorei vamos fazer patrocinação?
    Bjs :P

    ResponderExcluir
  6. ficou muito lindo honey se eu drsenhasse metade do que vc desenha kk
    kiss *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwttt Obrigada Honey *---*
      Rsrs


      Kisses com Glitter!

      #ByeBye! *3*

      Excluir
  7. Oiee Flor troca divulgação? Meu blog é meio novo nisso estou meio perdida dá uma mãozinha? Ficarei grata Beijos do arco-iris ahh antes que me esqueça meu blog é esse http://heynickmimi.blogspot.com.br/ hey nick.com Obrigada!!! (adorei seu blog) *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Honey! Sim,flor mas quer uma dica ? Você tem que visitar vários blogs e comentar de deixar seu link,bem vou divulgar mas pra frente acho que semana que vem porque eu tenho outros blogs pra divulgar também ok linda?

      #KissesPink! *3*

      #ByeBye!

      Excluir