+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

31.5.14

O que uma Patty faz antes de dormi *---*

Hey Amoras! Sorry pelos dias que fiquei sem postar , fiquei fazendo vários  trabalhos da escola ...O post de hoje é sobre o que uma patricinha faz antes de dormi, pois algumas pattys iniciantes tem essas dúvidas,mas não serve só para iniciantes e sim pattys que querem se organizar melhor,Vamos lá?



Aqui estão algumas dicas tanto para se organizar ou aprender melhor sobre o que uma patty faz antes de dormir:

                                             
                                     


Tirar a make

Meninas primeiramente não deixem de tirar a maquiagem do rosto quando for dormir, pois se não tirarmos podemos ficar com a pele toda oleosa e cheia de espinhas no outro dia, por isso não se esqueçam!

Tomar um banho

Isso já é meio que óbvio né meninas? Então tome um belo de um banho mesmo que a água esteja super fria,tome banho de água quente ou então tome banho mais cedo assim a água não estará tão fria.

se trocar

Bem meninas depois de um belo banho vista seu pijama cutes e coloque sua pantufa

Passe seus cremes

Logo após que se trocar passe seus cremes hidratantes e também desodorante, cremes de mãos, pés e rosto

Lanchinho leve

Meninas se quiserem fazer um mini lanchinho antes de dormir podem fazer tipo uns cookies, alguma fruta, biscoitinhos, entre outros...Mas tem que ser um lanche leve meninas.

15 Minutinhos na net

Meninas vocês podem mexer 15 no computador, atualizar algumas coisas, jogar um pouquinho...Enfim ter 15 para se divertir um pouco

Arrumar o material escolar

Meninas se no outro dia, tiver escola você pode arrumar seu material escolar ,para não ficar nada desorganizado para o outro dia. Mas se for sexta você arruma suas coisas para segunda.E se for sábado para domingo, não precisa pois no outro dia não vai ter que ir para a escola então as coisas já estaram organizadas.

Escreva no Diário

Meninas se vocês tiverem Diário não é obrigatório uma patty ter diário só se quiser     vocês podem escrever nele agora contando os fatos mais chocantes do seu dia ,Eu escrevo em um aplicativo que baixei no meu celular ,assim não corro o risco de ninguém ler. Meninas tomem muito cuidado com seu Diário ,guarde sempre em um lugar seguro

Arrume sua cama

Arrumem sua cama para uma bela noite de sono, coloque suas almofadas preferidas e seus ursinhos kk, Enfim as coisas que você mais gosta *--*

Colocar despertador 

Você pode colocar seu despertador para os compromissos do outro dia , mais se não tiver nada para o outro dia vocês não vão precisar colocar .


Orar 

Bem meninas antes de dormi orem para Deus ,agredeça pelo seu dia ,sua family,sua casa ...enfim tudo o que você tem ,até porque patricinhas também tem que ser lindas por dentro e mostrar isso para Deus *-*


Deitar para Dormir

Bem meninas depois de terem feito tanta coisa nada melhor como sua merecida noite de sono *--*


                                 


Então foi isso ai Girls! Gostaram do Post? Comentem! Breve venho com mais posts ^^
#KissesPink! *3*

#ByeBye! *------*

15 comentários:

  1. Gostei do post, honey. Estou seguindo o blog o.k? Bye bye
    Blog:mundodaspatricinhaspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Honey *--* Flore fui visitar seu blog mais só está aberto para leitoras convidadas ,Me mande um convite e eu visitarei ele ! Beijinhos com muito Gloss! *3*

      #ByeBye!

      Excluir
    2. Eu mi enganei é na verdade: mundodepatricinhaspink.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Ok Honey! Acabei de visitar seu blog ! Ele é lindo *-*
      Beijinhos com gloss pink!

      Excluir
  2. Amei seu post e suas dicas foram ótimas e o que vai me ajudar bastante quando você colocou que era bom fazer um lanchinho leve porque quando eu não como mada de manhasinha eu acordo com aquela fominha*--*
    Beijinhos com gloss de morango ♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe *---* Quee bom que Gostou Miguxa ! *-*

      Kiss com Gloss de Morango ! *3*

      #ByeBye! *-*

      Excluir
  3. Ameii me ajudou muito e eu moro no japão e tenho 14 anos aki é das 8:10 q começa a aula e só acaba 17:30 qria te pedir pra fazer um post sobre a rotina de quem estuda o dia enteiro pleasee o onegaii e bjoos com gliter arigato

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Obriigadaa Flooor!!
      Awwnnttt Fico mega feliz em saber disso !!

      Beeeijinhoos !!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Obriigadaaa Floreeee!!!!!

      <33

      Mil Beijinhooooos Cor de Rosa

      Excluir
  6. gostei muito me ajudou bastante!!!!!!:)

    ResponderExcluir
  7. - Hello Honney
    - Já é 2016 € eu Comentando aqui Kk,Mas Não tem Nada Não *---*.

    Bom,Amei O post Miga!

    Nossa essa Rotina já é minha Cara Mesmo viu Honney!

    Ameeei,Bjuuus,Good Night <3

    Kisses!

    ResponderExcluir