+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

5.5.14

Maquiagem: Um Toque de glamour!

Hooy Meninas! Tudo Fashion com vocês? Comigo sim ,e hoje decidi postar sobre maquiagem , ensinando para vocês dicas beem fashions *-* Let's Go?

             


Toda menina é dona de uma beleza única! Mas, para ficar ainda mais bonita, é possível usar uma maquiagem leve ou mais elaborada para ressaltar a aparência! Assim, a produção fica muito mais linda e natural!

                    

#Regrinhas para um bom Make:

Durante o dia, faça uma maquiagem básica, sem carregar nas cores.

O Rímel, preto ou incolor, pode ser usado sempre, mesmo sem lápis, para ressaltar o olhar.

O Gloss cai bem em todos os horários, até mesmo quando se está sem maquiagem.

À noite, se apostar em um olho com lápis preto ou sombra, prefira tons bem claros para o blush e batom. 

Caso a aposta seja no batom, deixe os olhos com uma maquiagem mais leve.

O blush deixa o rosto #superdelicado e com carinha de boneca. Mas tome cuidado para não pesar na mão: 
ele deve ser bem clarinho, só para destacar as maçãs do rosto.

                 

#EspelhoEspelhoMeu!

Quando sair sempre tenha um espelhinho por perto, pois ele vai ajudar na hora de retocar o make!
                            

#DicaAmiga

Nunca se esqueça de TIRAR a maquiagem antes de dormir!  Lave bem o rosto e remova todas as impurezas. Desse jeito ,você mantém sua pele sempre linda!


Blush +rímel +gloss = Make perfeito <3


                                        


Os Gloss pinks são os meus favoritos!  E o de Vocês???

                      

                 

Makes para o dia

                                      

                               



Makes para noite



                                    

                                    



Gostaram Girls??? Espero que sim amanhã venho com mais posts! 
#KissesPink! *3* xoxo
#ByeBye!


                               

7 comentários:

  1. Amiga amei seu post deu dicas super ótimas.
    Beijinhos com gloss pink.♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Miguxxa :3 Obrigada! Também gosto muito dos seus post <3

      Beijinhos com gloss e glitter!

      #ByeBye!

      Excluir
  2. O MY GOD ! *o* '
    Eu estou completamente apaixonada por esse blog ! Ele é simplesmente tudo de bom *-* '
    Amei , amei , amei esse blog , perfeito <3 '
    Kisees :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annww *-* Obrigada Thayná ! Você é um Amor <3 O seu Blog também é ótimo ,amo seus posts são bem criativos :3

      Um Big Beijo Rosa para você. *---*

      #ByeBye!

      Excluir
  3. Olá você poderia seguir meu blog, eu adoro o seu, e já estou seguindo ele também! Poderia para mim divulgar meu blog aqui no seu eh que estou no começo. Muito obrigada mesmo flor... Um enorme beijo com gloss de morango para você!
    Blog: http://patricinhasmaisglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♡♥Hii Flore *---* Claro divulgarei seu blog no meu próximo Post ♡♥ ♡♥♡♥ Beijinhos já estou seguindo seu blog ♡♥

      #ByeBye ♡♥ *3* ♡♥

      Excluir
  4. Adoreii o post e as dicas Honey *--*

    Kisses cm Gloss <3

    ResponderExcluir