+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

2.5.14

Divulgando blogs *---*

Hii Meninas tudo Pink?? Comigo sim ! Bem o Objetivo desse Post é divulgar 2 Blogs ótimos mais que são pouco conhecidos.

                  

 O Primeiro é o Fashion Glitter,que minha amiga Gabi, criou;É Um ótimo Blog de Moda ,Beleza ,Musicas e Notícia dos famosos etc...
Lembrando que o blog não é só para patricinhas e sim para todos os estilos de meninas ;) . 

E o Segundo é o By: Patty´s Pet´s  , Tudo para você ficar informado sobre as patricinhas e também seu Pet , A Dona dele é Minha BFF Giullia *-* 


 Então é isso meninas  ...Espero que ajudem o blog a crescer 

#KissesPinkGlitter *3*

#ByeBye!


                                          

4 comentários:

  1. Obrigada amiga por divulgar meu blog♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amiguxaaaa <3 O By Pattys e Pets ainda vai crescer bastante viu ?? *-*

      Beijinhos com muito gloss Rosa :*

      #ByeBye!

      Excluir
  2. Adorei todos!
    Linda lembra de min - Jullia - MissJulliak lembrou?
    entra no meu blog : lechicstardoll.blogspot.com
    Bjss linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah claro que me lembro flor! Desculpa ter parado de visitar seu blog porque esses tempos eu fiquei muito ocupada floree!
      Mais agora vou tentar comentar em todos os seus posts flore até porque você tem um ótimo blog ! Amo suas dicas são sempre Perfeitas !!!

      #BeijinhosComGlitter!!! *3*

      #ByeBye!

      Excluir