+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

1.4.14

Teste : Que Tons De Esmaltes Mais Combinam Com Você?

Oiiee Girls *--* Desculpa mesmo pelo tempo sem postar no Blog! Algumas leitoras me reanimaram á postar novamente pois eu estava sem inspiração e idéias para postar...Mais hoje estou super felis de está de volta e trouxe um post super cute , é um teste sobre qual esmalte mais combina com você : Clarino, colorido ou com Glitter! Let´s Go?

              


Esse teste eu me inspirei em uma revista da Barbie é super Legal

*Já imaginou que tons de esmaltes mais combinam com você ?
Que tal Descobrir agora? Faça o teste!


1-Quais das características mais combinam com você ?

a- Alegre e Divertida
b-Fashion e extrovertida
c-Meiga e delicada

2-Escolha um dos looks abaixo:

a-Vestidinho estampado e sapatilha colorida
b-Calça jeans ,blusinha com glitter e sandália
c-Saia rendada,blusinha rosa e sapatilha de lacinho

3-Para você,Fazer as unhas é:

a-Desnecessário
b-Importante,mas não precisa ser toda semana
c-Essencial, pois gosta de estar com as mãos sempre bem cuidadas

4-Qual é sua Atividade favorita com as amigas?

a-Aquelas ao ar Livre, como esporte coletivo
b-Reunir as amigas para fazer um dia Spa ou fazer Salão de beleza em casa
c-Assistir um filme divertido



Maioria A: Coloridos !

Os esmaltes coloridos têm tudo a ver com seu jeito alegre de ser! Que tal experimentar cores variadas, como azul, rosa,amarelo e laranja? Vai arrasar!

                  

Maioria B: Com Glitter!

Sempre fashion, você gosta mesmo é de brilhar! Os esmaltes com glitter são ótimas opções ,já que,além de fofos , eles são fáceis de passar e secam rapidinho.

                              

Maioria C: Clarinhos !

Por ser Delicada , suas mãos pedem cores claras, como rosa, lilás e branco. Desenhos de flores e bolihas também podem dar um charme ás suas mãos.


                       


 Foi Isso Girls
Espero que Tenham gostado !
Beijinhos e até a Proxima *3*
Beijinhos com gloss Pink *---*



6 comentários:

  1. o meu deu maioria c e mais delicado!!!! amo seu blog flore!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu deu B mais eu gosto de usar esmaltes mais delicados tipo o clarinho , mais também amoo com glitter! E Obrigada Dear eu também adorei o seu blog floree *--* Beijinhoss com muitoo gliiter ;*

      Excluir
  2. Ameii o meu Resultado foi C Clarinho *-*

    #beijosAmiga*3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que gostou Miga *--*

      #BeijosComMuitoGlittter *3*

      #ByeBye!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu também amo floree *--* Que bom que gostou !


      #ByeBye *--*

      Excluir