+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

24.5.14

Qualidades de uma Patricinha *--*

Hello Girls! Tudo fashion com vocês? Comigo sim! Bem ,essa semana foi super cansativa para mim ,até porque foi uma correria para fazer trabalhos da feira de ciências, inglês, e etc...Estou super cansada, e para minha semana ficar ainda mais chata, hoje eu fui para a Escola fazer simulado (Odeio aula dia de Sábado).
E na próxima semana vai ser revisão de provas...Foi por isso que eu não postei esses dias,e também por falta de inspiração...

                   

Mais mudando de assunto,Vamos ao post de hoje ! Cliquem em Leia Mais :3


Você já deve ter visto várias pessoas falando mal sobre as patricinhas,e quando falam o nome "PATRICINHA" todos já pesam em meninas fúteis e metidas.Mais não é bem assim, até porque já vimos muitas vezes que Patricinhas são dóceis ,meigas e prestativas e as vezes um pouquinho malvada com quem merece. 

Eu não acho certo levarem um estilo assim tão fashion, como "coisa de gente Metida".Lógico que tem aquelas mais metidas, mas o mundo não foi feito com pessoas super perfeitas, pois existem muitas meninas por aí que não são patricinhas mas são super malvadas, fúteis e esnobes, mas as pessoas pensam que só as patricinhas são assim.
Mais isso tudo é porque as pessoas só colocavam as patricinhas como vilãs em filmes americanos. Assim ficamos com essa fama. Mais nos dias atuais existem vários tipos de patricinhas. E entre elas suas qualidades.


1- Uma patricinha é sempre fashion e extrovertida 
2-Uma patricinha sempre ajuda as amigas quando precisam
3-Respeitam os mais velhos ,principalmente os país e a família 
4-São fofas e meigas ,mas também sabe ser justa com quem merece
5-Somos boas filhas
6-Somos sempre lindas (por isso algumas pessoas podem sentir inveja de você )
7-Somos alegres e sorridentes 
8-Sempre estamos tentando deixar nossas amigas ,mais fashions *-*


                    

Beem meninas foi esse o post foi meio curtinho mais é porque estou sem inspiração ;)

#KissesPink *3* xoxo

#ByeBye ! *------*


4 comentários:

  1. Ameii concordo com você amiguxa♥♡
    Xauzinho flor um beijinho com gloos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww Obrigada miguxa *-*

      Mil beijinhos com gloss de Morango *3*

      #ByeBye!

      Excluir
  2. amei honey e vc esta super certa e o que eu sempre falo no blog.confundem as patty de filme com as da vida real e claro que tem patty que paga de besta mais isso e caso a parte, tudo que voce disse esta certo as qualidades patty nao e so rosa , e.honey eu entendo vc as minhas prova comeca srgunda agr e so acaba final de agosto , e os trabalho tambem quem merece 2 meses de provas? tudo para um futuro kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Honey ,o pior que as pessoas pensam que a Realidade é essa mais não é porque como eu disse nem todas as patricinhas são fúteis e nem metidas .Ai Honey odeio semana de provas é tão chato kkk Sério são 2 dois meses?Tem que ser para o futuro mesmo rs

      Beijinhos com Glitter <3

      #ByeBye! *--*

      Excluir