+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

28.2.14

Voltei!

Hiii girls!  Tudo Beem Pink com vocês??? Comigo tudo sim e bem Pink! Então girls vim me desculpa do tempinho (na verdade um tempão! ) que  fiquei sem postar, tantas reviravoltas aconteceram comigo esses tempos! (Mais
Isso já é assunto de outro post meninas)
Queria dizer para vocês que amanhã irei viajar para uma cidade litorânea , e vou passar meus 4 dias de Carnaval lá, e se o blog ficar parado esses 4 dias é por conta da viagem, mais vou fazer de tudo para que o blog não fique sem posts esses dias ok flores? 
*-*
Então é isso meninas, e miiil desculpas pela ausência!
Kisses com gloss de framboesa *-* 





6 comentários:

  1. Aiin ' querida gosto tanto de seu blog , num pare de ficar postando , vc posta mas sempre é falando q volto , para disso e posta dicas essas coisas , ão é criticando seu trabalho não ate por q tbm tenho blog e sei q as vezes é complicado arranja um tempinho para ele , mas para de postar dizendo q volto e passar um tempo sem postar e posta tipo a msm coisa ' gosto muito de seu blog e quero q cresça muito com tudo isso , admiro o que você az aqui e gostaria as vezes ta tirando insporaçao do seu pro meu e de poder ver suas novidades e tal's beijinhos e volta de vdd .

    aah você tem stardoll se tiver mim add lá. eva.solbrilha

    http://patricinhasquaseperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Owwnnntt Dear como vc é Fofa! Bem eu iria postar depois desse carnaval ,mais fiquei um pouco sem tempo e sem inspiração p/ postar,ai dei um tempo para o blog mais não se preocupe flor vou fazer de tudo p/ o blog não ficar parado ;) Eu sei q já tem dois posts meus dizendo q vou voltar mais dessa vez vai ser de verdade, não quero q o blog pare. Eu tenho também stardoll *-*O nome da minha Doll é fatimapenha, vou adiciona -la pode deixar ;D
    logo logo eu estarei de volta só vou termina de fazer o layout do Blog!

    Beijos com gloss e muito brilho!

    ResponderExcluir
  3. ai tbm adoro seu blog e mt bom foi com ele que virei patricinha! e nao quero que ele acabe

    ResponderExcluir
  4. Ah Obrigada querida ! Não vou deixar nunca o Blog acabar ;) Beijinhos com gloss Piink *-*

    ResponderExcluir
  5. Amiga Naum sai do blog ! Acho seu blog lindo *-*continue postando viu linda *--*

    Beijos pink #ByeBye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro miga ,não vou sair ,eu amo postar aqui :3

      #KissesPink *3* xoxo

      #ByeBye!

      Excluir