+Dicas

Clique!

+Estudos

Clique!

+Visual

Clique!

+Look

Clique!

+Pattys

Clique!

14.1.14

Nossa quanto tempo! + Novidades

Hii Honeys quanto tempo não é mesmo? Eu estava morrendo de saudades de vocês e vi também que o blog já tem 21 seguidoras!Obrigada honeys  Estou muito feliz por isso *-*
Bem mais como está escrito no título do post tenho novidades, então,esses dias fiquei na net só no meu stardoll (pra quem não sabe stardoll é um jogo super legal de moda onde criamos Dolls e personalizamos e fazemos compras vamos á festas e viramos superstar e mais...), porque já fazia um tempo que eu não entrava  nele direito aí resolvi ficar esse tempo no stardoll.Minha amiga Náthaly tem um stardoll chamado "ellenalove10..."que era (e, é) superstar mais ela acreditou numa doll que dizia ser dona de outra conta com o level bem mais avançado, e que queria trocar de doll,essa mesma menina tentou me enganar mais não conseguiu,mais já a minha amiga infelizmente acreditou nela, e essa doll hackeou o stardoll da minha amiga, mais eu não ia deixar barato eu enganei essa hacker do mesmo jeito que enganou minha amiga e peguei a senha e troquei o email.E o mais engraçado foi que essa menina me chamou de hacker! Nossa eu só tava pegando devolta o que era da minha amiga, mais essa doll quase conseguiu roubar um stardoll que tenho "Selena.gomes071" , mais ainda bem que ela não hackeou a minha Doll preferida a" fatimapenha " algumas amigas minhas acham o nome engraçado mais eu coloquei esse nome porque tinha uma novela das empreguetes Kkkkk e eu gostava da Penha ,aí coloquei no meu stardoll
Bem meninas foi isso eu precisava vim falar com vocês tava com muita saudades!!! Vou fazer(talvez eu poste amanhã ) "Como voltar as aulas divando como uma patty!" Bem os pedidos de post podem pedir, mais aguardem sempre pois as vezes fico sem tempo de postar mais vou tentar postar com mais frequência ;)

Um Big beijo cor de rosa pra vocês :*
Bye, bye!

4 comentários:

  1. Vixi quais fui enganada também a menina queria minha senha dizendo que me daria mais moedas ela insistiu muito mas eu não dei , estou louca que você poste o post , beijos Honey me add no stardol o nome é sabrinapaty6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flore*--* já te adicionei achei sua doll muito fofa e patty ! Beijos com gloss e muito briloh honey ;*

      Excluir
  2. Amiga que bom que a garota não conseguiu ter hackear :)

    Beijinhoss ,

    #ByeBye *-*

    ResponderExcluir
  3. Aah obrigada ! Ela não conseguiu mesmo mas ela roubou a doll da minha amiga" ellenalove10..." Foi uma pena!

    #KissesPink!

    #ByeBye!

    ResponderExcluir