+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

26.5.14

♡ Pedido: Como uma Patty cuida do seu Pet *-* ♡

Hii my Cat's *--* Tudo fashion com vocês? Comigo sim e hoje vim postar um pedido antigo da minha fofa Giullia Stewart *--* e o pedido dela é:Como uma patty cuida do seu pet, Vamos lá??





Vocês já viram que em vários filmes de Pattys,que quase todas as patricinhas tem um pet super Fofo, Um exemplo de filme é a Fabulosa Aventura de Sharpay Evans, que a Sharpay tem um cachorrinho super fofo chamado "Boi" ,Mas nem toda patricinha tem um Pet ou os Pais não deixam criar um (Meu caso) Mais minha BFF Giullia tem uma gatinha linda chamada "Genevive" e me pediu para fazer esse post ,porque ela ama Pet´s ♡♥

♡ Primeiramente Olhem as Regrinhas ♡


♡ Sempre dê carinho ao seu Pet
♡ Nunca maltrate ele(a)
♡ Vista sempre ele(a) com roupinhas cutes
♡ Sempre Leve seu Pet para passear 
♡ Cuide dele como se fosse seu filhinho (a) rsrs
♡ Compre Coleirinhas fofas 
♡ Tenha vasinhas bem lindas ,uma para por ração e a outra para seu pet beber água 
♡ Compre caminhas bem fofas ou então faça uma com uma almofada fofinha 
♡ Use vários acessórios no seu pet 
♡ Compre brinquedinhos para ele(a) morde ou arranhar e etc...
♡ Coloque um nome bem lindinho no seu cachorrinho (a) ,Gatinho (a) Coelhinho (a) etc...


♡ Meninas essas são as imagens que eu achei para caminha do seu Pet ♡

             ♥ Fêmea ♥



                                                                         

            ♥ Macho ♥




                                                ♡ Acessórios Variados ♡





 Beijinhoss com muito Gliitter Meninas !  
Espero que tenham Gostado ^^
♥Até a Próxima♥
#ByeBye
 




10 comentários:

  1. adorei honey meu cachorro vive efeitado kkk minha gatnh td dela e rosa a coleita e de glitter e ela tem un adesivinho de glitter q eu comprei na cabeca fica super.fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que fofo honey *--* Eu amo gatos e cachorros ,mas minha mãe não gosta , ai eu me conformo porque minha BFF tem uma gatinha muito fofa e toda vez eu visito ela *--* E como Pattys temos que deixar os pets com o nosso estilo né?

      #KissesPink! *3*

      Excluir
  2. Eu tenho 2 gatinhas, mas elas não me deixam colocar nem coleira nem roupinha, ficam se coçando o tempo inteiro ahah.
    Ficam lindas na mesma :)
    Kiss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Flor! Ah colocar coleirinhas ou roupinhas em gatos não é nada fácil rs já tive um gatinho e ele só gostava de coleirinhas ,mas de preferencia não coloque em gatos coleiras de couro porque eles saltam e pulam muito e se a coleirinha pode enganchar em algum lugar e machucar ou até mesmo sufocar o gatinho ;) Mas mesmo assim suas gatinhas podem usar algumas fivelinhas,lacinhos e outros acessórios que não incomode elas *-*

      Beijinhos com muito glitter *3*

      #ByeBye!

      Excluir
    2. Ai acho tão fofys gatinhas com lacinhos e acessórios eu tenho um gatinho muito fofo ♡.♡ ele tem um bonezinho azul e branco com tênis (da mesma cor) escovo os pelos e os dentes dele (necessary♥) ele ta comigo agora no pufy pink olhando pra tela do meu tablet!amei seu blog show beij💋 com gloos de maçã❗❗❗ 😻

      Excluir
  3. Obrigado Best eu achei,suas dicas ótimas.*--*
    Beijinhos com gloss de pêsego♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quee Bomm que Gostou sua Lindaa ! Fiz especialmente para você Miguxa *-*

      Kiss com Gloss de Morango! *3*

      #ByeBye! *-*

      Excluir
  4. QUANTO CUSTA AQUELE KIT QUE VEM BOLSA, CAMA E OUTROS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem preço! Mais procure na internet, talvez você ache uma do mesmo modelo com preço

      Excluir
  5. Oi honey como faz pro design do blog fficar assim kissex

    ResponderExcluir