+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

1.5.14

Como ser Patty Princesinha *-* ( parte 1)

Hiii minhas cupcakes de morango *-* Bem eu sei que fiquei essa semana toda sem postar, mais acontece que tive alguns imprevistos durante a semana e quando fui ver já tinha ficado esses dias inteiros sem postar : ( Mais hoje estou de volta com o post "Como ser Patty Princesinha *-* (parte 1)" que será feito em 2 partes (parte 1:Comportamento ;parte 2 visual),  Let's Go?

                     


Bem ser Patty Princesa requer ser muito meiga e dócil, as Pattys Princesas sempre são muito atenciosas e cuidadosas... Quer ser uma princesa?  Então siga as dicas, e arrase Dear!

                              
#Comportamento:

Uma patty princesa sempre fala com a voz dócil e meiga, nunca arrogante.

Sempre cumprimente todas as pessoas conhecidas que você ver ,então sempre dê um Bom Dia, Boa Tarde ,ou Boa Noite .

Educação sempre em primeiro lugar, nunca seja mal educada, pois ser mal educada não é coisa de patricinha e nem de princesa.

Saiba ajudar as pessoas quando elas precisarem ( mais cuidado para elas não se aproveitarem da sua boa vontade, isto é : Cuidado para não usarem você! )

Seja uma garota cuidadosa e muito delicada e especialmente carismática *-*

Não grite e nem fique brigando com as pessoas por aí, mais se alguém vier te provocar ignore .

Sempre esteja alegre e sorrindo assim todos vão ver que você é uma pessoa feliz e divertida.

Seja sempre simpática e gentil com as pessoas, assim elas gostarão ainda mais de você

Tenha etiqueta: Aprenda sobre como se portar .




Olhem esses posts

http://by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br/2013/11/aula-n-1-etiqueta.html?m=1

http://by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br/2013/12/aula-n-2-etiqueta.html?m=1

http://by-patricinhas2s2s2s2.blogspot.com.br/2013/11/coisas-que-uma-patricinha-nunca-deve.html?m=1


Gostaram das dicas girls?  Aguardem o próximo post, que vai ter dicas de como ser patty princesa 2 #Visual de uma princesa *---*
Aguardo comentários ^^


#KissesPink *3* xoxo

#ByeBye!

                         

18 comentários:

  1. Desculpa não é querendo te acusar mas suas dicas são praticamente iguais as minhas eu peço que as modifique um pouco ou que ponha ''inspirado no post da Bri blog: http://patricinhas-com-orgulho.blogspot.com.br/''
    Obrigada pela compreensão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry Dear, eu não sabia que as dicas ficaram iguais , Mais claro que algumas dicas podem até ser parecidas com a que você tenha feito,mais se saiu algumas coisas iguais é porque o tema do post foi o mesmo flor ,e por isso as dicas podem parecer iguais ..Ex: Se eu faço um post sobre maquiagens e vc também fizer pode conter algumas coisas iguais tipo algumas dicas ,Eu nunca plagio blogs flor ,esse post foi feito por eu mesma .Espero que entenda ...


      #KissesPink! *3*

      #ByeBye!

      Excluir
    2. Bem flor eu gosto muito do blog onde você posta ,porque acha que eu iria pegar dicas de alguém??
      Bem sou totalmente contra essas pessoas que plagiam blogs não são realmente blogueiras ,eu amo meu blog ,eu amo fazer posts para vocês...então qual seria a graça em ser postadora se eu não fizesse meus próprios posts com minhas idéias?
      Não teria nada a ver com uma blogueira ,afinal quando escolhemos ter um blog é porque queremos cuidar dele e postar nossos próprios posts certo??
      Mas Sabrine ,entendo seu lado ,Claro que como blogueiras não gostamos de fazer nossos posts para outras pessoas ficarem copiando..é horrível.Mais eu não sou assim e quero que você saiba flor...

      Excluir
    3. Eu sempre fui patty princesinha, sabe? Por isso as meninas da minha escola sempre me chamaram de fresca e metida! E honey, isso não é insuportável? Você poderia por favor fazer um post sobre como ignorar os comentários de cocotas?
      Kisses, Emma Guinle$

      Excluir
  2. amei as dicas! amo o seu blog flor!!! kisses!!! *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda *---* Também Gosto muito do seu Floreee <3.

      Kisses com muito Glitter Linnduxaa *-*

      #ByeBye!

      Excluir
  3. Perfect amei seu post nota 10 Amiga beijinhos com gloos e muito glamor♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linduxaa ,Obrigada viu <3. E beijinhos com muito rosa e glitteer *-*

      #KissesPink *3*

      #ByeBye!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sorry Luiza,mas não consigo agradar a todas ;)

      Kisses com Gloss!

      #ByeBye!

      Excluir
  5. Oi honey estou retribuindo a visita e adorei seu blog♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, obrigada e volte sempre !

      Kisses *3*

      #ByeBye!

      Excluir
  6. Perfect <3 ameiii , amoo o blog!! Kisses com Gloss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anww Obrigadaa Floree *33*

      Kisses Com Gloss! <3

      Excluir
  7. Ameii o post!! Adoro seu blog!! *-*
    Kisses cm Glitter >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnntt Briigadooooooo Linda !!! <33

      beeijinhooos! <33

      Excluir