+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

17.5.14

Me desculpem girls...

Meninas desculpem por todo esse tempo sem postar,foi porque tive provas na semana retrasada e nos outros dias fiquei ocupada fazendo trabalhos escolares e organizando a feira de ciências que vai ter lá na minha escola... bem esses tempos estou super ocupada com a escola :( Mais vou tentar procurar sempre um tempinho para vim postar aqui no blog minhas flores *--*

             


#KissesPink!  *3* xoxo
#ByeBye!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Hii Vic ,sim flor claro que você pode :3 o blog está precisando de postadoras *---*

      Mais você pode responder algumas perguntinhas ??

      *Quantos anos você tem ?
      *Você tem outros blogs?
      *Que dias pode postar ou quantas vezes pode postar na semana?
      *Porque que postar no Blog?

      Beijinhos espero que não tenha sido muitas perguntas :3

      #ByeBye!

      Excluir
    2. Aah Vic ,só uma coisinha : Não vai ser bem agora que eu estarei colocando postadoras ,mais isso vai ser breve ,pois primeiro quero atingir uma boa meta de seguidoras ,e logo após escolher as que vou colocar como postadora .Mais não se preocupe flor seu nome já está no topo da listinha <3


      #Kiss *3*

      Excluir
  2. Eu sei como flor é a mesma coisa comigo.
    Beijinhos com gloss decmorango♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Migah *--* As vezes fica meio complicado para postar pois na escola os profs sempre ficam mandando muitos trabalhos e tarefas . Mais sempre eu arrumo um tempinho para vim postar *-*

      #KissesPink! *3*

      #ByeBye!

      Excluir